Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O verde dentro e fora da casa

Decorando com vários tons de verdes

Cada vez mais temos a necessidade da integração com a natureza, as janelas e portas estão maiores, permitindo a luz e a visualização do verde. E esta inspiração respinga pela casa tons de verde, achei bonita essa seleção de fotos, inspiradora para quem quiser aderir ao verde, super beijo e um bom dia!


 












fotos http://www.platemark.com/, http://cozybiscuit.blogspot.com.br/ . http://www.raidonaldea.com/home-decorations/home-decorations-in-green-water-761.html

20 comentários:

chica disse...

Lindos verde bem colocados! Beijos pra ti,Eva!Tudo de bom,chica

Unknown disse...

Bom dia Evinha

Já tive uma decoração semelhante a da 1º foto.

AMIGA DA MODA by Kinha

Dilmar Gomes disse...

Combinação perfeita de cores, amiga Eva . Um abração. Tenhas um lindo dia, apesar da temperatura elevadíssima.

decorar e cozinhar disse...

obrigada pela homenagemmmmmmmmmm
amo verde que bom que pode sempre e pode em todos os lugares.
bom dia , fique bem.
DEUS ABENÇOE .
beijocas.

Cida Alves disse...

Bom dia minha linda!!
Imagens com inspiração pra lá de maravilhosas...amei!!
Bjkas da Coruja e feliz dia!!

Anônimo disse...

Evinha que perfeição esse verde água! Sou louca por um móvel bem clarinho e verdinho. Lindo por demais.

Beijinho cheio de carinho!
Lindo e abençoado dia.
Lorena Viana

Anônimo disse...

Oi, Eva, sou fascinada por essas inspirações "pé pra fora"! Beijos

Teresa disse...

Desde que mudei para esta casa - e o jardim me "leva" tato tempo - que tenho evitado trazer o verde para dentro de casa. Nem sequer flores.

Mas agora o jardim já vai levando jeito e eu me animo a trazer aquelas plantas que não exigem que eu tenha demasiado cuidados com elas - como as orquídeas que me encantam.

O verde nos tecidos também confere um toque de elegância e serenidade tão bem vindo nos nossos "castelos".

Obrigada pelas dicas, Amiga!

Carol disse...

Já falei para marido que em nossa próxima casa quero janelas e portas grandes para deixar a luz do sol entrar em todos os cantinhos. Melhor ainda se tiver um jardim bonito.
Beijos

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva querida,saudades de ti também!em falta com as amigas blogueiras porque neste ano,agora com a saúde em dia, investi em trabalho para recuperar o tempo perdido em 2011.
Amiga,atualmente ando fã do verde, tudo nesta cor me chama a atenção...linda seleção de ideias!
Bjos e ótimo dia.
Sílvia

Ana Paula disse...

Eu adoro verde!
Nessas imagens eles estão lindos!

beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Oi queridíssima.
Graças a Deus , eu tive a sorte de morar com muito verde...mais fora do que dentro, porque como uma boa corinthiana, fica muito difícil para mim aceitar o verdão dentro de casa..rsrsrsrs.

Beijoka da Pauloka Paçoca

Claudia disse...

Oi Eva! como é bom passar por aqui e sempre encontrar ideias sensacionais...adorei a banheira verde, tudo de bom! beijos e boa tarde!

decorayadora disse...

Eva
Adore las imágenes en verde. Para mi es un color difícil en la decoración .. Pero bien hecho es perfecto!!!
Cariños

Flavinha Gomes disse...

Adoro verde, Evinha. Na decoração, na natureza... amo. Comprei uma tinta para a sala chamada verde maçã, linda! Bjus, querida.

lenalima disse...

Tudo tão lindo! amei a primeira imagem, linda! bjsss

Liliane de Paula disse...

Nesta cidade que estou, Eva, vou olhando as casas e pensando de como elas estariam decoradas. E lembro de vc. Sempre.
Vou ler a postagem anterior.
Para aprender.

Ana Maria disse...

Olá Eva, verde não é lá muito o meu forte mas já começo a gostar mais, principalmente dos verdes mais subtis.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Aninha disse...

Que lindo! Verde é minha cor preferida!

Julie Sopetrán disse...

Verde claro
Verde oscuro
Verde primero
Verde segundo
¡Dos verdes juntos!
Precioso.