Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um Feliz Final de Semana!!!

Gente querida estou indo passar uns dias na fronteira com Uruguai, na terrinha onde nasci que já fui numa outra vez e mostrei as fotinhos aqui. Desejo para vocês um final de semana maravilhoso,
cheio de momentos bons, relaxantes e aconchegantes.
(Ah! Vou com meu carro,
chegou hoje depois de um mês na assistência técnica.)

Acredito que segunda feira estarei de volta,
beijinhos e até mais!!!
Fiquem com Deus!




 









Um Abençoado Final de Semana a todos!!!

62 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

Um ótimo final de semana a vc e uma viagem especial a vc. Divirta-se.
As imagens sao encantadoras.

BJooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Bina USA disse...

Divirta-se minha linda!
E continue atenta a seu carro!

Grande beijo e otimo final de semana.
Bina

Só Sedas disse...

Evinha que fotos maravilhosas, como smepre! Bom fim de semana, aproveite muito bem!

Geninha disse...

Igualmente querida!

Um ótimo final de semana, cheia de muita inspiração, felicidade e portas/janelas abertas pra vc! Tal qual imagens selecionadas, com a mesma beleza.

Bjs!

Carla Maciel disse...

Delícia de passeio! Delícia de imagens!!!! Aproveite muito a sua viagem, curta cada momento! Grande abraço!
www.arquitrecos.com

Edum@nes disse...

De passagem vi sua cadeira,
De nela me sentar não resisti
Não é fácil encontrar maneira
Foi este o caminho que aprendi.

Desejo-lhe excelente fim de semana.
Eduardo.

Patrícia Quel disse...

Eva,

As imagens lindas e inspirarm sem nenhuma duvida...
Aproveite e muito este seu fim de semana... Que bom que seu carro ja volta... Ou melhor so agora voltou? Nossa!

Bjs
Bom fim de semana!!!

Dilmar Gomes disse...

Lindeza, querida.
Um abraço fraterno. Tenha um lindo finds.

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Que Deus te abençõe,e te acompanhe.
Faça uma boa viagem.
Parabéns lindo post.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, fiquei muito feliz em ter vc em meu cantinho, adorei o seu recadinho, bjão e fique com Deus.

Julie Sopetrán disse...

Que lo pases lindo, que tu viaje sea feliz, que te diviertas... Me han encantado estas fotos, la última es tan sugerente... todas.
Bom fim de semana!!!! Beijos!!!

Celia na Italia disse...

Adorei os piqueniques!
Ótima viagem!

Andréia Sant'Anna disse...

Ai.., uma imagem mais linda que a outra.
Um ótimo fim de semana para vc.
Beijos

www.andreiasantana.com

chica disse...

Inspiradores cantinhos.Adorei!beijos,lindo fds,chica

Marcela Gmd disse...

Qué bonito y relajante post!!!
Buen fin de semana, amiga!
Besos, desde España, Marcela

TATY (Kátia) disse...

oi evinha boa noite querida!!!!

nossa amei suas imagens,em espécial,a primeira,rsrsrrs....estou numa paixão só por jardins!!!!

ah,faça uma boa viagem flor,divirta-se por nós!!!

Imaculada disse...

Meu Deus!!!
Caprichastes com sua postagem!
Imagens de sonhos...Maravilhosas.
Aproveite e curta bastante sua viagem.
Grande abraço e um lindo final de semana!

Anônimo disse...

Olá Eva! Curta bem o final de semana,uma boa viagem! Abrç
Att:Dorath.

J'ai tout simplement.

Dedo de moça patchwork disse...

Evinha pra voce também, que essa viagens seja inesquecível!!!
Como sempre suas imagens são maravilhosas!!
Bj
Roseli

Edi disse...

Amei seu blog. Sou sua seguidora, se puder seguir o meu, ficarei mega feliz!
http://meubebemerece.blogspot.com

Beijocas

Edi

Edi disse...

Seu blog é muito fofo e você é muitoooo especial!! Obrigada por seguir o meu humilde blog. Deus lhe abençoe e lhe traga muita muita muita paz!!
Beijocas
Edi

VÁRIOS ASSUNTOS disse...

Estou como sempre visitando mas nem sempre registrando minha visita. Vocês correram para me ajudar a refazer meu Blog Vários Assuntos. Agora já está com mais material, artigos, etc., dê uma olhadinha. Abração amigo de blogueiro. Néveo.
Namastê, Paz Profunda.

RetroMomentos disse...

Eva, acho q vai gostar. Muito bom e um cheirinho maravilhoso.

Ah, estou te seguindo no twitter. Bjks

RetroMomentos disse...

PS. Ótima viagem ;) bjsss

Márcia Basílio disse...

Oi!!! Eva,
Imagens maravilhosas, amei!
Bjs e um lindo fim de semana,

Ilaine disse...

Eva, amiga! Que maravilhoso viajar, não é? Então... tenha um lindo passeio.

Enquanto você se prepara para viajar, vou fcando aqui a ouvir música e a deliciar-me com estas imagens. Quanta coisa linda! Beijo

Liliane de Paula disse...

Boa viagem.
Passou 1 mês com o carro novo na Assistência Técnica? Que absurdo, Eva.

Anônimo disse...

Eva...como sempre arrasando nas imagens!!!!eu sou suspeita por que amo verde e natureza ,na decoração então...nem se fale!!!aff ameiii
Um abençoado final de semana pra vc tbm minha querida!!!!

Anônimo disse...

Eva, e não é que ele perguntou ode comprei as comidinhas KKK?
Linda imagens, um mavarilhoso fial de seana para vc tb.
Bj

Unknown disse...

