Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chandelier... onde colocar?


na estrebaria?

na rua?
na casa dos outros?


Aqui em casa, por favor!
ehehe

Gente querida, li os recadinhos de amigos que não via há tempos, 
 e dos meus amigos diários, fico muito agradecida pelo carinho,  não consegui retribuir as visitinhas, 
está na minha lista de 
 hoje à noite,
 estou em "polvorosa" hehe, (como se diz por aqui), dei uma
 escapadinha para o oi diário e dizer que eu também queria um chandelier para chamar de meu,
 beijooos


imagens lampplus e vogueliving

36 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito lindo!!! Poe aqui em casa...to precisando dar um upgrade
bjs
juliana

Lili disse...

Amiga onde colocar eu não sei.... mas se não tiver pra onde mandar, manda pra mim!!! rsrs muito lindo!! bjss

lena disse...

Adorei as fotos. Também queria um...
Beijinhos grandes.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Euuu também quero, que coisa mais linda!!!!
Ainda estou co uma foto de um lustre mega colorido que vc postou outro dia
aqui arquivadinho!

bjuuuu

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, se tiver dois, manda um para mim.rsrs brincadeiras à parte é lindo, não?
Bjos querida amiga.
Sílvia

Rô... disse...

oi minha amada,

também quero um,
se bem que a casinha de boneca aqui é tão pequenina,
que não sei se iria combinar...
mas pra tudo se dá um jeitinho,
ainda mais com essa belezura!!!

beijinhos

casa de fifia disse...

oi evinha
que cavalo mais chique até com chandelir.
eu tenho um,alias não é bem um chandelier...digamos que é um ex.
esta na minha cozinha,por enquanto..
baci

Anônimo disse...

É show de bola! Pode colocar em qquer lugar, até numa casinha de sapé funciona, aliás deve dar um contraste e tanto! Beijo, Helka

Casa Très Chic disse...

Eu aceitaria o da estrebaria, mas todos são maravilhosos.
Beijos
Tereza

Unknown disse...

Eu gostaria muito de ter um na minha sala!rsrs

Quem sabe um dia...

Beijos!

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Eu querooooooooooooooooooo tb..nem sei aonde colocaria..mas fica perfeito em qualquer lugarzinho da casa..
Linda terça!
Bjs!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, como eu sempre digo, a beleza está aqui.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

ctrlmodaup disse...

adoreiiiiii, lindo né?

Mas eu teria na minah sala mesmo..beijos

Celi disse...

Sou apaixonada por esses artigos!!
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
@casanovaeagora

Cláudia disse...

Também queria um aqui em casa, hem?!
Beijoca.

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
QUE LINDO! EU TBM QUERO UM PARA COLOCAR NA MINHA SALA, RSRS.

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA, FICA COM DEUS!
BJS..♥

Beth disse...

Lindíssimo, minha casa é apropriada para um desses..., pé direito de 2,70 e peças amplas. Ah, se pudesse colocava "chandeliers" em todos os cômodos!
Vendo as imagens, conclui que a luminária que tenho numa sala é linda e está comigo cerca de 25 anos.
Saudades amiga querida.

Catarina disse...

Oi Eva passando para deixar um beijinho.
E com o sempre lindas fotos.

Beijos

Anônimo disse...

Sonho de consumo né? aih aih..e vamos sonhando, logo, logo realizamos!

Liliane de Paula disse...

Sabe que eu não queria um Chandelier, Eva? Só pensando na trabalho que dá para manter limpo.

Vânia Pinho disse...

Lindos de viver!!! Mais deve dar um trabalhão para manter sempre lindo e limpo né amiga??

bjuss

Vânia Pinho

Nárriman disse...

Parabéns pelo blog, amei!
Bjs!!!

Antonio Machado disse...

Gostei dos posts irreverentes e, como sempre, elegantes!
Um abraço

Paula Kasas disse...

OI Evita...
Que post mais descolado amiga???
Olha...eu teria uns cinco lugares aqui em casa que daria certo...quer arriscar??
Bjus querida!!!

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!!
Noooosa!! Esse último chandelier é uma coooisa assim maravilhosa!!! Mas, realmente, acho q ele ficaria perfeito em um ambiente bem amplo; a minha sala de jantar não comportaria... por isso, já me contento só em apreciar a imagem dele... hehehehe. Bjs. Maitê Rodrigues. http://ateliedamaite.blogspot.com

Maria Vicente disse...

Também quero um para mim.
Beijinho e bom dia para ti.

Lucia Luz disse...

Evita querida, corre tanto não. Não vale a pena.
As postagens estão maravilhosas. Difícil escolha.
Um beijinho carinhoso e relax amiga.
Lucia

Margarete Benitez disse...

Oi Eva,tenho que lhe dizer que possuo um desses lustres, bem mais simples, mas igualmente lindo. Comprei a muito tempo de uma senhora que estava demolindo a casa, ele precisou de uma consertada, mas está lindamente colocado na minha sala de jantar. Eu adoro!!!
Obrigada pelos elogios ao visual do meu blog, ele foi feito pela minha filhota!!!!
bjs.

TATY (Kátia) disse...

bom dia amada eva; passando para te desejar um maravilhoso dia, repleto de muitas boas risadas.
bjus;

Unknown disse...

menina eu sou doida por um desses mas infelizmente é muito caro

Nina Morais disse...

E não é que eu ia dizer para colocar em minha casa, também? Beijos, querida amiga Eva, e bom trabalho.

madeira em forma disse...

Eva, mas que cavalo chique. Adorei o chandelier neste ambiente, só venderia o cavalo e compraria um sofá. rsrsss...
Beijos

Imaculada disse...

Eva querida!
Sempre nos encantando com belas imagens...
Abraços Uma tarde abençoada pra ti.

Divina Chita Brasil disse...

Lindo , com certeza saberia onde colocar!!

Patty disse...

QUe cavalo mais chique. Deve ser égua...

Patty disse...

Eva, essa foto da estrebaria eu vou compartilhar no facebook. Aliás, vc não está no facebook? Bjs, bom findi!