Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 10 de setembro de 2011

Um Ótimo Sábado a todos!!!!!


Gente querida que o sábado seja bem comprido para nós fazermos tudo ou nada, o que quisermos, hoje eu saí um pouquinho, chegando agora para dar um oi e aquele abraço que a gente precisa todos os dias, sábado é aquele dia que mais usufruimos da nossa casa, que não importa o estilo, que seja confortável para nosso repouso de todas as semanas, postei cantinhos limpinhos com cara de sábado, espero que gostem, beijos e um ótimo restinho de sábado para todos nós.











imagens skonahem, domino,desiretoinspire

23 comentários:

Cláudia disse...

Gostei muito.
Que o sábado nos traga o descanso para a próxima semana de trabalho.
Bjo grande.

chica disse...

Lindos cantinhos e que teu fim de sábado seja legal e o domingo muito melhor ainda!beijos,chica

Maruska disse...

Eva, que bom que é sábado, né amiga?
Saí hoje e consegui providenciar coisas que durante a semana não dá tempo. Voltei, já estou de saída de novo, mas queria passar antes aqui, para te desejar esse dia bem compridinho que falou. Adorei as imagens, com carinha de sábado.
Beijos !!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

GOSTEI DAS IMAGENS E TAMBÉM TE DESEJO UM FIM DE TARDE MUITO AGRADÁVEL E UM DOMINGO MARAVILHOSO.BEIJOCAS...

Amanda Luna disse...

um sábado lindo p/ vc também, com muita saúde e diversão!!!!
beijão querida!
Amanda
www.sermulhereomaximo.com.br

Amanda Menezes disse...

Cantinhos simplesmente encatadores!
ótimo FDS pra vc flor!



Beeeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB

fatti navarro disse...

oi meu amor! eu estou bem aqui e vc amada como estas??? muito bem eu acredito!

...ah amada eu hoje estou só aqui no hotel até sai pela manhã, mas a canseira de ontem bater perna o dia todo nao me deixou sair hoje,tb esta tendo show o dia todo , fico daqui ouvindo musica de graça rsrs e a noite tem mais show eu nao quero perder rsrs.

...agora bisbilhotando aqui em nosso quarto no Hotel descobrimos que dava pra conectar o not daqui mesmo sem ter que descer la no Lob!

adorei porque assim pude entrar e estou visitando todo mundo que amo, mas sem deixar recadinho, escondidinha rsrs, só pra vc mesma que falei! que bom ver vc aqui querida,estou bem melhor , mais descansada e ficando "dura" rs preciso parar de gastar ,mas nao resisto quero levar mimo pra todo mundo!

por isso nem sai , só pela manha agora a tarde estamos só descansando porque tb é preciso né?!.

amanha postarei umas fotinhos daki pra vc ver.

bjinhus minha aamada! de agora em diante vou poder entrar , agora descobri que daqui tb posso aiaiai.

bjinhus viu uma noite maravilhosa pra vc querida! ;)

Unknown disse...

Oi minha querida Eva
Achei os cantinhos lindos demais! Aqui hoje está tudo revirado minha secretariaa está de férias e a outra não veio, foi viajar. Eu fechei as portas dos quartos e fui tomar sol e curtir um pouco a solidão porque minha meninas foram viajar. Então eu pensei não vou fazer nada! Nem almoço eu fiz dei um tempo para relaxar e nada fazer.
Foi bom ver seus cantinhos com cara de sábado minha casa está com cara de segunda feira brava.
Beijinhos minha linda

Celia na Italia disse...

Adorei o aparador com ganchinhos para pendurar varias coisas. Muito util!
Um super sabado!

MA FERREIRA disse...

Eva....adorei todas as opcoes... bom gosto o seu!!


bj e bom findi!!

Bia Jubiart disse...

Boa noite Eva!

Hoje o cantinho especial, foi na minha cozinha, preparando um vatapá e entradinhas para amigos, e blogando enquanto eles não chegam...

Sonhe com os anjos e um domingão especial p/ vc!

Beijooooooooooo

Equetus disse...

Olá Eva vim agradecer sua mensagem de carinho e estou voltando.

Um bom final de semana pra vc.


Abraço

Paula Kasas disse...

A primeira cama deu saudade da minha avó....as camas da casa dela eram assim...limdas.
Bjus, bom findi.
PaulaKasas
www.paulakasas.blogspot.com

Nina Morais disse...

E chega ao fim o sábado... Bom domingo, então. bjs

Vivien Morgato : disse...

Gostei dos ambientes, todos muito aconchegantes, propícios para um sabadão cheio de preguiça.

Claudia Caprecci disse...

Lindas imagens Eva.
Hoje,se pudesse,teria ficado com a primeira.
Tem tudo que gostaria para meu sábado,uma caminha,meu computador e um bom livro!
Você também mora no meu coração minha amiga e te entendo,nem sempre conseguimos fazer todas as visitas que gostaríamos.
Beijo e um lindo domingo!

Anita disse...

Evita, hj fico com as imagens brancas... estou precisando de mta pazzzzzzzzzzzzzzzzz, tenha um ótimo domingo, bjs.

Solange Fernandes disse...

Eva que lindas as imagens.
Fiquei feliz, que me achou. Também sou de nóia, que legal, né?
Esqueceu de votar no modelo da bolsa, no sorteio do blog. Passa pra votar.
Bjs

Elizangela disse...

Ei Evinha!!Qunata inspiração linda e especial, mas esta cristaleira cor de rosa não tem como não ser a minha preferida!!Linda demais!
Super beijo!!!

Maria Luiza disse...

Eva, cada canto mais apaixonante que o outro! Adorei vê-los entre a pausa do meu imenso tanque de roupas que estouu enfrentando nesse domingo tão cinzento. Anima, sabia? Eu fuunciono assim. Beijos, minha linda!

Margarete Benitez disse...

Eva querida, você tem razão eu adoro sábados. Este final de semana em especial curti bastante pois foi feriado em Curitiba no dia 08/09 também, então imagine 7/8/9/10/11/09 pra curtir e descansar, não viajei somente fiquei por aqui meio na "moleza" sabe como é, de vez quando é tão bommmmmmm!!!!!
Mas amanhã volta à realidade.
beijinhos e ótima semana.

Laís disse...

Adorei a sala branca com espelhos! Vou adaptar isso ao meu quarto que está em refoma!

Aliás, vou fuçar aqui pra ver se acho mais idéias!

Bjo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Evinha, os cantinhos lindos são encantadores. Mas aquele primeiro quarto é de uma simplicidade e uma beleza , ameiiiii!!

bjuu