Oi Eva, obrigado pela visita!!! Adorei seu blog, muito lindo!!!!
Bjos
Ana
http://www.amaedosgmeos.blogspot.com/

casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa de fifia disse...

oi evinha
querida aproveite o passeio é tao bom voltar na terra onde nascemos né???
rever os amigos da infância os parentes....
adorei as fotos...ameia ideia do papel higiênico na cestinha das revistas..pratico e divertido.
um ótimo findi


baci

Lena disse...

Oi, Eva
Pra essas fotos tenho que puxar a cadeira e ficar até domingo à noite!Aff! Onde vc descobre esses tesouros? Mas gostei mesmo foi da primeira foto: aquele deve ser o jardim de entrada no CÉU!!
Que você aproveite ao máximo sua terrinha natal, o Uruguai é tudo de bom! Bjkas com carinho!

casa de fifia disse...

oi eva os comentários excluídos eram iguais a esse ai..como estava lento cliquei varias vezes.

baci

Esteve Gallardo disse...

estilo y buen gusto
me gustaría degustar esos pinics, jajajaj
citos

Roberta disse...

Evaaa sempre surpreendendo com as imagens, adorei lindas e inspiradoras pra este final de semana.
Beijãoooooo que o seu final de semana seja maravilhoso.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha,ótimo passeio amiga!!!!!!!!
e melhor com seu carrinho né..rs

bju, amei as imagens

Gloria e Rogerio disse...

Fotos maravilhosas,tudo lindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco look do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
um ótimo final de semna.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Evinha meu amorrrrrr
Divirta-se muitooo amiga excelente final de semana pra ti amiga
Beijo Evinhaaa!!!!

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva querida!

Quanta imagem linda e inspiradora!
Aproveite bastante a sua viagem!!!
Que bom que seu carro já esta de volta...

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Zi Faleiro disse...

Ei querida! aproveite muito o lugar de sua essência e sua verdadeira história! Divirta-se! bjs! Zí

Calíope Corrêa disse...

Sempre lindas imagens...
E essa casa florida, um lugar pra ser feliz!!

Amei...

Bjus

Elisangela disse...

Oi Eva,
O carro chega e já quer rodar né?
Isso mesmo amiga aproveita as oportunidades de estar perto da família, ela é um bem muito precioso.
Beijos e boa viagem.


http://ursulinodecor.blogspot.com/

Maria Rodrigues disse...

Amei as imagens, que você tenha um ótimo fim de semana.
Bjos.

Catia Bosso disse...

Chiquerrima!!!!


Bjs

Gabriella Matos disse...

Adoreeei as imagens!!!

Um ótimo domingo :)

Beijos
http://withbossa.blogspot.com/
@ga_matos

Penélope disse...

Pode me dizer onde encontra tanta criatividade e bom gosto para publicar aqui!!!?
Um verdadeiro garimpo de jóias.
Abraços

Anônimo disse...

Eva que doce esses lugarzinhos na fronteira do Uruguai...que legal!! amei as fotos ...que piquinique gostoso com a bicicleta parada ao lado..
amo essas coisas...adoro piquinique,as vezes faço com minha familia..
muitos beijus
titi

Amanda Luna disse...

Bom passeio querida, se divirta bastante!!!
beijuuu
blog: www.sermulhereomaximo.com.br
loja: www.sermulhereomaximo.com

Fernando Marques disse...

olá querida! meu final de sema foi ótimo e espero que o seu tenha sido também!

amei como sempre a seleção de fotos!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

fatti navarro disse...

oi Evinhaaaa, creio que ja esta voltando de tão gostoso passeio e aposto que filhote foi junto né? Evinha amei demais as imagens! aquela cômoda verde eu queroooo rsrs sabes que eu amo uma cômoda então ja quero essa tb!

Volte logo amada , tô morrendo de saudades de vc ,receba muitos bjus carinhosos meus.

fatti

Coisas de Manuh disse...

Evinha meu amor!!! Abraço bem apertado.
Aproveite bastante e tira bastante fotos desse lugar lindo.

Manuh

mollymell disse...

Kinha, que você tenha tido um final de semana muito feliz, e que sua semana seja abençoada.

E aquela cômoda verde, LINDA!!!!

Junior & Mario disse...

Eva, o espelho rústico é lindo.
Enquanto você tem 56 comentários eu tenho 2. rs.
bj

Marianne disse...

Imagens lindas e aconchegantes! Parabéns, como sempre!

Beijos e boa semana!

Mari

atelierinbox.com.br

Mayana Bonilha disse...

Evinha, uma semana lindíssima e especial!

beijinhus,Mayana


baonilha,blogspot.com

Daiana disse...

Eva querida, passei pra desejar boa semana pra vc !!!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Eva,
Aproveita bastante a viagem, é mto bom espairecer um pouco mesmo com o frio.
bjos
Maysa

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Lindíssimas as imagens. Muitas flores que tanto amo. E este móvel verde com este espelho lindíssimo. Amei!

Beijos!

Evanir disse...

Segunda Feira..
Que seu Domigo tenha sido maravilhoso.
Um linda semana
Sonhos realizados.
Paz saúde e acima de tudo fé
para mais uma semana.
Anjo ,,tudo que desejo a você
é uma semana de muito carinho
e que você possa viver com muito amor.
Caso estiver com um grande problema
ou muito triste .
Creia voCê nunca estará só
tem alguem que te guarda
de todos os males.
E você tem a mim que amo você.
beijos e muito carinho,Evanir