Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Contraste providencial com o preto, para ampliar espaço

Decoração de quartos, Decoração de Cozinha e Decoração de Home Office.


Gente querida, as notícias sobre minha saúde, são as melhores, tenho que ficar atenta principalmente nos dois primeiros anos até cinco anos. Não precisarei fazer mais nada, apenas fazer as revisões a cada três meses. Agradeço todo o carinho, é emocionante o afeto diário que recebo por aqui.
Que a vida os presenteie sempre e sempre, obrigada!!
Hoje, para variar vou falar de parede preta ou escura. Não tenho nenhuma em casa, mas acho muito chique e principalmente, bem oportuna para dar uma sensação de maior profundidade no ambiente. Por isso, auxilia na ampliação, por incrível que pareça. Escolhi essas fotos que adorei. Espero que gostem. Super abraço, desejando tudo de melhor para nós.



fotos: http://blog.stylizimo.com

14 comentários:

Beth disse...

Que bom Eva querida terem sido as melhores, as notícias que postaste. Não deixe jamais de ter fé na tua saúde perfeita pois és um reflexo do Amor divino.
Beijinho,
Beth

Liliane de Paula disse...

Que maravilha! Agora fique atenta aos prazos de controle, viu?
Não sabia que parede escura ampliava o ambiente.
Mas nas fotos elas, as paredes, ficam simpáticas.
Não faria aqui porque minhas paredes precisam ter cores que durem, muito, muito.

Imaculada disse...

Eva querida!
Fiquei feliz com suas noticias... temos um Pai amoroso que nos ama e cuida de nós com muito carinho.
Amei as imagens mas, acho que não tenho
coragem para pintar uma parede de preto.
Abrços! Boa noite e um lindo amanhecerpra ti.

chica disse...

Adorei as boas notícias e agora ,daqui pra frente, serão só assim. A decoração, acho legal aqui pra olhar, mas não poderia ter em casa...beijos,chica

Julie Sopetrán disse...

Me alegran mucho tus buenas noticias, te deseo un día precioso. Besiños.

Unknown disse...

Adorei a selecção de fotos!:)
As melhoras, tudo de bom.*

Beijinho,
Olivia

omundopelaboca.blogspot.com

Greyce disse...

Oi, Eva!
Fiquei um bom tempo sem o blog e não sabia que vc estava doente, mas que bom que cheguei em um momento em que tudo esta sob controle. =)

Gosto muito da parede escura. A primeira foto é linda.
beijos

decorayadora disse...

Hola Eva , bueno ahora a ser rigurosa y revisarse cada 3 meses,, lindas imágenes yo adoro el contraste del blanco con el negro

lena disse...

Olá Eva.
Fico tão contente com essas boas noticias. Ainda bem que está tudo a correr bem.
Gosto de paredes escuras e quero fazer uma em preto para escrever com giz mas ainda não sei bem onde vou fazer. A mais escura que tenho é no meu quarto em castanho chocolate que adoro.
beijinhos grandes.

mム尺goん disse...

Ebaaa!!!!!! Agora é esquecer o medo e voar livre!


Feliz ...feliZ!!!!!



Beijo

Penélope disse...

Evinha, vim deixar um grande abraço e curtir esse bom gosto que sempre deixa por aqui!

CEM MANIAS disse...

Tudo de bom para si! As fotos são lindas como sempre, e revelam o seu enorme bom gosto! Bjinho, Manuela

decorar e cozinhar disse...

OLHA ANTES DE MAIS NADA QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ POR VER QUE ESTA VOLTANDO A SUA ROTINA E COM MUITA FORÇA E ACREDITANDO EM VOCÊ MESMA...PARABENS, TE ADMIRO SOU SUA FÃ...BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ah! os post LINDOSSSSSSSSSSSSSS!
NOVIDADE!!!!!!!!!!rsrsrrs

Rô... disse...

minha amiga querida,

nada pra comentar,
apenas comemorar a vida com você,agradecer a Deus pelo cuidado que teve...
que bom Evinha,
fico muito feliz...

beijinhos