Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 27 de maio de 2014

Neutro, mas nem tanto


Gente querida, agradeço o carinho! Peço desculpas pela minha freqüência escassa, aqui no blog.  Não quero acabar com o blog pois tenho um imenso carinho por esse espaço e vocês sabem disso. O que nos segurou por perto foi a receptividade de todos. É uma alegria genuina ter vocês por perto. Eu gosto demais de todos. Mas, por enquanto, venho quando posso. Estou com outros compromissos e nem sempre consigo me dar este prazer. Não é indiferença, não é falta de apreço, é apenas falta de tempo mesmo. A minha idéia hoje é mostrar ambientes que gostei ...numa paleta de cores com poucas variações, quase um "degradê" de cores, para orientar a inserção de cores na vida doméstica de vocês. Quando alguém me diz que não sabe usar as cores, eu penso que a gente não sabe o que não nos interessou. Pois se gostamos, vamos aprender. Então, acredito que entender o seu gosto pessoal é um caminho seguro para a liberdade de expressão na sua casa. Seja neutra, seja colorida, que seja linda e do seu gosto. Amei essas fotos, neutras, lindas e sutilmente coloridas. Repare, são ótimas para inspirar. bjinhos, adoro voceês e desejo tudo de melhor!


http://ldninteriors.tumblr.com

12 comentários:

Claudia disse...

Oi Eva!
Sinto a mesma dificuldade tua...não sei o que acontece, mas os compromissos vão se acumulando e tenho saudade do tempo que passava a tarde sentada na frente do blog...agora muitas vezes nem acho tempo para visitar os blogs que amo...sei lá...preciso reduz\ir!!! bjs

Claudia disse...

Oi Eva!
Sinto a mesma dificuldade tua...não sei o que acontece, mas os compromissos vão se acumulando e tenho saudade do tempo que passava a tarde sentada na frente do blog...agora muitas vezes nem acho tempo para visitar os blogs que amo...sei lá...preciso reduz\ir!!! bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha!
jà deve estar frio por aí. aqui estou de moletom, meias, imagino aí no sul, o início de estação é sempre gostoso.
Saudades de vc. O tempo voa a nossa vida vai mudando. Ano passado me afastei bastante. Agora estou numa fase motivada novamente.Do face mesmo estava sumida com o instagram. Agora voltei a usa-lo mais como jeito de casa, como página mesmo.Difícil dar conta de tudo. mas que é nossa cachaça é!
Adorei as escolhas suaves, bem ao meu estilo!!

bju querida!!!!

chica disse...

Eva, sempre bom te ver, mesmo que não tenhamos tempo, quando dá vale a pena! bjs,chica

chica disse...

Eva, sempre bom te ver, mesmo que não tenhamos tempo, quando dá vale a pena! bjs,chica

Unknown disse...

Olá Evinha

Eu também sinto muita falta do blog, principalmente quando estou viajando e não consigo responder aos comentários.

AMIGA DA MODA by Kinha

Ani Gil disse...

Querida Eva,sinta- se em paz pois cada vez que você vem, compensa esperar pela beleza de seus posts! Adorei a sala com lustre de cristais,linda! Abraços !

Rô... disse...

oi minha querida,

muito bom quando vem,
mato as saudades e encho meus olhos com essas lindas imagens,
o tempo nos falta mesmo,
mas todas as manhãs dedico um tempinho antes do trabalho a esse meu prazer...

beijinhos

Lulu disse...

Apaixonei naquela parede com degradê/gradiente do branco p azul... uma técnica pouco usada e bem interessante!!

Beijos e ótimo dia p vc, Eva!

Luiza Mallmann

Maria Luiza disse...

Gosto demais de vir aqui, Eva, mas meu tempo também está ficando exíguo. Espero que você consiga manter seu blog, mesmo que espaçadamente! Vale a pena, pois sempre seleciona algo bonito e inspirador! Um abraço bem dado e bem carinhoso! Beijos!

Unknown disse...

Gosto de visitar seu blog e viajar....nesses belos ambientes, e se for azul... melhor ainda. Amo o azul.
Um abraço bem azulado...

Unknown disse...

Sei bem o que vc passa, eu também passei. Hoje vejo como faz falta esses momentos, o contato com as pessoas e com novas ideias. Amei seu espaço e estarei aqui sempre. Bjs