Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 17 de abril de 2012

Chão Pintado...








35 comentários:

Angela disse...

Amada que idéia linda e renovadora!Parabéns pela lateral e a divulgação da campanha!Bom descanso flor e ótima quarta!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Dão vida à casa. Fica tudo personalizado e alegre
bjs
juliana

Barbarella Medeiros disse...

Muito original essa ideia, uma solução pra quem precisa renovar e quer fugir do quebra-quebra, principalmente quem mora em apartamento. Bjos

Unknown disse...

Olá Evinha

Adorei as pinturas. Transformaram o ambiente.

BJ00000000............
www.amigadamoda1.com

Luísa Q. disse...

Querida Eva, Boa Noite!!!

Adorei tudo, mas o último ambiente me ganhou, tudo clarinho... amei!!!

Um forte abraço,
Luísa

Maruska disse...

Eva querida, Adorei sua seleção, todos lindos, mas fiquei sonhando com aquele colorido, em forma de passadeira. Maravilhoso!
Beijos e uma ótima noite!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...boa noite! Que diferente...mas muito legal! Arte em casa!
Bjs, uma ótima quarta-feira e bons pensamentos e muita paz na família!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Oi, Eva, gosto demais de chãos pintados, esse terceiro é belíssimo, já postei tbém. Teve um apartamento em que morei que não tive dúvida, pintei o chão todo, só sobrou mesmo a lavanderia e a cozinha. É uma solução ótima! Beijo grande, Helka

anana maria ( jeito de casa) disse...

Lindas idéias Evinha!
o branquinho, o tapete colorido e os losangos estão demais!

boa noite amga, bjoooo

Catarina disse...

Oi Eva querida. Muito legal essa ideia de pintar o chão.
Gostei muito daquele que parece uma passadeira.
Beijos

Imaculada disse...

Eva querida!
Gostei da ideia!
Esses pisos ficaram lindos, diferentes e deram muito charme nos ambientes.
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Anônimo disse...

quanta diferença por aqui....ficou lindo! ...que voce possa sempre pisar num chão firme....que seu lar seja sempre acolhedor...q vc se sinta em paz.


beijo

Antonio Machado disse...

Valeu pela aula professora!
Ótimas idéias, simples e belas!
Um abraço

lena disse...

Olá Eva.
Muito boa ideia. Gostei muito do efeito.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Adorei essa ultima foto que tem uma uma banheira...o ambiente é super leve, o piso ficou lindo e esse móvel com os pratos deu uma charme especial!
bjs e boa semana!

Maria Vicente disse...

Fica lindo sim, adoro.
Feliz quarta feira para ti, beijo

Ilaine disse...

Evinha!
Lindo e tão diferente.
Amo tudo por aqui... Beijo grande!

Boa quarta para você!
Com todo o carinho!

chica disse...

Bem diferente,Eva!!um beijo,lindo dia e tuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Rô... disse...

oi minha querida,

ando com uma vontade de pintar o daqui de casa,
e você está me incentivando com essas idéias,
adorei...
ah, amei as flores de fundo,
está espetacular...

beijinhos

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Bom dia Eva!!
Chão pintado com estilo! Hoje em dia há muitas marcas e cores de tintas para o chão! Estava vendo isso ontem, em uma loja de construção! Basta apenas, se inpirar e usar a criatividade!!
Um grande abraço, Laine.

Sonia Guzzi disse...

Gostei muito, Eva!
Se fosse habilidosa pintaria o meu também.
Beijo, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Divina Chita Brasil disse...

Bom dia!!! Amei um chão mais lindo que o outro!!!
Bjs
Cimara

Liliane de Paula disse...

Isso é pintura? Parece a propria perda e tacos.

Calíope Corrêa disse...

Super original!! ^^

Um lindo dia amiga!

Bjusssss

Unknown disse...

Super prático e lindo!!!
Bom dia pra vc!
Bjs

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Belos exemplos de como se pode tornar um chão maravilhoso com uma pintura.
E por aqui o blog cada vez mais bonito!
Bjs

Cláudia disse...

Ain...que bonito!
Bjo querida!

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA BOA TARDE!
QUE LINDOS GOSTEI DA IDEIA, DÃO VIDA AOS AMBIENTE, LEGAL!

BEIJINHOS,
FICA COM DEUS!

Anne Lieri disse...

Eva,um chão mais lindo que o outro!Como faz a diferença um chão bonito e muitas vezes nem percebemos!bjs e meu carinho!

fatti navarro disse...

Evinha que imagens mais lindaaas, amei aquele quarto azul, ai meu deus eu cai aqui rsrsrs amada aparece, to cum chaudade! rsrsrs

bjinhus amada do meu coração!

Maria Rodrigues disse...

Super bonito, adorei! O resultado é surpreendente.
Bjos, Mari.

Marianne disse...

Eva, acho lindo!! Não sei se faria na minha casa já que fica mais complicado de trocar se enjoar, mas talvez em algum ambiente. Acho um charme!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Unknown disse...

Amiga estou aqui que não aguento de tanta felicidade, e vim compartilhar com você!
Hoje recebi uma carta da construtora marcando a vistoria do meu apê, agora está mais perto do meu sonho se tornar realidade.

Fica orando por mim amiga!

Bjão

Patty disse...

Adoro piso antigo.

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva,
Saudades!!
Amei todos os ambientes, por sinal...estou mesmo é precisando mudar muita coisa por aqui e fico "babando" com tantas coisas bonitas.
bjs