Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 1 de março de 2011

Preciso de Ajuda, não consigo postar imagens no blog..Help me!!!!

Boa Noite Pessoal,

Preciso de ajuda se alguém souber o que posso fazer, por favor me diga... Não estou conseguindo postar as imagens, já experimentei com imagens que já havia postado e dá como servidor rejeitado, se alguém souber o que tenho que fazer, por favor me oriente.
Hoje não consegui postar, misteriosamente, apenas consegui pela manhã.
Help me quem souber!!!!!
Obrigada gente, mas se alguém souber, por favor me dê dicas...
beijos e uma boa noite!

17 comentários:

Ana Paula Gervason disse...

Lindo seu blog...amo decoração e fiquei encantada com o bom gosto!

Bjsss

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Tudo Arrumado disse...

Oi, meu nome é Rodrigo tenho 16 anos e tô no ensino médio. Gostei muito do seu blog. Quero muuuuito mesmo fazer arquitetura e tenho um blog que se chama "Tudo Arrumado" e vc podia indicar meu blog para os seus leitores? Eu não conheco ninguem que se interesse por Arquitetura, decoração por isso não tenho ninguem pra indicar o blog! Se não quizer não precisa ok?? Mais valeu pelo tempo de ler o comentário! MAIS UMA VEZ AMEI SEU BLOG!

Anônimo disse...

Eva,qual navegador vc esta usando?Pq aconteceu comigo qdo estava usando o explorer,ai troquei pelo google chrome nunca mas tive problema,sei que o blog é do google,não sei pode dar certo,viu as vezes se o blog estiver lento por algum motivo pode rejeitar as imagens tbm,e tem o caso do picasa que se estiver cheio de fotos o blog bloqueia e vc não consegue mas postar!
Espero ter ajudado,beijinhos!

Anônimo disse...

Caixa de mensagens
canto inferior direito
Recursos da Ajuda

* Central de Ajuda
* Grupo de Apoio
* tutoriais em vídeo
(apenas em Inglês)
* Status do Blogger
(apenas em Inglês)
* Problemas conhecidos

Amanda Luna disse...

Esse blogger está doido, no dia do resultado do sortei oisso tambem aconteceu comigo en ão teve jeito... fiquei sem ostar... mais aí no dia seguinte quando entrei no blog já estava aceitando as imagens como se nada tivesse acontecido... outro dia as atualizações dos blog que sigo também sumiram e por 3 dias recebia mensagem que não seguia ninguem.... afffPena que não posso te ajudar, porque como falei o meu voltou de repente...
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Só Sedas disse...

Querida,

Já me aconteceu isso e deixei passar um tempo e arranjou sozinho. era um problema da internet que estava lenta!

Beijo!

Unknown disse...

Eva,
SERIA O CASO DE TER GASTO TODO O ESPAÇO A QUE TINHA DIREITO...
SE ESSE FOR O PROBLEMA A SOLUÇAO E APAGAR ALGUMAS POSTAGEM OU UM NOVO BLOG!!!!
IMAGENS GRANDES OCULPAM MUITO ESPAÇO
MAS PARA TER CERTEZA PEÇA AJUDA AO SERVIDOR!!!!
Beijos.

inspirações da Jô disse...

Eva, desculpa é a segunda vez que
que faço comentário no nome do Vithor é que ele fica aqui fazendo ARTES e não percebi!!! O bonitinho é meu neto!!!!!!!
Beijos.

Deia Godoy disse...

Oi Querida!
Comigo aconteceu que faltava espaço pra fotos, mas apareci a maneira de comprar...
bjks da Déia

fatti navarro disse...

Evinha, eu tb nao estava conseguindo hoje linda,sabe o que fiz deixei varias fotos carregando e depois de um tempo meio demorado entros as fotos normal,fika tranquila porque deve ser coisas do blogger mesmo!

bju bju linda!

Anita disse...

Evita calma que isso vai se resolver, infelizmente não tenho muita coisa nova pra te dizer diferente do que a Camila já falou, mas que o blogger anda doido isso anda. No dia que dava como se eu não estivesse seguindo nenhum blog, a coisa só normalizou depois que fechei tudo e reiniciei o computador, aí os blogs que sigo estavam lá listados novamente, vai entender??? Mas procura ver o que a Camila falou que eu acho que é o mais provável, boa sorte, bjsssssssss.

Arquitetura Possível disse...

Oi, Eva!Você tinha razão, já puxei uma cadeira e sentei(rá, rá, rá...todo mundo faz o trocadilho?)Amei aqui, já estou te seguindo.Não esquenta a cabeça não, as vezes é assim mesmo, mas tomara que vc volte logo a blogar.Bjcas!Apareça lá sempre!Adriana Perez

Carol disse...

Não podemos ficar sem suas fotos...:(. Bjs.

Eva disse...

Ai gente obrigada viiu? Sabe que a gente acaba ficando dependente dessa atenção, quando me aconteceu o problema, não pensei 2 vezes e vim falar com vocês que são uma força pra mim. Já passou... mas eu me assustei... hehehe Obrigada do fundo do meu coração amigos queridos, linda cooperação e união de vocês, por isso que não posso perder o blog não é mesmo? O que seria de mim sem isso todos os dias? heheh, adoro vcs, obrigadão!!!!

graziele mello disse...

olá.. estou com o mesmo problema agora...
o seu normalizou depois ou teve que fazer algo?

Salito disse...

Oi, pessoal
De ontem para cá também não consigo postar imagens do computador. Ao clicar em postar imagens a caixa abre, mas desapareceu o "onde buscar". Não recebi nenhum aviso de excesso do Picasa. Alguém tem uma ideia do que pode ser isto? Abraço. Salito

Salito disse...

Em tempo, o Sr. Picasa diz que "No momento você está usando 216 MB (4,22%) de seus 5120 MB". Assim, falta de espaço não é. Abraço.