Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Closets e outras três imagens que gostei demais...(reeditado)

Oi pessoal, um bom dia a todos, sexta feira chegou e a chuvinha aqui no sul também...fico muito feliz pois estávamos enfrentando uma seca preocupante, escassez de água e muitas perdas nas lavouras, abençoada chuva que seja muito bem vinda! Importante dizer também que as imagens 2, 3 e 4, são do closet de Barbra Streisand... ela é fascinada por decoração e lançou um livro "My Passion for Design", as fotos 2.3 e 4, são do livro, onde mostra sua casa... era isso... bjinhos, uma linda sexta feira e um Feliz Final de Semana!














44 comentários:

Lucia Luz disse...

Evinha querida

Dá vontade de ter um não?
Amei as cadeiras acrílicas. uau
Beijinho e ótima sexta feira.

Lucia

Anônimo disse...

Bom dia, Eva! São imagens muito bonitas, "coisa de menina" mesmo...rs. Hoje fiz um post justamente sobre essas coisinhas que a gente, do sexo feminino, tanto adora! Beijo e uma excelente sexta pra vc, Helka

Lílian Alves disse...

Meu sonho é um closet. mas não achei jeito de fazer um em casa, lindas imagens. Abraços.

Liliane de Paula disse...

Eva, que legal aquelas botas penduradas.
E as 2 cadeiras em acrílico(acho)me deu vontade de te-las.

Anônimo disse...

Bom dia fofura,

Ai como eu queria ter um closet :S bem já comprei um roupeiro novo bem grandinho já não é nada mau!

Beijinhos e um dia lindo

Unknown disse...

Olá Evinha

Meu closet é minha paixão e desde que foi criado, tenho tudo à mãe sem ter que procurar.
Uma ótima 6º feira à vc...

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Káh Lima Romão disse...

Closet é meu sonho de espaço, nem de consumo é e de espaço mesmo.. rsrs

Adorei todos.

Bjs.

Káh Lima Romão
http://designlimaromao.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Uau! Sonho de consumo de mtas mulheres!! Belas imagens!! Bjuss e tenha um lindo e abençoado fds. Gosto demais de vc, minha amiga virtual ;)

Maruska disse...

Bom dia Eva!
Amei os closets, quem não gostaria de ter um assim? Acho que facilitam a vida, com tudo tão organizadinho, além do conforto indispensável, né?
Beijocas minha amiga, e um dia bem lindo!

fernanda disse...

Eva querida, tudo o que uma mulher deseja é um closet pra chamar de seu!
Eu ficaria feliz com qualquer um desses... hehe

Bom final de semana!!!
bjooo
Fer

TATY (Kátia) disse...

oi eva, bom dia amada...
passando para desejar-lhe um ótimo final de semana, bjinhos e fica na paz!!!!

Bruxinha Chic disse...

Este site 'e perfeito. entro s'o para ficar admirando as belas fotos, as dicas e a harmonia das cores!!! Amo!!!

Bruxinha Chic disse...

Ahhh, e fazia mt tempo que eu queria ouvir esta m'usica e so lembrava de baica-la em hor'arios em que eu nao estava no pc. Amei tb!!! Bjsss

Bruxinha Chic disse...

Vou ficar mais um tempinho aqui descansando meus olhos e enchendo meus ouvidos de boa m'usica!!!

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
UM DIA EU CHEGO LÁ, RSRS, LINDAS IMAGENS!
AINDA BEM QUE A CHUVA CHEGOU POR AI, TUDO TEM O TEMPO CERTO DEUS SABE O QUE FAZ.

TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS..♥

Beth disse...

Oi amiga querida, amei o armário com o papel de parede azul e branco e o quarto lilás.
Quanto a chuva, hoje os gaúchos deveriam andar de joelhos agradecendo essa abençoada chuva.
Beijos, tenhas um ótimo final de semana.
Beth

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Fico com a primeira imagem amiga...
Sonho de consumo um lugar muuuito organizado para meus sapatos.
Bjus

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que lindos esses closets!linda sexta para vc
bjs
juliana

ctrlmodaup disse...

Ai meu Deus...desejei um closet pra mim...=) beijos e otimo final de semana

Ricardo Miñana disse...

La decoración es magnífica.
feliz fin de semana.
un abrazo.

Renata disse...

Não tenho e nunca tive um closet meu sonho de consumo.Bom final de semana Eva.Bjks

Marianne Junqueira disse...

Adoraria ter um closet! Colocaria um sofazinho lindo e um lustre (que nem esses das imagens)! Pena que precisa de muito espaço e isso hoje em dia é raro!

Bjs e bom fim de semana!
Mari

www.atelierinbox.com.br

Imaculada disse...

Belas imagens como sempre!
Um closet é tudo de bom e facilita a organização.

Por aqui a chuva chegou também, veio de mansinha...Estamos felizes!
Abraços! Uma linda tarde pra ti.

Vânia Pinho disse...

