Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 10 de junho de 2012

Aniversário de minhas filhas e imagens cutes para desejar uma Semana bem Feliz a todos!


http://dontcallmebetty.tumblr.com/

Gente querida o frio que faz aqui... está de "arrepiar". Gaúcho teria que nascer com um termostato acoplado, literalmente, hehe, dificil equilibrar as calorias, haja chimarrão e chocolate quente!


Eu desejo que a semana seja muito produtiva e realizadora, que nossos dias sejam saudáveis e cheios de energia pois com saúde teremos disposição para dar conta da demanda de nossas vidas, em todos os setores. 


E esta semana começa com duas datas importantes na minha vida, o aniversário de minhas filhas, Laura no dia 11 de Junho, amanhã, e Luiza no dia 13 de Junho, quarta feira.

Laura mora há cinco horas de diferença de fuso horário,  quero ser a primeira a cumprimentá-la,  quando eu acordo, às 6 horas da manhã, lá onde mora, serão 11 horas... muito tarde para uma mãe saudosa, hehe... deixo registrado o meu ""Feliz Aniversário Filha querida"", preparei esse post com imagens bem femininas e que transmitam um aconchego especial das delicadezas que a vida nos proporciona, espero que gostem!

jeitodecasa.blogspot.com.br

atraiumeuolhar.blogspot.com
 as imagens daqui pra baixo



Feliz Aniversário Filha, queria me adiantar pois são cinco horas que nos separam e eu queria te dizer que sou muito feliz por ser tua mãe e que estou aqui, nesse inverno sulino, incendiando o coração para que chegue aos teus ouvidos o eu te amo sempre e eternamente, podes contar comigo, Feliz aniversário minha amada querida, estarei em pensamento contigo todo dia 11 de Junho, que marca a tua existência, tão importante prá mim!




Linda Semana a todos, beijos!

55 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Parabéns às filhas Eva!
Já são felizes por terem uma mãe tão especial como você!
Desejo às duas muita saúde e que sejam cada dia mais felizes!
Que Deus as abençoe sempre!
Grande beijo e linda semana!

Carol disse...

Linda declaração de amor.
Feliz aniversário para suas filhas. Que elas sejam muito felizes e abençoadas sempre.
Beijos

chica disse...

Eva, parabéns par a Laura amanhã e para Luiza, dia 13.

E desses fusos entendo bem e sei como o teu coração te sente!!

Queremos ser as primeiras!!E realmente conseguimos,rsrs


beijos,tudo de bom,linda semana! chica

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Amiga, parabéns pras suas filhotas amadas, que elas possam sentir sempre todo o seu amor de mãezona querida!!!!! Imagino tua vontade de estra junto delas neste dia! mas eles crescem e voam né...
geminianas deve ter um bom humor, meu Gu é assim, faz aniversario dia 20 e já que estava em casa neste findi, saímos , ela ganhou umas roupas novas e ficou todo faceiro.
ah, fiquei feliz em ver que vc também trouxe uma imagem lá de casa.
Ontem estivemos na praia, abrir o apê, mas estava muito gelado por lá, imagino aí bem no sul que frioooo!!!!!

bjo no seu coração!!!

Manu Lima disse...

Parabéns Eva pelas suas filhas...
Deus abençoe, lindas palavras de amor...

Maria Luiza disse...

Eva, as imagens revelam uma beleza ímpar assim como está seu coração falando das filhas amadas revelando também esse amor que só sente uma mãe! E que nome lindos elas têm: Laura nome super feminino e de pronúncia musical. Parabéns para ela que aniversaria amanhã. Todas as bênçãos do céu! Luiza tão bonito quanto Laura e meu coração diz que ambas são lindas, que aniversaria dia 13, todas as bênção do céu também. Que Maria nossa Mãe amantíssima passe sempre a frente delas e as proteja e as livre do mal! E para você, Eva o mesmo, pois toda mãe também merece ser reverenciada pelos frutos de seu ventre. Beijão!

Lucirene disse...

Olá.
Parabéns!!! Vc caprichou nas imagens. Deu vontade de copiar.
Fica com Deus.

Mi disse...

oi eva,
que homenagem linda!!
que Deus abençoe sua meninas com muita saúde, paz e alegrias
otima semana, beijinhos

Andréa Santana disse...

