Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 4 de julho de 2011

De volta ao Aconchego!

Gente querida, espero que estejam todos super bem,
cheguei agora cheia de saudades e feliz por tantos recadinhos,
 meu final de semana  foi iluminado pela presença de tantas mensagens de carinho,

 a internet no interior estava quase a manivela,
 não consegui acessar lá...
cheguei bem e estou postando imagens "pescadas"
um pouquinho na pressa, de dar o meu abraço a todos vocês, agradeço a todos os meus amigos, agradeço aos novos seguidores, logo estarei visitando vocês, tenho um imenso carinho por todos, sinto muita falta de vocês quando não estou aqui,
 isso "viceia" hehe, carinho e afeto sempre faz falta
 e estou aqui e agora cheia de carinho e saudades,
 aproveitem, ehehe,
quero aproveitar muito também  a companhia de vocês
 que já fazem parte da minha vida.

beijo bem grannnnde!!!











imagens my view decoration, facilisimo.com, desde mi ventana

40 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, venho aqui para me deliciar com as lindezas que tu postas.
Um abraço fraterno. Tenha uma ótima semana.

Renata Guidinha disse...

Ê,ê... ainda bem que vc chegou... Passei aqui no final de semana pra tomar um chazinho e bati com a cara na porta,kkkkkk. Fui cara de pau e entrei assim mesmo. Bisbilhotei sua casinha, mas fui embora sem desarrumar nadinha, ok?
Agora a maravilha, ser recebida com tantas flores na janela... Tudo lindo demais.
Espero que tenha se reabastecido na viagem e esteja pronta pra novas postagens deliciosas...
Guarde uma cadeira pra mim, que volto logo.
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

fatti navarro disse...

hehehe estava aqui esperando vc voltar linda!

como vc esta? espero que muito bem e cheia de novidades né senti saudades minha querida!

as imagens lindas com o frio que esta fazendo corri me acolher nesse cantinho aconchegante!

bju crinhoso amada minha.

fatti

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Tudo impecavelmente belo, da janela encandora, rodeada de "bouganville"(é assim?), passandos pelos quartos, salas e tal...sobra bom gosto. Acho que vc tem "varinha de condão", toca e surge, essas maravilhas.Venho aqui, e fico a sonhar....

Carinhoso abraço, Eva

Angela disse...

AMADA QUE BOM QUE VOCÊ APROVEITOU!AS IMAGENS ESTÃO LINDAS!ÓTIMA SEGUNDA PARA VC!bOA NOITE TB BJOBJO ANGELA!

Margarete Benitez disse...

Oi minha querida seja bem vinda, obrigada pelas lindas imagens mas apaixonei pelas poltronas xadrez!!!
beijos.

chica disse...

Que maravilha,Eva. A primeira me encantou! Que bom te ver e desejo uma linda semana,beijos,chica

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Eva,
Muito agradável na segunda puxar a cadeira e sentar para apreciar essas lindas imagens.
Bjs e boa semana,
Lelê

Rô... disse...

oi minha querida,

tenho certeza que a viagem te inspirou,
que imagens mais lindas,
não quero mais sair daqui,
quero me sentar e ficar desfrutando
de tanta belezura,
você está demais...

saudades suas minha flor,
beijinhos

Anônimo disse...

verdade! "viceia" mesmo...hehehe.
Belas imagens, obrigada e bom retorno!
Beijinhos

Julie Sopetrán disse...

Alegría verte de nuevo! Preciosas fotos pero la más, más linda de todas, la primera... Me encantan las ventanas, la tuya, preciosa.
Beijinhos.

Bia Jubiart disse...

Oi Eva!

Um sonho, com toques rústicos, vintage, provençal... Só vc / achar esses tesouros...

Uma semana iluminada p/ vc!

Beijoooooooooo

Ana Maria Braga disse...

que bom estar de volta ao seu aconhego. A casinha da gente é o melhor lugar.
Uma ótima semana. Bjs

TATY (Kátia) disse...

oi amada,boa noite!!!!
e a viagem foi legal,divertida,encantada????como foi evinha,conta pra gente!!!!

seja bem vinda,outra vez!!!

bju,bju querida.

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Que delícia de imagens!!! vontade danada de me estapalhar em todos estes cantinhos aconchegantes e por a minha leitura em dia!!! Grande abraço!
www.arquitrecos.com

Adelaide Araçai disse...

Eva, uma imagem mais bonita do que a outra.
Tenha uma ótima semana
Abraços

Maruska disse...

