Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 30 de novembro de 2014

Aconchego na casa

Olá meus queridos, estou eu aqui entre o passeio com os cachorrinhos e o bom dia a vocês, que já ganharam :) depois daqui, voarei as tranças com meus amados fofão, fefê e clarinha, a turma feliz aqui de casa :)... domingo é este dia do aconchego, de ficar  à vontade na casa, e na maioria das casas, dia da informalidade,  as regras obedecem apenas ao conforto, a alegria e o bem estar, é nesse dia que fizemos de um pote, um vaso de flor, que colocamos uma colcha bonita sobre o sofá que não está tão novinho, só para dizer que a casa sorri para quem está lá. A decoração "cottage", toca muito meu coração, por essa intenção genuina de carinho, pela informalidade e pelo capricho e bom gosto que pode ser feito sem muito esforço. Muitas alegrias para todos e espero que gostem do que gostei, beijinho 


foto  acima encontrada no http://antiquecottage.blogspot.com.br/2008/06/cottage-style.html; as demais tem o registro da origem no  meu pinterest evasabbado.pinterest.com/idéias e inspirações

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eva

parece casa de avó, no aconchego que inspira e também no visual.
Lindos os vasinhos branquinhos com gerânios também branquinhos.

Beijos e ótima semana!

lenalima disse...

lindo ...amei os vasinhos! bjsssssss

passa lá tem encontro com a Chica!

chica disse...

Que lindo,Eva e o aconchego deve ter em nossas casas pra que nos sintamos bem e outros assim também se sintam! Adorei te ver lá, estava preocupada com teu sumiço,rs Lindo DEZEMBRO! bjs, tudo de bom,chica

Rô... disse...

oi minha amiga querida,

flores e cores deixam aquela carinha de aconchego em qualquer cantinho da casa,
gostei muito do que você gostou...

beijinhos

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!!!
Menina, adorei essas fotos desses ambientes tão aconchegantes. Realmente, nem é preciso investir tanto dinheiro pra dar uma outra carinha pro nosso lar. Essa ideia de colocar uma colcha tão alegre em cima do sofá, com essas almofadas de crochet, é simplesmente perfeita, e o restante da composição deixou mesmo o ambiente muito gostoso de se estar. E que incrível coincidência: hj mesmo entrei no lavabo e pensei em projetar um revisteiro, e em colocar em cima uns vasinhos brancos iguais, tal e qual esses da foto. Lindos!!!
Adorei sua visita ao Ateliê da Maitê e mais ainda seu comentário.
Ganhei o dia!!!
Bjs.
Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Laura disse...

é essa mesa da cozinha que eu quero !

Julie Sopetrán disse...

Muy muy bello, como siempre.