Querida Eva,
linda homenagem as suas filhas, as imagens são lindas!
Que Deus abençoe suas filhas, que elas tenham muitos anos de vida, saúde e sejam muito felizes e realizadas!

Tenha uma semana abençoada!
bjs ♥

Anônimo disse...

Oi Eva,

Que imagens maravilhosas! Seu bom gosto é algo impressionante e definitivo!

Parabéns às Filhas! As duas devem ser tão lindas e elegantes como a mãe.

Feliz aniversário Laura!

Parabéns e Felicidades às duas!

Beijo grande, e se agasalhe bem aí.

Anônimo disse...

Feliz aniversário para as filhotas, Eva! Com certeza, já ganharam um presentão, que é ter uma mãe tão bacana quanto vc, que fez uma linda postagem! Tenha uma ótima semana, beijo, Helka

Zi Faleiro disse...

Desejo um feliz aniversário para suas filhotas e tenho certeza que são iluminadas como você! beijos!

Anjos disse...

❀ Oi amiga! Parabéns pelo aniversário de suas filhas, muita saúde e felicidades, façam a festa afinal vcs merecem ❀
Ótimo finalzinho de domingo ❀
bjs ❀

Julie Sopetrán disse...

Mi cariño para Laura y Luisa que pasen días felices. Me encantan todas, todas las fotos. Me sugieren muchas cosas. Gracias amiga. Feliz semana. Besos.

Dani Santos disse...

Parabéns a elas e a vc!!! Saúde, paz, amor, doces surpresas, aconchego e carinho é tudo que desejo não só a elas mas a vc também...Lindíssimo post. Beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!!
E a Laura aniversaria, mas a gente tb ganha presente, né? Que delícia de post!! Lindas imagens!! Vc conseguiu encantar a todos nós também, não só à Laura. Felicidades pras suas filhas, e pra vc também!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Luísa Q. disse...

Querida Eva, Boa Noite!
Que saudades de vir aqui... e ver tanta beleza! Adorei aquela janela com a cortina balançando com o vento... deu até pra imaginar aquela brisa entrando, eu adoro sentir o vento... é uma sensação maravilhosa!!!
Desejo que suas filhas sejam muito felizes e vivam com muita harmonia sempre. Que Deus abençõe suas vidas.
Desejo uma boa semana.
Bjs
Lu

Vem da Terra disse...

Parabéns e muitas alegrias prá Laura e prá Luiza que já foram abençoadas por ter essa mãe encantadora, e que devem, assim como você Eva, ser maravilhosas...
Beijo!
Marilsa

Unknown disse...

parabens as meninas ^^

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Eva,
que postagem linda em homenagem ao aniversário das filhas. Que Deus as proteja.
Boa semana para você. Beijos.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida Amiga, qd chega essas datas importantes de entes queridos meu coração fica piquinhinho, adorei seu ost e homenagem, Muitas felicidades !!! bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Minha familia mora longe de mim, por isso fico tocada em não poder estar junto e comemorar...

Catarina disse...

Oi querida Eva, parabéns para as suas filhas, que Deus as abençoe sempre.
Muito linda essa homenagem que você fez, elas devem ter muito orgulho dessa mãe maravilhosa.
Beijos

Paula Kasas disse...

Evita,
Primeiramente parabéns às filhotinhas..dilicia ter meninas, né ?
E, quanto ao meu post, voce não tem agradecer..eu é que tenho.
bjus

Zuleide Felisberto disse...

parabéns pelo post, e pelas filhas!! boa semana e que o frio amenize por ai...bj

Joana disse...

Parabéns para as filhas, que sejam muito felizes todos os dias onde quer que estejam, esses filhos rodam pelo mundo como se fosse logo ali mas a saudade que deixam é grande. Aproveite o frio, tenho muita inveja dele. Bjs
Joana

Lia Gloria disse...

Feliz aniversário para as meninas Eva!
Esse post transborda carinho e afeição, está muito lindo.

bjs e boa semana pra ti tb

Luma Rosa disse...

