Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Decorando a casa...



 A cor que ilumina o nosso palco...


Pela casa, o olhar escorregava
nas paredes e móveis,
procurando um ponto  que o aquietasse.
Parafusado no eixo de atração,
o ponto era de luz ou cor, ou os dois...
A luz despertava a vida...
e a cor, a paixão pela vida.
Espalhou retratos,
emendou panos para a cama dos gatos
 e investiu nas flores
que enchiam sua vida de amores.
Como aniversário todo dia...
era a casa que queria!

Luz e cor: tema de hoje.

sofá divertido

quarto de casal

quarto de adolescente
cantinho de leitura e home office

fotos reprodução(http://inkiemama.tumblr.com/post/52171498183/the-sun-light)

20 comentários:

chica disse...

Lindo,Eva e eu faria o quarto de casal lá no romântico quarto de adolescente, claro, mudando só a cama...

beijos,tudo de bom,chica

chica disse...

Já me imaginei com minha maquininha a fazer fotos da lua ali mesmo,rs beijos,chica e do amanhecer idem...

Anônimo disse...

Casa, pra mim, é isso mesmo, um catadinho de tudo aquilo que me inquieta e me faz feliz. Beijo!

Anônimo disse...

Evinha que casa mais descolada... cheia de cores e cores que ilumina que amenizam. Amei!!

Beijo imenso.
Lorena Viana

Anônimo disse...

Nossa, tem que levantar com cuidado pra não meter a cuca no teto no segundo quarto

evelyne-home-interiors disse...

Bela selecção de imagens. Gostei particularmente do cantinho de leitura, muito alegre e acolhedor. Bjos

Grasiela disse...

oi Eva, espero que esteja td bem por aí :)


adorei as imagens e babei no quarto de adolescente, bem fofoooo ate arquivei a imagem.

concordo com a Helka.....

beijoca
Grasi

Flavinha Gomes disse...

Linda a escolha de imagens. Adoro cores, elas sempre transmitem alegria.
Bjka

Unknown disse...

Nossa...amei as inspirações!Eu gosto de cor!!!
Bjos

CEM MANIAS disse...

Olá! A selecção de fotos que faz é sempre magnifica e inspiradora, por é sempre um prazer passar por aqui! O seu blog está na minha lista de blogs favoritos e por isso sempre que faz um post novo eu acesso de imediato!!! Bjinhos e até já! Manuela

Andréa Santana disse...

Olá minha amiga, paz e luz sempre em sua vida!
As cores alegram e dão vida aos ambientes, lindas imagens, como sempre arrasando com suas belas escolhas e bom gosto!

Beijos, fica com Deus ♥

decorar e cozinhar disse...

ai que lindo te ver em belas decorações.
beijocas,fique em paz.
DEUS TE ABENÇOE.

Amara Mourige disse...

Eva, amei os quartos, o de adolescente é lindo! Eu quer!!Me imaginei vendo as estrelas antes de dormir.
Beijos
Amara

Luiza Mallmann disse...

Oi vizinha, querida! Tá boazinha? Se cuidando? Cuida sim, tá... pega de leve!
Amei as imagens, Eva. Um banho de luz deixa os cômodos arejados e passa uma sensação de amplidão. E as cores festivas alegram, sempre...

Beijão e excelente sexta. Te prepara pro frio q vem de novo, uhuuu... rs!

Luiza Mallmann
Decorar Sustentável

decorayadora disse...

Eva querida linda selección de imagenes, adore ese cuarto de adolescentes
Cariños

Lia Gloria disse...

Que bom chegar aqui, e ver que já está tudo bem contigo, Eva!

Adorei as imagens, mais a do primeiro quarto, inspiradora.

bjs

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Lindo os quartos do sótão, com o teto branco e entrada de luz, ampliando o espaço. Tenho um sótão meio acumulador de coisas que poderia ser repaginado e aqui há boas inspirações. Valeu!!!bEIJOS

Rô... disse...

oi minha amiga,

as cores enfeitam e alegram,
adorei as idéias,
um pouquinho de cor enche os olhos...

beijinhos

Greyce disse...

Tudo lindo e esse cantinho de leitura esta o maximo!
beijinhos

Teresa disse...

Amiga,
Passei para deixar um beijinho nesse coração lindo e minha felicidade ao ver a luz e cor entrar no seu mundo que partilha connosco.
Este fim de semana vou subir as escadas e intervir no quarto do filhote. Estas sugestões de cor vão ser preciosas para aquele espaço já que o rapaz acha que para além do preto e branco só dá cinza ahahahah
Beijo,
Teresa