Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Home Office organizadinho e idéias de docinhos para o Natal

Gente querida, o tempo está correndo por aqui, época de provas e sou muito dedicada,prá não dizer obcecada :),  mas estou com saudades...então trouxe uma idéia de home office organizadinho, simples, prático e inspirador para outras idéias. E dois docinhos que eu achei muito deliciosos só de olhar, frutas e chocolate é de dar água na boca, me pareceram rápidos (chocolate derretido em forminha untada colocar para gelar e depois desenformar e rechear, ou então morangos em calda de chocolate, achei o máximo e vou tentar fazer assim, já que não achei a receita) Um já foi postado na página do face, mas repito aqui para os que não me visitam lá, mas se quiser me acompanhar pelo face, fique à gosto, como dizia minha avó, curta a página aqui ao lado. beijos e tudo de bom.


evasabbado.tumblr.com


9 comentários:

sheyla xavier disse...

Eva.... morri com esses docinhosssss


Bjos e boa quinta,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Eva
Muito original... Gostei...
Bjm fraterna

Claudia disse...

Esta época aperta para todo mundo mesmo...mas vamos que vamos, amiga! espiando aqui, deixando comentário alí...bjs

Maria Luiza disse...

Fim de ano é correria mesmo! Ah! Esses docinhos valeram! Que combinação perfeita e o home office também muito arrumadinho! Gostei imenso! Beijos!

Patty disse...

Oi Eva! Passei correndo tb. Vi a primeira foto lá no face e adorei. Bjs.

LASCOSITASDEATELIER disse...

Que buena pinta tienen esos dulces
deben de estar buenísimos.
Besos

Ana Maria Braga disse...

Hum...salivei com esses doces. Maravilhosos.
Bjs, Eva.

Sonica disse...

Eva, como vc é delicada! Um ótimo finde, bjs

Laura disse...

esse home office eu quero fazer la em casa! parece simples e pratico!!