Que tudo amiga!!!!
Quero todos essas rendas da foto 3....amo roupas de renda!!!
Lindas imagens!

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

fatti navarro disse...

Olá Evinha querida!

amei a primeira imagem , as botas estão penduradas? como será, será que existe algo para pendura-las porq deixar dobradas estragam por isso conservo elas na caixa como vem esticadas e com um protetor dentro,vou ver isso,aquele espelhão ai como eu procuro nas casas de moveis usados para reciclar e deixar com minha cara ainda nao encontrei,a sala de banho com aquelas peças que lindas!e aquele puf redondo tb é uma idéia mais que confortavél para um closet de sapatos não? tanta coisa linda pra se ter idéias eu amei muito ,
bju minha querida, hoje tô aqui no pc do maridão o meu esta com o CapsLock travado e eu nao sei como faz pra concertar rsrs .

bju amada, um dia lindo pra vc!

Carla Maciel disse...

Eva, adorei os closets mas tenho que confessar que a penúltima imagem da bancada de trabalho com duas cadeira de acrílico e a luminária descolada me deixaram apaixonada!!! É sempre assim: passar por aqui, puxar a cadeira, sentar e se inspirar!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Carol disse...

Ô sonho, viu?!
Beijos

Elisangela disse...

Oi Eva,
Que sonho de closet, que bom gosto heim. E a organização amoooo.

Beijos
Eli

Ranyele Oliveira disse...

Sonho de todas as mulheres...amei

Escutar djavan aqui é um máximo...adorei.

abraço

Maria Rodrigues disse...

Lindos!!!
Que bom que está chovendo aí no Sul, aqui está sol, graças a Deus, chega de tanta chuva, hehehehe, que país grande esse né?
Bom fim de semana!
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Olá Eva que lindas imagens, mas eu gostei muito e pensei na minha filha na hora que vi o closet com tutu rosa pendurado no cabide!!rsrs
Bjks!

Patrícia Quel disse...

Eva,

Adoro ver imagens de closet, fico babando em alguns... ai ai...

Bjs amiga!
Bom fim de semana!

Marcela Gmd disse...

Que preciosas imágenes y que bonito poder tener los zapatos bien ordenados, como la primer foto!!!
Buen comienzo de año, Eva!!! siempre acompañándote en este magnífico y acogedor espacio!
Buen fin de semana!

Besos, desde España, Marcela♥♥♥

fernanda disse...

Eva minha amiga, vim lhe agradecer as suas palavras de carinho!!
Vc é sempre muito amável comigo!!

E saiba que fico muito feliz quando vejo que vc me fez uma visita...

Vc merece tudo de melhor!!

bjooo
Fer

Anônimo disse...

Evinha,eu tbm amiga as vezes sumo,as vezes apareço,rsrsr
Mas não me esqueço nunca de vc,agora qtas coisas lindas e inspiradoras,adoro!!!!
Beijinhos!

Rosana Remor disse...

EVINHA, QUE LINDAS IMAGENS,TO BABANDO!!BJS!!

Vera Lúcia disse...

Olá Eva,

Meu sonho de consumo, mas... e o espaço? (rsrsrs). Lindos!

Adorei seu blog e me instalei por aqui.

Beijos.

Cláudia disse...

Nooosa!!! fiquei apaixonada pelo closet infantil, tem até tutu...
E as imagens da Barbra, os vestidos e os chapéus parecem com as imagens dos meus posts: Renda-se!!!
A chuva vem trazendo esperança de fartura e dias melhores, para vocês do Sul do país...aqui, a água sobra!

Hoje, saio de férias, por muitos dias...volto depois do Carnaval.
Vamos nos falando!
Bom fim de semana, querida.
Beijo.

madeira em forma disse...

Eva, amei o closet da Barbra Streisand, adoro rendas, são lindas para qualquer ocasião e deixam a mulher muito mais feminina.
Vem ver minha cozinha, Eva, criei coragem e postei. Vem dar pitaco.
Beijos

Michele Andrade disse...

Tudo muito lindo, verdadeiros sonhos de consumo!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Unknown disse...

Eu me sentiria muito bem com um closet da oitava foto,e no banheiro então,me sentiria uma rainha...que delícia!
Beijo,Eva,e ótimo final de semana!

Carol disse...

Queria muito ter um closet maravilhoso, como estes das fotos, mas a vida real é bem diferente!
Lindos!!!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Só Sedas disse...

Oi Evinha meu amor como esta você? Obrigadinha pelos comentários que me deixou ali no blogue. Tem estado sumidinha sim,l mas eu também! Eheheh muito trabalho! Mas é bom isso, não é? Quando se gosta do que se faz e se está rodeada de boas pessoas...

Beijo muito grande e um feliz fim de semana para você!

Julie Sopetrán disse...

Me encantan los armarios bien ordenados como los que muestras... indo, Eva. Un abrazo y feliz fin de semana.