Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma Sexta Feira linda e um Final de Semana dos Sonhos para todos!

Uma casa assim, seria o meu número, numa praia paradisíaca como Costa Brava, a noroeste da Catalunha na Espanha humm...suspirante, com estas imagens quero desejar tudo de melhor na vida de vocês, uma refrescância e um aconchego dos céus, reparem na vista, nas áreas externas emoldurando esse lugar, me serviria sim, e para você, também serviria? Agradeço todo o carinho, estarei indo aos pouquinhos ao cantinho de vocês,  com muitas saudades, mas fazer o quê temos que conviver com o "barulho" dos tempos: a falta comum de tempo... aproveitem cada minuto desse finalzinho de semana, também vou aproveitar. abraço apertado e beijo grande em vocês.




Escolho essa imagem como o meu lugar preferido, noossa, amei!

http://bodieandfou.blogspot.com.br/2012/08/a-costa-brava-home-with-view-amazing.html

25 comentários:

chica disse...

Um lindo fds pra ti!Tomara fique esse solzinho bom! beijos,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Sossego...apenas isso nas imagens!
Bjs e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Rosana Francisco disse...

linda sexta pra vc lindona....bjosssss se cuida..Ro

Tami Fonseca Sousa disse...

Em um lugar desse...só pode haver tranquilidade,amei as fotos.
Bom fim de semana.
Bjinhus

decorar e cozinhar disse...

OI MINHA QUERIDA,QUANTO TEMPO,RECEBI SEU EMAIL JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO SEU PRESENTE,CHEGARÁ EM PREVÊ FIQUE BEM,TENTE TER MOMENTOS DE DESCANSO E ALEGRIAS,NESTE FIM DE SEMANA,FIQUE COM A COMPANHIA DE COISAS,PESSOAS E DEUS QUE LHE TRAGA FELICIDADE...
QUE DEUS LHE TRAGA NA MEMORIA SOMENTE AQUILO QUE LHE DÁ ALEGRIA E ESPERANÇA.FIQUE BEM BEIJOCAS.
ah! quanto a seleção MARAVILHOSA COMO SEMPRE!

Claudia disse...

Minha querida! eu também quero esta casa para mim...o que é esta rede? simplesmente demais...beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Ah, Eva, que climinha mais gostoso dessas fotos! Perfeito para andar mais devagarinho...Um lindo fim de semana pra vc tbém, beijos!!!

Anônimo disse...

Ai que delícia de lugar hein???
Tenha, você também, um MARAVILHOSO final de semana, viu?
Beijinhos

... disse...

Olá Eva...
Mas que lindas imagens.. viajei com elas hehee...
Tenha um ótimo final de semana..repleto de inspirações e momentos maravilhosos
Beijos
Nati

Carol disse...

Eu amaria ter uma casa assim, mas longe da praia, por favor.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Anajá Schmitz disse...

Essa é uma casa de sonho, passar uma ferias, adoro essa mistura de rústico com moderno.
Tenha um ótimo fim de semana.

Doce Leitura disse...

Oi querida!!
Ainda bem que o espaço é grande,
dá para nós duas sentarmos, pois foi o meu preferido também..
Amei
Bjocas
Dio

Anônimo disse...

Oi Eva

Vou com você relaxar neste cantinho maravilhoso. Belíssima casa em uma belíssima região.

Obrigada pelos desejos, que seu fim de semana seja lindo também.

Beijos

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
eu sou chatérrima para aprovar um projeto conforme meu gostinho, mas essa caiu nas minhas graças.
Adorei, com algumas ressalvas de acabamento, como o piso todo de cimento quimado. Pela cozinha dá para ver , que ele já tá ficando feinho. Uma cerâmica tipo Lepri, deixariam lindos os ambientes.O deck coberto com um detalhe super charmoso, a integração da casa, enfim ...eu passaria uns 700 dias nela, sem medo de ser feliz !!!
:)

Beijokas
Paula Kasas

Patricia disse...

Imagens que convvidam ao descanso...
aaai que vontade!!!
www.maosdapati.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Minha querida,
estou precisando descansar num lugar assim, rsrs.
Imagens lindas!

Tenha um final de semana repleto de bençãos e vitórias!
Beijinhos ♥

Katia Figueredo disse...

Tanto lugar pra um bom descanso e convívio né....lugar pra se reunir e jogar conversa fora, não falta! Adorei...bjs e um ótimo final de semana pra ti tb!

Dani Moura disse...

Hummm que delícia!
Quantas inspirações!
Amei as imagens!
ótimo find pra você também!
bjus

fatti navarro disse...

com essas imagens só pode ser um final de semana dos sonhos minha querida...pra vc tb um lindo e doce findi-semana cheio de coisas boas!

bju em teu coração Evinha querida.

Bia Jubiart disse...

Eva, posso ir com vc? Lugar perfeito para esquecer o tempo, obrigações, compromissos, prioridades etc. Que nos rouba o prazer de viver plenamente. Fazer o quê né? Rsrsrs.

Tenha um fim de semana maravilhoso!

Bjãooooooooo

Ellen Caliseo disse...

Oii
Imagens que transmite um sossego..perderia a noção do tempo em uma casinha dessas..e que vista,o mar como vizinho realmente deslubrante..agora a mesinnha do lado de fora..com bancos tão convidativa..
Um maravilhoso fds..
Bj

Maria Luiza disse...

Eva, verdadeira luxúria essas imagens! Claridade estonteante! Azul dos sonhos! Beijos no seu fim de semana auspicioso!

Liliane de Paula disse...

Muito linda, muito grande e muito trabalhosa.
Gostei da bancada na cosinha. Qdo puder faço uma aqui.

lena disse...

Olá Eva.
Precisava de um sitio assim para descansar. A casa é linda e adorei os espaços exteriores. Gostava de morar num sitio onde tivesse um jardim para relaxar e as crianças brincarem. Uma boa inspiração.
Beijinhos grandes.

Maria Luiza disse...

Que lugares apaixonantes! Parecem refrescar até a alma! Que lindos! Uau!!! Beijos, Eva!