Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Idéias Criativas nesse Apartamento Pequeno, decorado com acessórios antigos e coloridos

37 metros quadrados coloridos e bem aproveitados. Este apartamento localizado no sexto andar, pode ser motivador para quem quiser arriscar na mistura de acessórios. Novos e antigos, caros ou baratos, tudo torna-se possível quando a dona da casa, sustenta seu gosto através das memórias e vivências. Me empolguei com este lugar pequeno, preenchido com muita personalidade e charme. 











29 comentários:

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
esse apartamento não é sofisticado, é personalizado! A improvisação denota uma grande capacidade de harmonizar com liberdade. A arte está contida nessas imagens.
Aconchegante e elegante.
Um grande abraço

Rosana Remor disse...

UAU!!É A MINHA CARA!LINDO!!BJS.

Carol disse...

Nossa, esse espaço é exatamente do mesmo tamanho de casas populares de minha cidade que se não tivessem tantas paredes o espaço seria melhor utilizado.
Beijos

Rô... disse...

oi querida,

numa determinada época,
reaproveitamos muitos móveis e objetos de família,
o resultado ficou bem personalizado e diferente,
mas hoje já mudei tudo...

beijinhos

decorayadora disse...

Hola Eva. Me maravilo con esos departamentos tan pequeños y tan bien aprovechados
Cariños

Anônimo disse...

Oi, Eva, fiquei encantada com a seleção de móveis antigos, lindos demais! Beijo

Ana Maria Braga disse...

Gostei de algumas coisas.
bjs. Eva.

decorar e cozinhar disse...

oi amiga querida...post lindo como sempre.
estou sumida EDU pegou uma virose brava que alem de dar muita febre a boca estourou de feridas que parece afita mais não é. enfim coisas de EDU.
mais o pior já passou.beijocas,
espero que esteja tudo em paz, e bem de saúde.
beijocas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

Alfa & Ômega disse...

Eva, estou preocupada contigo. Você esqueceu de mim?

RENATA REIS disse...

achei lindo, adorei a mesa com cadeiras diferentes, beijos!

Gazoni disse...

Demais! Uma graça!

Confira mais dicas e novidades também em nosso blog: http://bit.ly/BlogGazoni

Beijos

Anônimo disse...

Convido os seu seguidores a conhecerem meu blog
Espero vocês lá,
http://linslogen.blogspot.com.br/

Daniele Cristinah disse...

UAUU...imagens inspiradoras por aqui!
Adoro decoração.
Boas escolhas vc escolheu pra compartilhar.
Beijos!

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

gostei dos cestinhos metalizados.bjs

madeira em forma disse...

Lindo, Eva, cheio de cor e alma.
Beijos e ótimo fim de semana

Marcela Gmd disse...

Me encantan los colores!!!
Buen fin de semana, Eva!!! y mi g+ para ti!!!

Besos, desde España, Marcela♥

Julie Sopetrán disse...

Excelentes ideas para crear y recrear el hogar, besiños.

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Me identifico c lugares pequenos e super personalizados.
Andei sumidinha e estou de volta, atualizando o blog, que é um queridinho em minha vida.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, tudo bom querida??
Passando para matar a saudades de você amoreco e me encantar com as escolhas do seu blog!
Esse apartamento é tudo de bom, adorei estes verdes aqui e ali, causa um impacto no olhar...maravilhoso!!!!
Nem reparei que ele era pequeno..srsrsrs
Um beijo minha querida, que seu domingo seja cheio de luz.
Fique com Deus.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Um resultado excelente! Bela essa partilha!
Bjs Eva

Unknown disse...

Gostei muito mesmo da ideia , muito criativo...
Depois dê uma olhada no meu blog:
http://pfdesingdeinteriores.blogspot.com.br/
Beijos

lena disse...

Olá Eva.
Original e muito bem pensado. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

Zi Faleiro disse...

São essas misturinhas que permitem ter uma casa com personalidade! Adorei! Beijos!

Jussara Neves Rezende disse...

Quanta personalidade, heim, Eva? Pouco espaço não significa morar mal quando se tem bom gosto. Amei!

Jussara Neves Rezende disse...

Quanta personalidade, heim, Eva? Pouco espaço não significa morar mal quando se tem bom gosto. Amei!

Unknown disse...

Oi Eva,
realmente agradavel, claro e com vida. Apto que mora gente d everdade ne...
muito legal.
bjs

Anônimo disse...

louisvuittonpurse1.webnode.jp Chef Michael White and owner Chris Cannon center on foods that are indigenous to the Italian shore region along "the boot" of the country, sourcing most ingredients from this region. mulberry bags outlet

Unknown disse...

Oi, Eva
Adorei muito criativo, pouco espaço e muita personalidade.

bjs

Julie Sopetrán disse...

Me ha encantado Eva. Un beso fuerte y feliz fin de semana.