Emocionante o seu post!!
As palavras e imagens vem aquecer nossos corações também!
Que sua filha tenha um dia cheio de comemorações e que a felicidade seja sempre sua companheira.
Imagino o coração de mãe, querendo estar pertinho para dar um abraço!
Que a distância seja apenas um obstáculo virtual e que seus corações estejam sempre unidos pelo amor!
Boas comemorações!! Beijus,

minifilhasara disse...

Querida, Eva!
Quero dar um uhuuuu,em comemoração ao aniversário das suas filhotas! Filhos, eles são tudo de bom, não é mesmo?
Desejo que elas sejam muito felizes, querida, e que suas vidas sejam cheias de paz, e que os sonhos de Deus, que são muito maiores e melhores do que os nossos para nossos filhos, se cumpram plenamente em suas vidas.
Ah, eu gosto muuuuuito deste mês! Aquele friozinho tão aconchegante...tenho certeza, que foi por isso que Deus o escolheu para que eu, também, como brasileira, pudesse nascer.
Afinal de contas, por aqui nesta época, ele está presente, mesmo que seja aqui no Rio de Janeiro.
(rsrsrs)
Ah, eu queria muito que você entrasse lá no Filhas de Sara. Criamos agora umas páginas que falam de algumas coisas que interessam muito as mulheres, e como não poderia deixar de ser, tem uma que fala de decoração. Não sei se você sabe, mas Sara quer dizer princesa em hebraico. Assim as páginas criadas tratam de moda para princesa, cuidado com o corpo e a da casa de uma princesa. Só que não tratamos da vida de uma princesa no protótipo comum do que é uma princesa. As princesas de quem falamos, são aquelas mulheres que têm coração e mente de princesa, mas não têm um palácio, nem sangue azul, entende?
Queria muito ouvir sua opinião e, até, sugestões, ok?
Bjs e paz, princesa!

Grasiela disse...

Eva,

que a nossa semana seja de mta paz, é o que eu mais desejo....

frio né menina, ta doido, se aqui fez frio imagino aí....Parabéns pelo aniver da filha...felicidades a vcs.....

imagens lindas adorei a garrafinha de vidro ( adoro vidros e sua simplicidade )

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Live Blog disse...

Olà,

Vim em boa hora, onde està o bolo ?

Os meus parabéns, sua filha faz anos e a minha faz um mês :)
E sim, também tenho essas 5 horas de diferença de vocês .
Vim agradecer a sua participação mas vim acompanhado de uma cadeira e jà me instalei .
Da proxima, prometo que trago o champagne ;)
Muitos parabéns a suas filhas e parabéns a você pelo magnifico espaço .

Abraços

lena disse...

Olá Eva.
O dia em que nossos filhos nascem são momentos que ficam no nosso coração. Por isso beijinhos para vocês. Lindas as fotos que postou.
Beijinhos grandes para todas.

Anabela Jardim disse...

Lindas imagens! Parabéns pelo aniversário e pela homenagem. Tenham uma ótima semana!!!
http://odiariodeanabelajb.blogspot.com.br/2012/06/rosas-no-jardim-da-mamae.html

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Uma semana abençoada para vc!
Quanta imagens gostosa!
bjs
juliana

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
Lindissimas e inspiradoras imagens.
E pra filhotas meu parabéns também.
Que seus caminhos sejam sempre de coisas bonitas e muito amor.
e bjão pra você e um lindo começo de semana
mari

Liliane de Paula disse...

Deve ser uma saudade constante a filha morando distante. Mas ainda bem que existe a Internete que nos aproxima.
As imagens estão lindas e a aniversariante vai gostar, Eva.
Laura é a que mora na França?

Liliane de Paula disse...

Deve ser uma saudade constante a filha morando distante. Mas ainda bem que existe a Internete que nos aproxima.
As imagens estão lindas e a aniversariante vai gostar, Eva.
Laura é a que mora na França?

Marianne disse...

Lindas imagens, Eva!! Parabéns às filhotas, que elas tenham muita saúde!!!

Uma ótima semana pra vc!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Imaculada disse...

Minha linda e amorosa amiga!
Imagino o carinho e a doçura com que escolhestes essas belíssimas imagens e escrevestes essa mensagem.
Sua filhas com certeza estarão felicíssimas por terem uma mãe encantadora, sábia e tão doce...
Desejo pra elas Felicidades, paz, amor,sucessos e uma vida abençoada.
Abraços! Uma semana abençoada repleta de amor pra ti.

