Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 12 de março de 2013

Quartos para Rapazes




Decoração de Quartos com um toque do gosto masculino




De uma maneira geral, o gosto masculino é mais contemporâneo, pela praticidade e limpeza das linhas. O jeito masculino é mais objetivo, mais ligado à funcionalidade das coisas e aos tons das cores com mais força de expressão como o preto, azul marinho, e os tons terrosos, ganham disparado a preferência dos homens. Trago hoje para inspirar, exemplos de quartos com carinha masculina. Espero que apreciem. Super beijo e tudo de melhor para nós!











via

16 comentários:

Unknown disse...

Olá Evinha

Passando rapidinho, pois estou totalmente sem tempo.

AMIGA da MODA by Kinha

lena disse...

OLá Eva.
Gostei das ideias e ficava com o nº4. Depois dava-lha mais uns toques...
Beijinhos grandes.

Maria Luiza disse...

Eva, tudo bem? Os rapazes vão vibrar com essas imagens! Lindos! Gostei muito! Beijinhos, viu?

eu disse...

Lindos,esse preto e branco é um sonho, adorei!. Bjs,Trícia.

Anônimo disse...

Ótimas ideias Evinha!!

bjus
ana maria

Liliane de Paula disse...

Os quartos são imensos.
Aqui, não tenho quartos imensos.
Só grandes.

Luiza Mallmann disse...

Vizinha, esses quartos estão arrumados demais pra serem de homens... hehehe! Brincadeirinhas à parte, eles preferem menos frufrus q a gente, sim! Às vezes até acho q alguns quartos de casal são muito mais femininos, parecendo esquecer q ali tb dorme um homem! Difícil encontrar o meio termo, né? Estes daí estão masculinos, mesmo!

E aí vozinha, chove tanto por aí tb? Aqui tá desaguando o céu, neste momento... hehehe.. um frescor delicioso!!!

Beijokinhas e ótima noite pra ti!

Luiza Mallmann

Rô... disse...

oi Evinha,

que lindos quartos,
pena que meus rapazes já moram sozinhos...

beijinhos

Nina Braz disse...

Oi Eva,
Lindos os quartos.
Gostei muito do primeiro.
Beijos

Anônimo disse...

Bonito e masculino
http://linslogen.blogspot.com.br/

Nádia Santos disse...

As imagens são show, repleta de bom gosto e criatividade. Parabéns Eva, bom dia querida!
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Roberta disse...

Uaaau Eva todos lindos demais, curti tanto as decorações que eu queria um quarto desses pra mim, rsrs, mesmo sendo para rapazes rs.
Beijo grande

Casa Très Chic disse...

Práticos e lindos, amei as idéias.
Beijos, Eva.
Tereza

Unknown disse...

Olá minha querida Eva!
Amei a inspiração dos quartos masculinos, amei todos mesmo não sendo boy hahaha!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Débora Minhós disse...

Amei o blog!
Vou visitar sempre!!

eva mooer disse...

bom dia evinha.....que pena ,no meu trabalho, não consigo acessar seu blog,seria muito gostoso no tempo de folga poder ver suas postagens sobre decoração....aqui em casa chego cansada e quero esticar rsrsrsr.....vim buscar idéias....amei a cama com cabeceira de sticks,tacos de hoquei,ficou um quarto bem de esportista....amei, genial ne????vou dar mais umas olhadelas por aqui....muita coisa bonita.
Um abração para vc e boa semana.