Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 23 de novembro de 2013

Feliz Final de Semana e Idéias para esperar o Natal



 Idéias criativas para a preparação do Natal

Um Feliz Final de Semana para todos!

balanço rústico também serve para jardim


árvore de natal

presentes de Natal


bolas de natal

luzinhas de natal e pinhas

enfeites de Natal

cestos pendurados com luzinhas de natal

mesa enfeitada para o Natal

enfeites de Natal

árvore de natal na porta da geladeira feita com imãs

árvore de natal
via

18 comentários:

chica disse...

Lindo tudo,Eva!Adorei!! beijos,lindo domingo!chica

CEM MANIAS disse...

Olá Eva! Ideias a fazer antever o Natal... Bom fim de semana! Manuela

Beth disse...

Todas imagens muito lindas, mas ando um tanto sem vontade para decorar a casa. Queria fazer algo diferente e que não lembrasse Natal em lugares frios, com neve. Nossa realidade é diferente e por isso devo ter gostado tanto da árvore estilizada com galhos secos (última imagem desse post).
Beijinhos amiga linda.

Rosaria Amorim disse...

Oi Eva, acho que você conseguiu dar jeito, agora foi fácil, muito obrigada por ter me entendido, sem seu blog não da pra ficar né? BJK no seu coração.

Unknown disse...

Olá Evinha

Encantada com tudo, mas a 1º image é de tirar o fôlego.

AMIGA DA MODA by Kinha

sheyla xavier disse...

Eva, adorei
Gostei das inspirações fofas!!

Bjos e bom final de semana.

decorayadora disse...

Hola Eva querida lindas esas inspiraciones navideñas ,,me gusta mucho la 3 imagen

Rosangela Oliva disse...

Tremendo bom gosto que você tem na escolha de imagens. Deu pra alegrar o meu domingo frio e cinzento aqui na Alemanha, rsrs!
Beijos, querida!

Sonica disse...

Eva, vou copiar várias! Bjão,

Julie Sopetrán disse...

Excelentes ideas Eva... Besos. Feliz semana!!!

Estael disse...

Oi Eva!
Adorei todas as sugestões. Essa de galhos secos, foi ótima, me deu aqui umas ideias para fazer algo parecido.
Bom resto de domingo.
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Estael disse...

Oi Eva!
Adorei todas as sugestões. Essa de galhos secos, foi ótima, me deu aqui umas ideias para fazer algo parecido.
Bom resto de domingo.
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Luly Bocca disse...

Adorei!

Roberta disse...

Eva, que lindas essas decorações natalinas, achei delicadas e aconchegantes. Adorei as ideias.
beijão e ótima semana

Maria Luiza disse...

Adorei tudo! Lindas inspirações! Beijos minha querida!

Liliane de Paula disse...

Muita coisa linda, Eva.

Unknown disse...

Adorei as Ideias. Vou adaptar algumas lá para casa. Vou começar hoje mesmo a decorar a minha casa para o Natal. Mas este ano o Natal não vai ser em Portugal, mas sim no Brasil, vou trocar o frio pelo calor...

Claudia disse...

Ai quantas ideias maravilhosas...amo tudo isso...teu bom gosto me fascina! parabéns...bjs