Divina Chita Brasil disse...

Lindo Eva!!! Parabéns pela filhota!!!
bjs
Cimara

Maria Vicente disse...

Parabens à filhota e à mãe linda que ela tem.
Beijo grande

Anônimo disse...

Evinha, parabéns à sua filhota.
Adoro as imagens que você posta no seu blog.

Roberta disse...

Evaaa felicidades e muita saúde a sua filhotaaaa \o/ Imagens lindas demais ótima semana pra vc também.
Beijooo grande

Barbarella disse...

Evinha, tô enrolada de trabalhos e estudando muito, mas nunquinha que ia deixar de vir aqui comemorar com você, desejo a Laura muita paz, saúde e que os sonhos dela se realizem, mas nem preciso desejar muito, pois com uma mãe como você não falta muito a ela não!
Verdade Evinha, não te conheço pessoalmente mas posso sentir seu magnetismo pessoal, você abrilhanta a blogosfera!

Barbarella disse...

Evinha, tô enrolada de trabalhos e estudando muito, mas nunquinha que ia deixar de vir aqui comemorar com você, desejo a Laura muita paz, saúde e que os sonhos dela se realizem, mas nem preciso desejar muito, pois com uma mãe como você não falta muito a ela não!
Verdade Evinha, não te conheço pessoalmente mas posso sentir seu magnetismo pessoal, você abrilhanta a blogosfera!

Greyce disse...

Parabéns para suas filhas, Eva!

Eva,eu deixei de tomar e comer tudo o que tinha leite em março e abril e mesmo assim as colicas e o refluxo interno continuaram... Agora que estou vontando a comer coisas com leite aos poucos. Estou confiando no pediatra de que é apenas maturidade do sistema digestivo. O Gabriel ja nao se contorce de colicas o dia inteiro como era antes, so tem umas crises de colica durante a noite ( às vezes dura a tarde inteira), pelo menos isso! beijinhos

Nina Morais disse...

Que elas sejam muito felizes e que herdem a gentileza e suavidade da mãe.
Parabéns também a você, querida amiga.
Beijos para a família

Margarete Benitez disse...

Oi Eva querida! Filhos aquecem nossas almas e nossos corações não importa quanto frio faça!
Aniversário de filho então! Não existem dia mais importante que esse.
Parabéns às filhas e beijo no coração das três.

Unknown disse...

Olá querida Eva! Que linda essas fotos e que não esqueça de desejar um feliz aniversário à suas filhas, com todos os desejos de felicidade, saúde, paz e amor sempre!
Um dia ÚNICO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Elizangela disse...

Ei Evinha!!
Que lindas inspirações!!!
Dá os meus parabéns para suas filhotas queridas...a sua filhotinha Laura faz aniversário junto com maridinho meu: 11/06!!!
Hoje por aqui também estamos em ritmo de festa!!!rsrs
beijos e uma semana muito especial para você e toda sua família!

Laura disse...

Oi mae, obrigada pela homenagem!! Muito legal, adorei a torta de merengue com frutas vermelhas. Me fez lembrar da torta de morango com nata que compramos para o meu aniversario ai no Brasil. A déco ta linda, certamente faria assim la em casa. Maior presente de aniver foi que diminui meu manequim do 42 para o 40!! Alias, so descobri pois o Tito me deu um jeans novo e quando fui experimentar o meu numero ficou grande. Coisas que so o stress da tese faz por você, nem a academia faz!! E a aveia tb!! haha
Tentei te ligar ontem, mas na unica hora que tu nao estavas, pois nao atendeste.
Vou sair, pois ta tocando a musica do Jairzinho e nao curto muito hehe. Beijos

mollymell disse...

Parabéns para Laura e para a Luiza,desejo que suas vidas sejam repletas de saúde, amor, e beleza, assim como essas que encontramos por aqui.

Unknown disse...

parabens atrasado....

lindas fotos...

www.stetica.net
bjos

fatti navarro disse...

quanta imagem acolhedora! feliz niver para tuas filhotas Evinha.

um bju carinhoso!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,estamos sempre conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br