Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 13 de agosto de 2011

Algumas idéias legais...

Gente querida, quero agradecer todo o carinho e paciência comigo,  eu insisto em assobiar e chupar cana ao mesmo tempo e claro que não dou conta, meus ultimos dias com o filhote que partirá segunda, fico nervosa, eheh, e vou mexer no blog para acalmar...eu  troquei o lay out, mas não entendo nada, super artesanal, mas o blog cresce comigo ou eu com o  blog ehhe, um dia eu aprendo, mas assim como em casa, eu estou sempre trocando, tem uma dinâmica gosto até enjoar, aí tenho que faxinar a casa e dar uma mudadinha, por quanto tempo, não sei... Ai amigos, deixa eu contar  o blogger andou me aprontando, não conseguia postar comentários 2 dias, depois não tive tempo e hoje é meu último sábado com meu filho aqui, amanhã ele vai pro dia dos pais, aí eu vou visitar todo mundo, segunda feira ele parte para a cidade onde mora e eu sei que vai ser muito dificil para mim. Mas, o que é fácil nessa vida? Não dá pra puxar o freio de mão senão...fica mais dificil né? Por isso, quando vi essa árvore de Natal, achei uma forma simples de deixar as coisas bem bonitas, olhe no detalhe abaixo, como foi feita...não é o máximo? olhe de novo, feita com quinquilharias minimas, como clips, botões, pregadores e tudo que vc quiser colocar, achei suuuuper inspiradora essa idéia, de guardar a sete chaves ehhee. beijos enormes, um sábado bem feliz a todos nós!


adorei a capa dessas cadeiras

e a pintura dessa parede

Eu achei essa imagem no SimplesDecoração, que composê bonito não é?

telefone antigo facil de achar, pintado, ficou bonito não é?
imagens Housetohome, simplesdecoração, decoradecora

42 comentários:

Ranyele Oliveira disse...

Bom dia.

Como você gosto de mudar e tirar do lugar... Meu blog sempre altero.

Gosto de novidades!!!

Bom fim de semana.

Liliane de Paula disse...

Eva, gostei mais desse lay out. Muito mais mesmo.
Sim, aproveite os minutos do filho antes da viagem.

Dedo de moça patchwork disse...

Oi Evinha ficou legal a mudança!
Sabe eu estou pra te falar uma coisa faz tempo, voce parece uma Rainha sentada nessa cadeira, linda!!
Um ótimo fds pra voces!
Bj
Roseli

Maruska disse...

Eva, querida!
Ficou um charme a mudança que realizou no seu blog! Achei muito elegante e com a carinha do bom gosto da suas postagens.
Amiga, entendo como deva estar sendo difícil, ver seu filho voltar a sua rotina. Mas, acredito, também , que é uma oportunidade e tanto na vida dele, o que vocês oferecem. Tenho certeza, que será muito recompensador num futuro bem próximo.
Curta o filhão bastante, aproveite, este final de semana, não se preocupe com as visitas, você tem mais de mil amigos que te adoram!
Beijos, minha linda e um final de semana especialíssimo.

chica disse...

Também vivo mudando e mexendo e às vezes me ralo e não me acho mais,rsrs...Aproveita bem o fds com o filhão e sei como será triste pra ti e ele a despedida.Sei muiiiiiiiiiiiiito bem! beijos,tudo de bom,chica

casa de fifia disse...

oi evinha
querida aproveite essas ultimas horas para abraçar bem apertado o filhote. e dar tantos bacini.
adorei esse novo visual, quando você tiver tempo me ensina como faz???? que eu também quero fazer no meu.
e essa arvore de natal è um hino a simplicidade.

bacione suados...afff que calor!!!!

Rô... disse...

oi linda minha,

adorei a carinha nova,
tem um ar chic e romântico,
como você,
as imagens são lindas,
uma vez passamos o Natal numa casa
no interior,
e fizemos uma árvore de Natal na parede,
porque não tinha espaço para ser de outro jeito,
ficou ótima,
as crianças adoraram a novidade...

aproveite muito o filhote,
fique bem...
beijinhos

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, beleza de post. Muito bom para nós aqui da terra preencher o nosso espírito da luminosidade solar já que parece que a chuva vai voltar.
Um grande sábado para ti. Um abração.

Unknown disse...

Oi minha querida Eva
Também amei as capas ds cadeiras é tão prático não é? Não encontramos nunca algo assim temos que mandar fazer e por aqui é difícil encontrar alguém que faça bem. Eu preciso forrar as almofadas que ficam ao lado da minha lareira e estão lá até hoje bem feinhas.
Amo vir aqui ver suas fotos é para puxar a cadeira e assentar mesmo!Você entende de decoração eu gosto mas sou nula em criatividade.
Beijinhos

Cláudia disse...

