Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Os elementos rústicos e industriais contrastando por aí




Independe das tubulações aparentes, para o resultado ficar leve ou pesado, a continuidade da conversa entre o todo é que vai dizer para o que  se veio, as plantas humanizam qualquer ambiente, pois precisam de nós para viver e dão um ar muito aconchegante que derruba qualquer austeridade ou algum equívoco, é uma dica... quer dar uma bossa na sua casa e tornar incontestável a sua escolha? coloque plantas, elas confundem o olhar e transmitem que está tudo bem, está tudo bem, cala qualquer um, não tem discussão, hehe, pode ter toque de cor ou não...

o contraste da transparência com elementos puramente industriais fecham com chave de ouro a harmonia, adorei o pilar 

novamente a transparência dando o seu toque de luz num ambiente rústico mas que beira ao chique por esse contraste

alguém tem que ceder, não é assim? os móveis são mais delicados, seja pelos pés palitos ou pela tonalidade clara da madeira...

perfeito né, a transparência, a cor  e os acrílicos ressaltaram a força de uma parede crua.

aqui o tom da decoração é mais pesado, por opção, os acessórios da parede dão esse recado, suavizado pela cor na parede que sempre acrescenta charme ao antiguinho, outra dica, seu móvel tá meio ultrapassado escurinho e você não tá a fim de pintar, coloque cor no ambiente pertinho dele, ele vai sorrir e dar aquela bossa no ambiente, pode ser em acessórios, parede, é como se a cor fosse uma criança e o móvel um velhinho, um complementa o outro, o velho sorrirá mais e a criança ficará mais segura, hehe.

Amigos queridos, agradeço imensamente a companhia de vocês e desejo um final de semana, no mínimo, com a tranquilidade dessa última foto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu sou apaixonada por ambientes que tenham em sua decoração espaços mais rústicos, mas sempre com muita leveza amo!

Bjs e um ótimo final de semana :)

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que imagens deliciosas! A primeira é um show de suavidade e a última um sonho!
Tenha um final de semana florido
bjs

Katia Figueredo disse...

Oi Eva...td bem?
Obrigada pelo carinho lá no cantinho!
Fiquei surpresa com seu comentário q eu busco a nobreza, o chique rssss.
Na verdade Eva, sou super simples...ambientes nobres não vai muito de encontro com a minha realidade...mas confesso q o q me atrai aos olhos é o neutro, o clean, os tons pasteis...com um toquinho de cor aqui e alí.
Não sou totalmente avessa ao colorido...mas deixo pras casas daqueles q curtem mais, me cansa um pouco sabe...acho q é questão de gosto mesmo...as vezes até me aventuro...em algum objeto com mais cor...a gente vai experimentando né?
Adorei as sugestões...vc foi muito carinhosa em suas colocações, muito obrigada!

Essas imagens são lindas...de encher os olhos....adorei os contrastes! Tenha um ótimo final de semana! Bjssss

Simone Carvalho disse...

Olá Eva,
concordo!!As plantas fazem toda a diferença em uma decoração, dá uma leveza e muito mais vida.
Adorei ouvir o Fagner viu?
Beijos e bom final de semana!
Simone

decorar e cozinhar disse...

ai eu, não te desejo um final de semana,com bastante passeios, baladas e muita companhia boa...ok!!!!!!!!!!
sinta se feliz e adorei todas as imagens mais a antipenultima é tudo de lindo...
amiga fique bem falei muito de vc na quinta feira quando fui ao encontrou mensal de amigas...sex and the city brasileiras...kkkkkkkkkbeijocas.

Liliane de Paula disse...

Não sou fã desse rústico.
Mas dentro de algumas imagens vi espaços bonitos, Eva.

Paula Kasas disse...

Oi Evita querida,
esse não é muito o meu estilo não, apesar de eu gostar do rústico. Mas,sou do rústico fofo, sabe ? Na verdade , nem eu sei direito qual é o meu genero..hahahaha

Beijokas
Paula Kasas

Anita disse...

Adorei as imagens, mas o que mais me deixou encantada foram as observações que vc foi fazendo para cada imagem, até a analogia do velhinho com a criança... amei, bjs.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Menina o rústico é muito bonito, mas ele deve ser bem leve, deve se encaixar de forma especial sem abusos de adereços, adorei as fotos e a última então eu desejei estar lá, beijos Luconi

Anônimo disse...

Cora Coralina traduz bem o rústico
que eu tanto gosto:

Minha vida,
meus sentimentos,
minha estética,
todas as vibrações
de minha sensibilidade de mulher,
têm, aqui, suas raízes.
Cora Coralina


Beijo

Anônimo disse...

Eva acredita que ainda não coloquei na minha casinha flores! Mas, já estou providenciando.

Um beijo enorme.
Paz e luz.

Lorena Viana

fatti navarro disse...

oi Evinha que belas imagens minha amiga, que tb seu domingo seja como essa ultima imagem , cheia de tranquilidade.

um bju carinhoso!

vera disse...

esses ambientes trazem leveza pra alma...uma vontade de sonhar e realizar...!bjs...

fatti navarro disse...

esqueci de comentar,a sexta imagem...aquela da lareira queimadinha, nossa senti daqui o cheirinho da casa da minhavó, só que nao era uma lareira e sim um fogão a lenha, o velho baú, há esse queria pra mim lindo demais , adoro coisas velhinhas hehe.

bju amadinha.

Anônimo disse...

Oi Eva só passando pra dar um oi, tá tudo lindo como sempre beijooo e vá chuva né amiga otimo dia para um chazinho, tortinha e blogar beijooo

Paulo_Sotter disse...

Gosto desses contrastes. Uma coisa fazendo o contraponto de outra, torna o ambiente muito interessante. Abraço

Maria Luiza disse...

Arrasou, Eva! Cada ambiente lindo! Parabéns! A-do-rei!!!