Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 17 de julho de 2012

Fofuras on line



casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic
casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic via andreaarteira.blogspot.com.br
casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic
casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic

casa da designer gráfica alemã Jasna Janekovic
imagens:moredesignplease.com;jasna.janekovic;decor8blog.com;arielle.tumblr.com, apartmentterapy.com; andreaarteira.blogspot.com.br

35 comentários:

Cida Alves disse...

Bom dia Eva! Que imagens fofas e românticas e pra completar essas músicas deliciantes!!Parabéns!!
Feliz terça feira! Beijinhos da Coruja!!

Anônimo disse...

Quanto cantinho lindo. Todos dotados de extrema simplicidade e por eles você percebe o quanto um toque de capricho faz um diferença danada! Beijos

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Eva q saudades !!! Quantas imagens meigas , um mimo só ... Seu blog esta lindooo , pura inspiração , parabéns. Bjsssss

Anônimo disse...

Evinha querida... quantas coisas para adoçar nosso dia hein? e eu tô precisando ver muita coisa bonita, pois hoje estou meio a fim de chorar sem motivo, sabe? coisas de menina à beira dos 40...kkkkk
Beijinhos e lindo dia prá você!

cintia disse...

Nossa Eva...

imagens que florescem nosso dia

beijinhos e obrigado

Grasiela disse...

oi Eva boa tarde

aqui frio e chuvaaa, affff

eu fiquei atenta aos detalhes e achei os armarios de madeira fofinhosssss

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Sonia Guzzi disse...

Encantadora.
Gostei de tudo. Linda!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Paula Kasas disse...

IO amiguxa,
Nem saberia escolher o mais bonito.
Mas confesso que derrapei no banheiro com folhagens, sabia? A cozinha com geladeira de bolinhas é um encanto, que infelizmente ( na minha opinião) as donas de casa tem medo de ousar. Em casa , meu marido que me segura com as cores, porque le é todo clena e eu uma peruete!!!
BJus amore

Paula Kasas

Oficina Chic disse...

Muitas fofuras lindas!
Bjs, Gabi.

Unknown disse...

Oi,Eva!
Menina,quanta inspiração!
Tudo simples,mas de extremo bom gosto e capricho!A varanda tá tudo de linda!
E os armários me deixaram com vontade de ter um!
Beijo e ótima terça-feira!

simplesmentefascinante disse...

Olá Eva,
Também adoro essas fofuras.
É tão bom passear por esse mundo blogal e encontrar tudo isso.
Bjão e um ótima tarde de terça.
Mari

ana maria ( jeito de casa) disse...

Amiga, muitas fofuras , tudo simples com jeito de casa!
minha fofura preferida foi a copa branquinha da country kitty.

Frio e chuva por aqui, bjinhos

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Quanta fofura!!! Delicadeza nos mínimos detalhes...


Bjss e uma maravilhosa terça!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Pelos caminhos da vida. disse...

Qto romantismo nessas imagens... adorei...

beijooo.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei as imagens!

Glaucia disse...

Eva as casas estão lindas. Mas adoro quando passo aqui e começa aquela música certa pro meu dia. Esse blog faz bem aos meus olhos e ao meu ouvido. Adoro!!

Bjos


Gláucia

TATY (Kátia) disse...

todas imagens.lindíssimas;

Carol disse...

Depois de ver essas lindas imagens vou até dar uma ajeitada na minha cozinha.
Beijos

Kely - Tudo Misturaado ♥ disse...

Olá, boa tarde
Fiz meu blog a pouco tempo
e estou afim de ter amizades e ganhar conhecimento...

adorei suas fotos
sao pequenos detalhes que fazem a diferença
e realmente fazem simmmm!!!

;)

se der passa no meu
http://icriative.blogspot.com.br/

bjinhos

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!! Tudo bem? LIndas as fotos, adorei os bastidores na parede, eu trouxe uns bastidores do Chile bem legais depois fotografo e posto!!!
bjs
Cimara

Andréa Santana disse...

Evinha querida,
como sempre belas escolhas, imagens lindas!

Beijinhos, fica com as bençãos de Deus!

Imaculada disse...

Minha doce e linda amiga!
Passar por aqui é encontrar o belo, o simples de uma forma amorosa e com um bom gosto incrível...
Fiquei apaixonada com essas imagens
encantadoras!
Abraços!Boa noite e um amanhã abençoado pra ti.

Nina Morais disse...

E põe fofura nisso...
Eva, querida, estou bastante afastada e atarefada com todos os planejamentos da De Além Mar, que por menor que seja, sempre requer muito empenho.
Mas penso em você e outras queridas de quem sinto saudade diariamente, viu?
Tenha dias abençoados. Sempre que der, vou aparecendo e informando as novidades.
Beijão

Adriana disse...

OI, EVA! Como é bom ver tanta coisa linda, depois de um dia estressante!
bjs

Maria Luiza disse...

Achei que fosse só eu que pendurasse terço? Eu tenho essa mania também, mas nunca pendurei na luminária. Imagens lindas do antigo arrumado com tanta graça! Grande abraço! Beijão!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, eu diria fofuras poéticas. Ah, gostei demais da musica do Sergio Sampaio, aliás, gosto de todas do Sampaio. Essa do Bloco marcou meus vinte e poucos anos. Velhos tempos, belos dias!
Um abração. Tenhas uma boa noite.

Unknown disse...

Olá minha querida Eva! Nossa, adorei a sua seleção de fotos! Você sempre com muito bom gosto para escolher suas fotos!
Uma semana DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Unknown disse...

Evinha adorei tudo! Fiquei com vontade de fazer uns quadrinhos com bastidor...será que consigo?
Bjss
Mel

fatti navarro disse...

quanta coisa fofa Evinha, a geladeira de bolinhas amei, aquele puf da primeira imagem muito cut, e aquele aparador feito com uma mesinha uma gracinha, minha mãe tinha uma igual, mas ela usava como mesinha de cosina.

imagens lindas e inspiradoras minha linda, um bju carinhoso pra vc.

Ana Jardim disse...

Oi Evinha,
Obrigada pelo carinho comigo, estou voltando os poucos...É difícil conciliar tudo né amiga? Seu bloguinho continua lindo e inspirador! Amei a imagem da varandinha tá um sonho...bem colorida e charmosa,linda D+!!
bjokas

wild rose disse...

Πολύ όμορφες εικόνες!!

starhomecraft disse...

Bem-vindo, eu te encontrei! perfeito em seu blog! beijos da Grécia Αnastasia

Marianne disse...

Amo esses pequenos detalhes que dão o charme às nossas casas!!! Queria ter mais tempo para fazer eu mesma alguns!!!

Bjs, querida!
Mari

www.atelierinbox.com.br

Julie Sopetrán disse...

Muy buen gusto en la decoración, precioso... Besos.

Laura disse...

Adorei esta decoracao, super personalizada, colorida e sem grandes pretençoes. Isto que da personalidade a uma casa. Beijos