Não se preocupe, porque estes acontecimentos estão mexendo com todas nós...filhos em casa, blogger aprontando, dificuldade pra trocar o layout ( sou a rainha de tudo isso...)
A postagem está magnífica, como sempre, me identifiquei com aquela em verde...estou pintando uma tela, que me fez lembrar as do post.
Quando ficar pronta eu mostro pra vocês.
Bom dia, beijo grande.

Maria Rodrigues disse...

Bom sábado, querida Eva!! Adorei a árvore, adorei as imagens...
Mil bjos!!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Parabéns pela repaginada no blog, adorei ficou muito aconchegante para puxarmos a cadeira, sentar, e apreciar tudo de lindo que tem sempre por aqui.
Curtir os filhos é tudo de bom, aproveite cada minuto.
Bjs
Lelê

TATY (Kátia) disse...

oi evinha bom dia minha linda!!!1ah que pena néh,ele já está indo embora???mas fique tranquila,com certeza ele vai,mas volta!!!!
ele mora muito distante de vc amada?!

adorei a arvore na parede muito fofa!!

bjus minha amiga,tenha um ótimo domingo!

Angela disse...

Olá Eva querida, que saudades de vc. Estas 2 semans voaram...aproveitamos e descansamos. Tenho tantas novidades para contar.
Espero que seu filho volte mais vezes para visitá-la, o coraçao fica tao apertado, nao é mesmo? Meu filho mais velho mora longe de nós e fico com muitas saudades dele.Aproveitamos estas férias para ficarmos todos juntos. Foi ótimo. Agora, é voltar ao trabalho!
Tenha um maravilhoso final de semana e um grande beijo para vc

Imaculada disse...

Eva querida!
Amei o novo layout do blog!
Quanto a postagem ... Lindas ideias de mudança e renovação.
Fique em paz sem preocupação. Curta o filhão o dia dos pais com muitas bençãos e alegrias.
Abraços! Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Oi!

Olha gostei da mudança, e amei as imagens!

BJs; Nini

Unknown disse...

Olá Evinha

Todas as ideias são lindas.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Adoro essas mudanças Eva.
Também sou como você,estou no meio de uma mudança dessas aqui em casa,depois,se eu conseguir,porque também não sei muita coisa,é a vez do blog.
Difícil acostumar com filho longe,não é?
Mas eles têm que voar e nós temos que ficar felizes por estarem indo atrás de seus sonhos.
O meu também não mora mais conosco,sentimos muito a sua falta,mas faz parte do crescimento dele,então temos que nos acostumar.
Beijos minha linda amiga,tenha um final de semana muito abençoado!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Ontem fui mexer em algo no blog e não consegui arrumar, mas vou ser cara de pau e pedir pro moço da camasoft me ajudar novamente, ele tinha arrumado e eu fui entrar pra ver como era e estraguei..rs
Eu tenho um problema, qdo gosto de alguma coisa não canso, todo os meus layouts eram verdinhos, até agora qdo deixei tudo branco.

Vai preparando os lecinhos amiga, tomar uns chazinhos pra acalmar..rs
Esses dias andei meio deprê, mas estou melhor..pensava nos filhos e dava vontade de chorar.

lindo domingo com sua família.
e em tempo, a arvore arrasou!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Eva, o importante é que estejas bem.
Eu também estou super atrasada com o meu blog, verdadeiro amor da minha vida, que me enche de alegria.
Acontece que estou , como dizer?, quase em férias e tenho tido muita dificuldade em manter-me ativa.
Brevemente tudo entrará n os eixos.
Beijos, lindinha,
Nina

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Evinha...adorei o novo visual do blog. PARABENS!! bjsse bom final de semana....

http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

Madalena disse...

Eva querida! está tudo muito lindo a vida se renovando em cada mudança.
Beijo e um lindo final de semana.

Késia Mara disse...

Você sempre para inspirar. Belíssimas idéias. Tenha uma boa semana de saudades do filhote.
Abs
porK.M

Zuleide Felisberto disse...

acho que é mal do povo do SUL!! mudanças!! hehehe...sabe que hje que vi que vc é de Noia..eu morei em S. Leo, Sapucaia por 12 anos, me formei na Unisinos e fui muito a N. Hamburgo!! amu R.S!!
bjus!!

Coisas de Manuh disse...

Evinha!!! adorei a nova carinha do blog, é bom mudar, o meu está precisando kkk
Curte bastante o filho.

Lindo domingo.

Manuh

deise PAES disse...

Oi querida!
Adorei a árvore de quinquilharias!
As capas das cadeiras até guardei nos meu favoritos!
Beijos!

Unknown disse...

Lindas imagens!
Amei o telefone!
bjos

Regina disse...

Oi Eva, tudo bem com voce?

Adorei as imagens mostradas, essa árvore de natal está muito linda.

Gostei dos vasinhos de cactus.

um beijo

Regina Célia

Vero Kraemer disse...

