Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decoração da casa, verde... e também rosa


o que você acha dessa combinação de cores?

decoração linda de Natal
Depois de um dia quente, do ar condicionado do trabalho -com defeito, o que mais se quer é chegar em casa, tomar um banho, um bom chimarrão... gaúcho é assim, sempre é motivo para tomar um chimarrão e eu não saio da regra. Seria perfeito se fosse só chegar em casa e..pronto, ser feliz! Sim, mas o encanador ficou de vir e consertar a bóia da caixa d'água que quebrou e inundou tudo embaixo e à sua volta. 
Mas, quando não se desiste de ser feliz, e precisa perseverar, hehe, pensamento no chimarrão, no banho e no blog, ah, coisa boa e... uma hora, tudo se resolve, o encanador foi embora e eu estou aqui, feliz, feliz, mas com muito calor ainda e o chimarrão também não fiz. 
Mas estou feliz! Porque tudo se resolveu e probleminhas domésticos incomodam prá caramba, não é? 
E quando estou feliz venho logo contar, cantar com as músicas e mostrar idéias que achei legais. 
As cores são verde e rosa, escolhidas assim pela vontade da hora. Em algumas fotos  -como a primeira, sugere uma decoração de Natal em verde e branco. Que eu amei! O que é essa toalha de mesa em poás? Atraiu o meu olhar e facilzinha de fazer, então é prá nós! 
E depois continuei, com quartos, hall de entrada, salas e tudo numa sugestão na maioria em tons pastéis. Prá mostrar que cores que parecem que não vão dar certo combinadas, em tons mais tênues fica uma mistura delicadíssima. 
Claro que eu abuso um pouco,  sou colorida e todos já sabem. Gosto também dos tons pinks e verde fortes, combinados. Mas compreendo que é mais fácil gostar dessa combinação verde e rosa em tons mais clarinhos. Espero que gostem da exposição de idéias e aproveitem.
Super beijo, ótima semana! 

quarto de casal

quarto verde e rosa

sala no quarto

cômoda reciclada

hall de entrada
quarto de casal

decoração de sala de estar

área externa

decoração de varanda



http://www.bhg.com/
designismine
http://www.unique-baby-gear-ideas.com
http://www.decor-2-ur-door.com
http://www.lushome.com/bright-pink-green-colors-outdoor-home-decorating-romantic-style/107360

14 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

A 1º foto é de tirar o folego. Simplesmente linda!

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha... e q calor, hein... dizem q amanhã piora! Desanimador. Também não fiz chima hj. Mas eu não fiz pq tava quente demais e não parava de suar. Já passei por dois banhos e acho q vou para o terceiro.

Mas as suas sugestões parecem fresquinhas, deliciosas...

Beijos e, torcendo por uma chuvinha que derrube um pouco as temperaturas!

Luiza Mallmann

Maysa disse...

Oi Eva querida, derretida!
Que lindo seu post, derreti! Amei o quarto, as cores ficam muito bem escolhidas. a toalha de poa é linda, o conjunto todo ficou ótimo!É tão bonito a tradição do chimarrão, é item de necessidade, como escova de dentes! Na praia sempre se vê os chimas! Que transtorno heim! Espero que não tenha dado mais problemas. No meu prédio teve vazamento na caixa, alagou tudo, mas não entrou dentro de casa. vou ficando por aqui...Beijos doces!

Rô... disse...

oi minha querida,

tudo aqui é sempre tão lindo e encantador,
entro de boca aberta e saio suspirando,
adoro verde e rosa,
feitos pra mim...

beijinhos

decorayadora disse...

Hola querida Eva adore esas combinaciones de colores , me gusta mucho esa habitación violeta y verde
Besos

CEM MANIAS disse...

Olá Eva! Gosto da combinação entre o rosa e o verde... Beijinhos :)Manuela

Unknown disse...

Mais inspirador, impossível.
Cada um mais elegante que o outro.
E hoje mesmo vou atrás de uma toalha com bolas verdes como esta. Apaixonei.

Beijos.
http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

mム尺goん disse...

Teus olhos certeiros me estimula
a enfeitar meu apê também.

Espero q tenhas resolvido o problema
doméstico.

[gosto de senti-la assim alegre e motivada.]


beij0


Julie Sopetrán disse...

Son dos colores que me fascinan, sobre todo el verde, y más el rosa... Me encanta, Eva. Bellísimo. Muchos besos.

Maria Luiza disse...

Como é bom estar feliz! Como agora, vendo você feliz e tendo o meu gato branquinho, me acarinhando, até me mordiscando! E vendo essas imagens lindas! Quer mais? Um abração!

Estael disse...

Olá Eva!
Fiquei pensando e analisando aqui a forma que você escreve, tão particular, tão bacana. Penso que a função dos blogs é interagir com pessoas, é como se fosse o nosso diário escrito do passado. Eu também gosto desta coisa da rotina, de contar o que acontece, mesmo eu postando quase nada, o tempo que tenho pro blog é meio roubadinho ainda, mas vou tentando. Aí vem você que fala do seu dia a dia, do encanador,quando você, outro dia disse das dificuldades com o blog, por ter perdido alguma postagem, por não estar buscando retorno financeiro com o blog, estas coisas. Me identifico com tudo isso.
As postagens, sem comentários, rs,rs,rs...lindas, perfeitas, toalhas de poás, é como diz a Eloisa do blog Ela fala e sai andando: "Nem tudo que eu gosto tem bolinhas, mas tudo que tem bolinhas, eu gosto", acho que é isto.
Do resto, tudo lindo.
Bom final de semana
Estael

evelyne-home-interiores.blogspot.pt disse...

Querida Eva. Gostei de todos os ambientes e as suas cores. Sempre com postagem inspiradoras. beijinhos.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Cada decoração mais linda que a outra. Linda postagem. Feliz Natal. Beijos.

Flor de Maracujá disse...

Nice*

Podíamo-nos seguir uma a outra?!
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt