Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 1 de março de 2012

Um lindo loft, na cor púrpura, que mistura estilos






Este é um loft em Torino, decorado pela designer Michela Curetti, que utilizou misturas  de púrpura, chocolate, madeira branco, preto e natural.
O estilo é um coquetel de vindima Européia e alguns detalhes do Oriente. Lanternas chinesas em roxo, branco, elegantes poltronas vintage, área de cozinha absolutamente moderna, tela branca chinesa e móveis de bambu no banheiro - como podem ser combinados em um só lugarMichela conseguiu criar um espaço de convivência harmoniosa entre o roxo e a mistura de estilos.
imagens via

35 comentários:

Paula Kasas disse...

Obaaaaa
Sou a primeira..rsrsrs
Menina...esse decorador é fera, porque conseguir deixar chique com essa cor...muito legal...
Já vi coisas com a cor, mas todos deixaram vulgar e tals..esse não.
Bjus

"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."

Anônimo disse...

Opa, esse aí é dos meus! Adorei as cores e, sobretudo, a elaboração da mistura das peças. Beijo, Helka

Casa Très Chic disse...

Lindo loft, ela soube a usar a cor com maestria.
Tenha um ótimo dia, aqui está ensolarado, lindo e muuuito quente.
Beijos
Tereza

Oficina Chic disse...

Que lindo!!
Bjos, Gabi

lena disse...

Adorei. Tem púrpura e branco que são duas cores que adoro em decoração as suspensões são lindas. Está pronto para eu ir morar para lá.....
Beijinhos.

Elizangela disse...

Lindo de viver!!!Este cantinho da escada então, um charme a parte!!!
Super beijo, Evinha!!!

Anônimo disse...

adorei as lanternas roxas...

beijo

Vem da Terra disse...

Adorei, púrpura é tão cheio de classe...
Beijo!
Marilsa

Lucia Luz disse...

Evita, a palheta de cores me lembrou beringela.
Tudo de muito bom gosto.
Beijinhos

Lucia

Claudia Caprecci disse...

Quem sabe, sabe, não é mesmo Eva?
Não é pra qualquer um usar essa cor e essa mistura de estilos!
Muito bonito!
Fiquei muito feliz com sua visita minha amiga, estava com saudades!
Beijo, lindo final de tarde!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Eva!
Essa cor traz harmonia, elegância ao ambiente! Minha filha ama essa cor. Terei que usá-la futuramente em seu quarto!! Tomara que eu não erre! Rssrsrs
Muito lindo! Bjs

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA QUERIDA AMIGA,
SIMPLESMENTE LINDO, PERFEITO!
HOJE TEM GERGELIM, VC VAI GOSTAR DO PRATO, RSRS. É MINHA AMIGA, NESTE MUNDO VIRTUAL A GENTE ACABA SE APEGANDO AS PESSOAS MESMO NÃO AS CONHECENDO PESSOALMENTE, SÓ PORQUE VC DISSE QUE COME GERGELIM TODOS OS DIAS E AQUI EM CASA TMB COMEMOS TODOS OS DIAS, PRINCIPALMENTE ELE MOÍDO, COLOCAMOS NO IOGURTE, AI EU ME LEMBRO DE VC TODOS OS DIAS, RSRS.

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
BJS...♥

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, visitar o teu post faz muito bem. A poesia tem morada permanente aqui.
Um abração.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Chiquérrimo amiga. Amei a imagem da escada e a primeira com aquelas bolas transparentes lindonas!

bjus meus e do temporão!rs

casa de fifia disse...

Olá eva
adoro essa cor.
ele não è fácil de combinar com outras cores,mas essa decoradora acertou em cheio,combinando com cores neutras.
maravilhoso.
flor te desejo um fim de semana colorido.
baci

Carol disse...

Gosto dessa cor, mas em doses homeopáticas como em uma única parede.
A decoração está linda.
Beijos

Rô... disse...

oi minha amada...

que espetáculo de decoração...
amei!!!
ah,consegui arrumar meu blog,
e com todo o carinho,amor e amizade,você voltou para o seu devido lugar...

te adoro muito!!!
beijinhos

Maria Luiza disse...

Este loft está de arrasar. Lindo, Eva! Fim de semana excelente para ti! Beijão!

sheyla xavier disse...

Que lindo espaço que ficou bem mais legal com o uso dessa cor. Adorei. A luminária, está de arrasar.
Um beijo, querida
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogpot.com

Imaculada disse...

Eva querida!
Uma linda mistura de estilos, harmoniosos e lindos...
Amei todas as imagens! Boa escolha!
Tens um bom gosto incrível.
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu sempre me surpreendo e amplio a minha visão ao ver posts assim...adoro.Pois não existe o feio .Basta saber combinar formas e estilos...tá muito lindo.

E teus posts tem muito isso...mostra a decor mas sempre tem uma informação diferente...belo diferencial esse !!!

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu sempre me surpreendo e amplio a minha visão ao ver posts assim...adoro.Pois não existe o feio .Basta saber combinar formas e estilos...tá muito lindo.

E teus posts tem muito isso...mostra a decor mas sempre tem uma informação diferente...belo diferencial esse !!!

Beijinhos

Ana

Ranyele Oliveira disse...

Essa cor utilizada corretamente traz uma personalidade e tanto para o ambiente. Amei.

Eva querida passear pelos blog's e não vim aqui, não é entrar na net.

bjo

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindos os ambientes roxos...eu sou medrosa para ousar, tenho que ser mais atirada...
bjs
juliana

TATY (Kátia) disse...

oi evinha, bom dia amada, vim bem rapidinho aqui te fazer uma visitinha, é rápida mais é super carinhosa tá!!!!!!

bjus flor, estou indo trabalhaaaaaaa.....r

Divina Chita Brasil disse...

Ficou lindo! E olha que essa cor não é fácil!!
Baci

Cláudia disse...

Uma cor defícil de se usar e não pesou a decoraçao.
Bom fim de semana, beijo.

Patty disse...

Eu não sei Eva, eu acho que ficou meio escuro em alguns recantos e muito claro em outros. Talvez seja esse o objetivo da decoradora! Eu tenho mania de claridade em tudo! Bjs.

Julie Sopetrán disse...

El malva...! mi color favorito. Me encanta Eva. Besos.

Cheiro de Vanilla disse...

Muito lindo mesmo, amei a combinacao de cores.
Bjs......

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA QUERIDA,
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS....

Casa Studio disse...

Oi amiga,
Que lindo esse loft!! Um dos meus sonhos é morar num loft, acho demais!!!

bjos e bom fim de semana!!

fatti navarro disse...

oi Evinha, tb vim te ver rsrs,cada imagem linda minha amiga, purpura eu amo essa cor aquelas luminarias chinesas tem aqui em SP lá na Liberdade só vejo na cor branca nao sao tao lindas como essas na outra cor , deixa aconchegante o ambinete né.

amada, tô indo tá, só passei mesmo para te deixar um bju!

Luiza Mallmann disse...

Q post lindo! Amei as lanternas chinesas! São baratinhas e tem um efeito muito bacana!

Menina, que refresco q aquele chuvão deu, né? Ufaaaaa!!!

Beijos e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Bem grande esse loft. Sonho com um numa cidade qualquer do "paraíso"(USA).