Eva querida, não se sinta mal, todo mundo te adora, guria!
E tem a vida além da net, né não? rs
Adoreiiiiiiii todas as idéias e imagens!
Sabes que, sempre que venho aqui, fico guardando algumas coisas que vejo, fazendo uns mix em minha cabeça, e aproveito pra misturar em minha criações! Adoro!!!
te desejo um lindo e abençoado domingo
Beijosssssssss
Vero

Marion disse...

Oooooi, querida. A letra de teu novo layout combinou com teus dias - letra de quem está correndo, escrevendo rapidinho - hehehe! aproveita tudinho aí com teu filho!!!! Abs. e ótimo domingo!Marion

Daniella Santos disse...

Oi Eva! Adorei seu comentário em meu blog! Você, como sempre, carinhosa!! Sim....aproveite cada segundinho com seu filho!! Cada minuto,segundo, vale ouro!! Ficou muito melhor seu novo layout!!

beijos e ótimo fim de semana!!

Casa Très Chic disse...

Olá, Eva!
Preciso tirar um tempo para mudar o nosso blog aqui também.
Gostei da mudança, ficou ótimo.
Aproveite o tempo com seu filho, isto é que importa no momento.
Beijos
Tereza

fatti navarro disse...

oiê amadaaa! eu tb sou como vc, gosto até enjoar rsrs e as veses enjoo na hora aiaia, ai acontece de uma amiga postar e eu apagar o post porque estou lá tentando mudar o layout, ai fico muito brava comigo mesma rsrsrs, mas eu adorei o seu novo lay Evinha ficou lindo! amei as inspirações tb.

agora quanto aos filhos né minha amiga querida....isso não tem preço, embora tenhamos que viver a vida seria tão bom se tudo fosse sempre como a gente quer não é verdade, mas como não podemos ser egoistas sofremos, mas faz parte separar por um tempo depois nos reencontrar, abraçar , beijar e matar a saudade... e assim é a vida...

bjinhus minha amada, não terei tempo esses dias para visitar ou postar,estarei ausente mas nao me esqueçe não tah,se eu tiver forças e a net tiver instalada na terça eu entro a noite para matar a saudaders de vc.


bjinhus e carinhos meus, um domingo cheio de paz e muito amor junto aos seus.

Anita disse...

Oi Eva, como vão as coisas???? Obrigada pelo carinho constante, tbem te considero muito. Estava com saudades dessas imagens lindas...
Mudou o blog, ficou lindo, eu sou a favor de mudar de tempos em tempos, bjs.

Anônimo disse...

Eva não se preocupe querida, você muito atenciosa e é realmente impossível conseguirmos estar em todos os lugares que gostaríamos.

A árvore é linda, realmente inspiradora e criativa.

Curta bem o filhão, e feliz dia dos pais!

Viviane Peres disse...

Eva, obrigada pela gentileza de seguir meu blog também. Agradeço de coração. E seu espaço é incrível.
Beijãoo

Patricia Merella disse...

Olá Eva
São 7hs da manhã,por cá muita chuva,assim tem sido nosso verão e eu estou a viajar no teu blog.
Eu também mudo sempre amiga,o blog não mudo muito porque não entendo.
A casa sempre troco os objectos de lugares.Amiga,obrigada pela doce visita,desejo a você um lindo final de semana,não fique triste,o filhote vai e vem.Ensinar os filhos e poder proporcionar este voo é gratificante no futuro!
bjkas

eva mooer disse...

BOM DIA!!!!muito criativo e delicada a idéia.Costumo armar a árvore de natal no dia 2 de novembro,foi um escudo que encontrei para amenizar o dia dos mortos.Nada como lembrar de Cristo e da ressurreição para animar a vida.Então sempre trago algo novo para a celebração.Gostei de poder juntar peças e agrados,enfeites e adornar a parede como uma árvore.Valeu a dica.....bom domingo para vc.Gostei do cinza...ficou elegante

Ilaine disse...

Evinha, ficou muito legal a roupinha nova do seu blog. E as ideias são formdáveis. Aliás, como sempre. Suas postagens são muito boas e inspirdoras.

Obrigada, anjo, pelo carinho lá no castelo. Grande beijo!

Anônimo disse...

Oi Eva viu que dia eu peguei pra cuidar do fredy hehehe, amiga como ficou lindo seu blog amei beijão

Felipe Bastos disse...

Oi Eva! Passando por aqui para dar um alô... Adoro os telefones antigos. Tinha um vermelhão! Comprei numa feira de antiguidades... Já já seu filho está de volta! Imagino como seja coração de mãe... Imagina quando eu decidi ir morar sozinho em São Paulo e quando falei que me mudaria para a Itália! Minha mãe vem me visitar em outubro... Mal posso esperar. Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Das Bellas disse...

Oi, vim pelo blog da Lia e adorei teu cantinho, demais da conta ;)))
to te seguindo
bjs Bella
http://dasbellas.blogspot.com