Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Idéias de decoração cute!

Oi gente querida do meu coração, escapadinha básica do horário de almoço para dar o meu abraço e desejar um dia bem feliz, lembrando que a alegria e o sorriso, esquentam nossos corações, trago hoje  idéias de entradas,  reaproveitamento de armários antigos, home office cute e uma casa sueca, cute, tudo muito inspirador, à noite continuo minhas visitinhas, grande beijo e tudo de melhor nas nossas vidas!
















via

32 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Nesse blog, tudo que eu vejo, desejo! ^^

Uma linda semana pra vc querida!

Bjus
@OMundoDeCaliope

lena disse...

Olá Eva.
Adorei. Gostei das fotos a casinha sueca é linda. E a primeira foto é uma inspiração...
Beijinhos.

Especialmente Gaspas disse...

Que lindas a 2.ª e terceira fotos :) Inspiradoras!

Divina Chita Brasil disse...

Olá Eva!!! Adorei as imagens, gostei muito da primeira e terceira!!!!
bjs

Angela disse...

Olá Eva, adorei o ateliê embaixo da escada.
Beijos e um ótimo dia.

Ellen Monna disse...

LINDAS IMAGENS como sempre !!!!
Estou esperando vc buscar o selinho que te dei lá no meu blog , vemmmm!!!!bjosssssss

chica disse...

Um mais lindo qu8e o outro. Adorei a casinha marrom...beijos,chica

Rô... disse...

oi Evinha,

ah,minha querida aqui é sempre tudo
tão inspirador,
não tem como não se apaixonar...
morar na Suécia e ainda nessa casinha,
que sonho...

beijinhos

Maysa disse...

Bela inspiração! Derreti,amei cada cantinho deste post!
Beijos doces!

Rita Isabel disse...

tão lindas as decorações como sempre... morar naquela casinha era um maximo rodeada de natureza....
bjinhos super grandes

Casa Studio disse...

Muito bom dar uma escapadinha e poder fazer um post como este, né?!
Adorei as imagens, a casinha é linda!!

bjos querida

Ana Paula Gervason disse...

Eva amiga querida!

Amei todas as inspirações...
Que o seu dia seja super iluminado e feliz!

Bjss,

http://toutlamour.blogspot.com/

Cláudia disse...

Hum, post inspirador...estou de olho na cor vermelha...rs e estas casinhas me deram uma vontade de sentir frio, sentar ao pé da lareira, ler um livro, namorar um pouco...
Bom trabalho, tenha o melhor dia!
Um beijo.

ctrlmodaup disse...

Adorei a decoração em vermelho...beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva que delicia de imagens!
Fundo anco e detalhes coloridos...hum!
bjs
juliana

Patrícia Quel disse...

Eva,

Aqui como sempre é uma visita que enche os olhos e fazem brilharem muito com seu gosto lindo!!!

Desculpe meinha sumidinha, ando tendo dias corridos!!!!

Bjs amiga!!!!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, tudo muito bonito. E a casa inserida na paisagem fez eu lembrar da música cantada pela Elis, " Eu quero uma casa no campo...
Um abração. Tenhas uma linda noite .

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA QUERIDA,
COMO SEMPRE MINHA QUERIDA, VC NOS PRESTIGIANDO COM LINDAS IMAGENS!

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA, FICA COM DEUS!
BJS DE ♥

Angela disse...

Muita inspiração!As casas um suspiro.Bj e ótimo meio de semana.

Unknown disse...

Oi Eva parabéns pelo lindo post. estilo rústico é minha paixão.
Adorei.,
beijos

Teresinha disse...

ADORO passar por aqui!
OBRIGADA!
Beijo da
Teresinha

Beth disse...

Tudo muito lindo amiga, queria uma casa com esse tipo de decoração... aconchego de um lar, na casa sueca.
Não sei se aquele móvel com sapatos em cima faz parte da casa, mas a rosa do quadro, tenho numa espécie de caixa de papeis de carta que ganhei de uma amiga que mora na Suécia, pode ser coincidência, mas inclusive as cores são as mesmas.
Beijos, linda noite e ótima quinta-feira.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Eva gostei muito do hall em vermelho/branco e do home office embaixo da escada mas na verdade é tudo muito inspirador...ótimo post amiga.
Bjos.
Sílvia

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Ideias encantadoras e bem úteis.

Bonita a música de fundo!

bjs

Catarina disse...

Adoreiiii!!! Principalmente o quarto.

Beijinhos

Ciça disse...

Oi....Amo vermelho, então amei a primeira imagem, mas coisas bem simples e práticas tmb me atraem bastante, como a quarta imagem. Na verdade tudo lindo, obrigada pelo post.bj

Lucia Luz disse...

Evita querida, AMEI as duas entradas.
Um charme.
Um beijinho

Lucia

Vera Lúcia disse...

Olá Eva,

Um encanto a casa sueca!

Os ambientes estão muito bonitos e sugerem boas dicas de decoração.

Adorei.

Tenha uma deliciosa noite.

Beijos.

Liliane de Paula disse...

O aproveitamento das escadas para biblioteca ou escritório é muito interessante.
E a casa sueca pelo lado de fora é lindaaaaaa.

simplesmentefascinante disse...

Olá Eva,
adorei seu blog,
já te seguindo.
bjão
Mari

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Incrível como as suecas conseguem fazer tudo tão simples e tão lindo!
amei demais o banco no cantinho da janela com as almofadas verdes.

bjo grande querida

Patty disse...

Oi Eva! Esse é o momento OHNNN!!!!
Adoro decoração cute, estilo casinha de boneca! Bjs! Amanhã volto para olhar o resto e me atualizar!