Eva, minha amiga, imagino como está aproveitando estes dias! Ótimo! Curta bastante! Você bem merece!
As imagens, estão como sempre lindas, de um romantismo e uma graça imensos.
Beijo Graaaaaaande!

Só Sedas disse...

Oi Eva querida! Lembrei-me imenso de si este fim de semana. Como correu? Espero que tneha dado para descansar e limpar a mente.

Um beijo grande!

Gloria e Rogerio disse...

Estavamos com saudades,adoramos o seu blog virou um ótimo vicio heheheh.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Look do dia
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Deia Godoy disse...

Nossa muitas flores nas imagens ! Lindo tudo !!
Bjks da Déia

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva querida!

Que bom que esta de volta! Adoro passar por aqui e ver essas decorações maravilhosas...

Bjss e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

Oieeeee!!!

Eu costumo dizer que a melhor parte de "ir" é "voltar".

É muito bom passear, conhecer lugares, revisitar outros, rever pessoas...

Mas, não há lugar no mundo melhor do que nossa casa, não é mesmo?

E, aqui nesse nosso mundo, vc faz uma falta gigante!

Adoro vc! Tenha uma excelente semana!

Bejocona

Sheyla disse...

Eva... eu ameeeeeeeeiiiii o seu blog, as imagens que vc escolhe são inspiradoras...belíssimas!
Usei as janelas floridas como inspiração para um desafio de um dos blogs que participo.
Fiquei surpresa com a sua visita no meu blog. Obrigada!
Bjosssssssss

Anônimo disse...

Olá Eva ...que bom que vc voltou...imagina como não notar sua falta...a falta de seus post lindos e inspiradores!!!!
Beijus grandes e uma semana cheinha de coisas boasssssss!!!!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Eu adoro saber que pessoas queridas estão felizes e que passaram por momentos felizes... Desejo sempre o melhor a vc...
Adorei as imagens... Lindas como sempre...

Bja amiga querida

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Fiquei muito feliz ao saber, que sua viagem deu tudo certo.
Que bom que você esta de volta,que casa linda, parabéns o post ficou maravilhoso.

Que Deus te conceda uma semana,cheia de bençãos.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Elisangela disse...

Minha querida Eva,
Vejo que chegou, chegando como dizem né?
Com as energias renovadas, tão bom te ver assim feliz.
Essas viagens nos faz um bem danado.
As imagens estão belíssimas dá pra se ver que são escolhidas a dedo. quanto bom gosto Eva.


beijos e uma linda semana!
http://ursulinodecor.blogspot.com/

shan-Tinha disse...

beleza de imagens sempre!
também já voltei, passei 3 semanas em horizontina!
bj grandão e caloroso também pra ti!

Patty disse...

Hum, que fotos lindas, Eva! Fico contente que esteja de volta. Blogar vicia mesmo:) Bjs.

Unknown disse...

Olá Evinha

Me perdoe a ausencia.
Adorei a sua visita, obrigada.

BJoooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Sei o qto é bom dar uma voltinha por aí, fazer um passeio e desestressar do nosso quotidiano.
As imagens são inspiradoras e aconchegantes, tudo de bom!
Beijos carinhosos e uma ótima semana p vc,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Angela disse...

Olá Eva,
Imagens lindas, como sempre!
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos.

casa de fifia disse...

oi eva
querida passei para te desejar um ótimo inicio de semana,
com tanto carinho.

baci baci

Maria Vicente disse...

E vale a pena vir todos os dias, tem sempre coisas lindas para se ver.
Bom dia para ti

Edum@nes disse...

É bom ter uma cadeira,
Para descansar um pouquinho
Mesmo que seja de qualquer maneira
é sempre bom receber um beijinho.

Desejo-lhe uma boa terça-feira.
Eduardo.

fernanda disse...

Eva querida, eu tb acho q isso "viceia", não consigo ficar um só dia longe da blogosfera...
E fico feliz por ter encontrado pessoas tão gentis e especiais.
As imagens são lindas!

bjooo e bom retorno
Fer

Mayana Bonilha disse...

Com essas fotos deliciosas, fiquei com vontade de te visitar, posso???
Beijinhus e sorrisos,Mayana


baonilha.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amiga
que saudades :)
quanta coisa linda vc "pescou" heim! hehe
beijos

Maria Luiza disse...

Evaaaaaaaa!!! Maravilhosas imagens!!! Amei tudo aqui! Obrigada pela linda partilha!!!

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Voce esta sempre cheia de gentileza e carinho! Por isso que todo mundo volta aqui...e pelos fotos lindissimas! (c: Boa semana, querida!