Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saldos de Imagens para Celebrar a Sexta Feira, dia de feira no Puxe a Cadeira!

Gente querida, uma limpezinha básica dos arquivos, senão eu me perco...venho me despedir desse saldo de imagens, mostrando para vocês... como numa feira onde tem de tudo...sem critérios nenhum...um dia me atraiu...e eu guardei... desejo para vocês uma sexta feira maravilhosa, com muitos sorrisos e brilho no olho, beijos e abraços bem grandes, com muita alegria  de ter vocês do meu lado e estar ao lado de vocês também!  beijoooooos











27 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Vim dar um oi
Deixar um abraço
Desejar uma linda sexta feira
Linda postagem,como sempre
Maravilha amiga
Bjsssss

Cláudia disse...

Lindo o post...esta casinha de cerca verde, um luxo! Sonho de consumo de muita gente...
Bom fim des emana, bjo.

Sandra Loffreda disse...

Eu moraria nessa casinha verde!!!
Uma sexta-feira muito feliz pra vc, Xuxu!
Abraço de urso!

Mi disse...

que papel de parede estampado com azul, lindo!
bom fds
beijinhos

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas e maravilhosas,todas merecem nota dez.

Fique com Deus,tenha um lindo fim de semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Maria Vicente disse...

Amei tanta coisa, mas aquele qaurto clarinho com papel de flor na parede é um sonho para mim.
Boa sexta-feira, beijo beijo

Celia na Italia disse...

Lindas fotos, em especial a da sala com a estante cheia de livros e as duas taças servidas. Bela forma de homenagear a sexta que chega.
Um grande abraço

chica disse...

Belas imagens,Eva! Um lindo fds pra ti e nele, volto pra casa das férias...Pena, mas sempre chega essa hora!Ainda bem que foi lindo tudo!bjs,chica

Só Sedas disse...

Querida Eva, depois destas imagens só me resta dizer que você é uma romântica! MEsmo que o quisesse negar, as imagens falam por si :)

Beijo grande e um fim de semana delicioso para si!

Deia Godoy disse...

Bom dia Eva !!
LIndo final de semana pra vc tb !! gostei das imagens...tão calmas e lindas !
Bjks da Déia

Liliane de Paula disse...

Que saldo, Eva. Imagino que vc gaste um monte de tempo para selecionar essas imagens.

mollymell disse...

Bom dia amiga Eva!
Dia de limpeza pra você, dia de sorte pra nós, pois fomos brindados com essas lindas e inspiradoras imagens.
Desejo-lhe querida um lindo final de semana.

Roberta disse...

Evaaa que imagens belas, adorei os ambientes, como sempre né vc consegue me fazer párar e viajar nas imagens lindas que vc posta. Realmente chamam atenção mesmo. Adorei a flor de abertura, singela, mas ao mesmo tempo de uma beleza inexplicável.
BEijoooos a vc Eva e que sua sexta feira seja maravilhosa e o final de semana melhor ainda;

Unknown disse...

Oi Eva querida
Vamos celebrar sim, sexta-feira e com suas imagens lindas etoda sua delicadeza.
Amei todas!
Beijinhos

Style With K disse...

beautiful spaces!


kisses from La Mode En Rose= )

Teresinha disse...

Querida Eva
Cada vez que te visito encontro coisas encantadoras.
Durante anos colecionei a VOTRE MAISON e outras revistas de decoração e quem olhar para tantas revistas(ainda guardei muitas!) deve pensar que me inspirei e que tenho uma casa linda!... Não!!! É só acolhedora e tudo tem de ser funcional.
Mas adoro observar os recantos e pequenos pormenores, e então quando vejo velharias bem aproveitadas fico muito contente! Não as compro, pois só gosto das que foram da família, mas gosto de coisas velhas e ambientes onde se vê que se vive.
Detesto casas que parecem lojas requintadas, cheias de tralha que só enfeita e não serve para nada!
Obrigada pelas postagens de bom gosto que nos mostras aqui.
Beijos
Teresinha

Dilmar Gomes disse...

Oi amiga, quero agradecer, aqui também, tuas visitas constantes ao meu blog e as tuas palavras elogiosas para comigo.
Pois é, sexta-feira, mas a chuva não pára...
Menos mal que tu postas essas maravilhas, que ajudam a melhorar o astral.
Um grande abraço. Desejo-te um ótimo finds, sem chuva...

TATY (Kátia) disse...

BELISSÍMAS IMAGENS!!!!
AMEI AMADA!
BJUS;

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!

Amo estes quartos com móveis antigos, acho maravilhosos!

Beijos!

Grasiela disse...

oi Eva boa tarde,

menina eu sempre suspiro com as tuas imagenssss

Mas 2 em espeial nesse post gostei muito...a da casinha verde e do quarto das primeiras imagens q armario lindooooo

bom findddd

beijo

Grasi

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Que bom que passei na feira e peguei uma imagem, a da parede com o quadro love!!
Estou precisando tirar algumas fotos também,quer ver qdo a gente tem a imagem na cabeça e não a encontra no meio do arquivo! fico doidinha!!!

bju querida, lindo findo...

Maria Rodrigues disse...

Uma ótima sexta para você também, querida. Amei a casinha verde, apaixonante!!
Bjos!!

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Eva,
Lindas imagens.. ótimas para começar o fim de semana.
Um lindo fim de semana pra vc.
bjos
Maysa

Joana disse...

Lindas imagens!!! Me esbaldei rs
A última imagem é demais! Aliás, todas, difícil escolher :)
Beijinhos e um maravilhoso e abençoado fim de semana

Vem da Terra disse...

Maravilhosa seleção de imagens, todas muito inspiradoras.
Tenha um ótimo final de semana!
Beijo!
Marilsa

Anônimo disse...



I love your post and blog so much!!!.))

I need your help. I spend another survey but this time with another question.
"Where do you prefer to shop? What is your favorite shopping center?"

eva mooer disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...tudo muito lindo....Detalhes que fazem diferença.........adoro tudo.