Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sugestões Rústicas - reaproveitando, reciclando e embelezando

O charme despojado do rústico e/ou industrial




Não posso garantir um estilo, pois gosto de todos, misturados, é claro. Atualmente estou numa fase "country". O elemento rústico prá mim, tem uma conversa direta, ele é maleável também, conforme a combinação vai do chique ao suave, sem perder sua essência robusta, mas nem por isso deixa de oferecer ternura no conjunto. Pela história e pelo contraste que faz tão bem com vários outros estilos. Me ocorre aqui a frase de Che Guevara:
Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.".
Um grande abraço e obrigada pela companhia, 
beijos!










 as demais fotos são do :http://www.bloodandchampagne.com

21 comentários:

CEM MANIAS disse...

Boas escolhas! De facto o rústico não tem de ser "pesado"! Pode ser acolhedor e muito suave... Bjinhos e obrigado! Manuela

evelyne-home-interiors disse...

que imagens tão inspiradoras! Obrigada por esta partilha e pelo lindo pensamento. Beijos

Angela & Chico disse...

Idéias maravilhosas!!! Vc sempre com muito bom gosto nas escolhas da imagens! Adorei! Bju bju

www.sosimplesassim.com.br disse...

Imagens lindas, Eva!
Bj,
Lylia

Anônimo disse...

Oi, Eva, bela seleção! Gosto do toque rústico também, principalmente quando mesclado com os demais estilos. Beijo!

Anônimo disse...

Oi, Eva, bela seleção! Gosto do toque rústico também, principalmente quando mesclado com os demais estilos. Beijo!

Maria Luiza disse...

Imagens maravilhosas. Adorei o mapa mundi, aliás sou vidrada em mapas antigos. Procuro um papel contact de mapa mundi antigo, mas aqui o comércio não se moderniza! Eva, vá ver o que eu postei no Alquimia! Vc vai gostar! Um abração, linda!

lili disse...

Aqurelas bandejas oxidadas na parede de madeira me deixaram louca. Vou sair catando bandejas de prata fora de uso por aí.

Anônimo disse...

Oi Eva

Eu também gosto de um elemento rústico inserido em um ambiente moderno. Toda a decoração sendo rústica é que não me agrada, acho pesado e até sombrio, mas o contraste é sempre bom de se ver.

Um beijo

Anônimo disse...

Oi Eva

Eu também gosto de um elemento rústico inserido em um ambiente moderno. Toda a decoração sendo rústica é que não me agrada, acho pesado e até sombrio, mas o contraste é sempre bom de se ver.

Um beijo

Anônimo disse...

Oi Eva

Eu também gosto de um elemento rústico inserido em um ambiente moderno. Toda a decoração sendo rústica é que não me agrada, acho pesado e até sombrio, mas o contraste é sempre bom de se ver.

Um beijo

Nádia Santos disse...

Nada se perde, tudo se aproveita. Lindas idéias, Bjus

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
vim bater o ponto e curtir suas lindas postagens!
Um abraço

madeira em forma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Oi Eva.
Amei a seleção, me encantei com o painel de bandejas, muita inspiração.
Bjs.
Silvia.

Rô... disse...

oi minha querida,

amo esse estilo,
deixa a casa com jeitinho de aconchego...
feliz que esteja bem,
e desculpa pela ausência,
mas a Valentina nasce domingo
e estamos na correria...

beijinhos

Anônimo disse...

Coisas mais lindas de doer... amo ambientes rustico, paixão assumida.
Essa mesa de porta, com bancos, fez meu coração bater mais forte.

Um lindo e iluminado final de semana!
Beijinhos
Lorena Viana

madeira em forma disse...

Eva, perdão pela "bola fora". rsrsss... Repito que gostei dos ambientes rústicos.
É o que dá a gente querer fazer mil coisas para aproveitar os momentos que tem de visitar os blogs que gostamos.
Beijos e perdão mais uma vez.

Imaculada disse...

Ideias lindas demais!
Amo o rústico na decoração.
Parabéns amiga, por essa bela seleção de imagens!
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

decorar e cozinhar disse...

amiga querida, passei para desejar um belo fim de semana.
beijocas,fique em paz.
DEUS TE ABENÇOE.
AH! OS POST...???????????!!!!!!!
MARAVILHOSOS SEMPRE.

Liliane de Paula disse...

A 4ª imagem é linda.
A máquina de lavar e secar roupas encaixadas na parede. Linda. Muito linda.