Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Decoração de casa com Preto e Branco.... Supremacia Sueca

Pessoal querido, meus votos de que a semana seja saudável, leve e produtiva para todos nós. Hoje encontrei decorações basicamente com as cores branco e preto e alguns sutis toques de outras cores. A supremacia sueca nessas combinações é indiscutível, a elegância, leveza, simplicidade, conforto que se encontra na decoração sueca é por demais inspiradora. Apesar do contraste preto e branco, não achei de forma nenhuma uma decoração impessoal, enxerguei alma nessas decorações, até pela imensidade de livros disponíveis, desenho de criança nas paredes, mescla de móveis antigos e modernos. Achei inspiradora essa seleção, de como tornar além de chique, muito aconchegante esse contraste do preto e branco na decoração, tomara que gostem! beijos!










Até aqui é uma casa sueca de 300m2, achei super inspiradora


hommie

24 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Toda a postagem, linda! Tudo, especialmente a a pia de banheiro, da última imagem e mais, o sofá onde estão o homem e acriança.

Um beijo, Eva,
da Lúcia
P.S. Adoro puxar essa cadeirinha e apreciar tanta coisa linda...

casa de fifia disse...

olá Eva,
eu achO essa decor em preto e branco, muito elegante,mas não teria qui em casa,porque gosto mesmo è de cores rsrs
te desejo uma semana produtiva e alegre a você

baci

Pano & Cia. disse...

lindo e clássico,o preto no branco,não só se destaca,por conta do contraste,como promove elegância ao ambiente; com certeza, inspirador...

eu disse...

Adoro preto e branco,clássico e lindo. Bjs Trícia.
delicinh.blogspot.com.br

Cida Alves disse...

Olá minha linda amiga!!
Passando pra te visitar, curtir suas postagens, pra te desejar um feliz dia e um início de semana abençoada!
Amo preto e branco,pois dá pra "misturar" mais cores né?? rsrs!
Amei tudo!!

Casa Très Chic disse...

Eva,
sou fã incondicional do scandinavian style - eles têm uma maneira toda particular de decorar, simples, monocromática, minimalista e ainda assim, super aconchegante.
Lindo post.
Beijos
Tereza

Casa Très Chic disse...

Eva,
sou fã incondicional do scandinavian style - eles têm uma maneira toda particular de decorar, simples, monocromática, minimalista e ainda assim, super aconchegante.
Lindo post.
Beijos
Tereza

Anônimo disse...

Super elegante! Quando misturado com a madeira natural, acho sensacional. Nesses exemplos, com o piso de cimento, acho que ajuda a dar uma boa quebrada também. Ótima semana, beijos!

Anônimo disse...

Amiga querida, tenho que me voltar um pouco pra sua lista (mp3), porque está sensacional! Sempre que venho aqui aumento o volume... e Adele é demais!!!!
Só falto dançar junto com as músicas. Heheheh!

Minhas cores que amo: preto e branco!

Beijo pesado de afeto!

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!!! realmente é muito chic , adorei a seleção! Estes europeus sabem montar uma casa!!!
bjs
Cimara

Dilmar Gomes disse...

Realmente um espaço inspirador com um toque poético, minha amiga Eva.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

Andréa Santana disse...

Olá querida Eva,
cada imagem mais linda que a outra!
Bom demais para iniciarmos a semana!

Tenha uma semana repleta de bençãos!
Beijinhos ♥

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário, uma ótima semana para vc.
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Achei muito chic e muito elegante.
Tem ambientes que não gostei.
Mas no geral é muito bonito.
O piso branco é lindooooo.

Mariana Simioni disse...

Nossa, lindo!!! Minha sala e cozinha estou tentando fazer isso mesmo, usar preto branco e tons de cinza, de repente colocar algum pequeno detalhe doutra cor, acho muito chic mesmo!!! Adorei. Boa semana para você também, beijossss

Imaculada disse...

Eva querida!
Bela seleção de imagens... escolhidas com carinho e muito
bom gosto. Amei!
Abraços amiga! Boa noite e um amanhã abençoado pra ti

fatti navarro disse...

Oi Evinha, tudo bem linda!

eu amo decoração preto e branco acho charmoso e elegante, vc fez lindas escolhas minha amiga.

vim desejar a vc uma semana abençoada viu

um super bju carinhoso!

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Gozado...eu sempre sinto a decoração em branco e preta muito masculina e impessoal....mas essa casa se mostrou diferente.
De impessoal não tem nada, e a carinha dos donos está bem explícita em pequenos detalhes como o revestimento amarelo na cuza, o chão de cimento queimado e na pouca decoração que eles colocaram.
Tem um jeitão especial. Pra mim falta calor como tapetes. Adoroooo, mas , como meu marido fala, eu pareço mais paulistana do que brotense..kkk

Beijokas
Paula Kasas

Unknown disse...

Amo o branco na decoração,mas reconheço o poder ,o luxo e o glamour do preto,que impera sempre!
Beijo e uma linda semana!

Danny Simoes disse...

Lindo demais!
Amei tudo por aqui,parabéns,bjks
http://docefofurinha.blogspot.com.br/

Danny Simoes disse...

Lindo demais!
Amei tudo por aqui,parabéns,bjks
http://docefofurinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá ,
Muito bom seu blog.
Tem muita informação e curiosidade.
Gostei dos ambientes.
Muito bom mesmo.
Abraços.

lena disse...

Olá Eva.
Gostei muito das fotos. São duas cores que criam ambiente agradáveis. Adorei as ultimas duas fotos.
Beijinhos grandes.

Julie Sopetrán disse...

Es un estilo muy diferente... Interesante. Un abrazo.