Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Decoração da Casa de Kristina, representante da Rice na Suécia -marca famosa em artigos coloridos e cutes para decoração

Aproveitando a primavera ... me propus postar fotos que me remetam ao frescor das flores  nas cores da decoração. 
Não poderia ter encontrado casa mais adequada ao meu propósito do que essa  maravilhosa e inspiradora, casa de Kristina, representante sueca da marca Rice de acessórios divinamente coloridos e cutes...achei que vocês iam gostar também..então..  absorvemos um pouco dessa criatividade colorida, acredito que algum detalhe você vai aprovar e quem sabe experimentar, olhar atento e divirta-se :)


http://cosasdepalmichula.blogspot.com.es/

25 comentários:

Anônimo disse...

"Olha que coisinha mais linda, mas cheia de graça... é essa casinha" Risos... Linda casa, super astral, cheia de tons e de uma personalidade tremenda de linda...

Amei do tapete ao teto!!! De uma criatividade incrível.

Beijo grande!
Lorena Viana

Silvia Vilela disse...

Apaixonei pelos detalhes, quanta inspiração!

Liliane de Paula disse...

Achei a casa com tudo muito lindo. Muito coloriod e muito alegre. E muito limpo, Eva.

Imaculada disse...

Eva querida!
Tudo lindo e inspirador com jeito primaveril. Um show de bom gosto!
Abraços! Boa noite e lindos sonhos pra ti.

Rosimary Vasconcelos disse...

Boa noite Eva querida,amo cores e este post é a minha cara,está tudo lindo.....beijos e fica com Deus.

http://wwwserenissima.blogspot.com.br/

Adriana disse...

QUE ENCANTO DE CASINHA!!! AQUELE QUADRINHO COM MOLDURA XADREZ AZUL É UM AMORZINHO!!! E OS CASTIÇAIS SÃO MIMOSÍSSIMOS!!!

BOA QUINTA-FEIRA, EVA!

BJSSSSS

Andréa Santana disse...

Querida Eva,
é muito bom vir aqui no seu cantinho meus olhos ficam cheio de vida com tantas postagens lindas que vc nos proporciona.
Essa casa é linda, cheia de luz, perfeita!

Amei sua foto de perfil, vc tá linda demais!

Beijinhos, fica com Deus!

Unknown disse...

Olá minha querida Eva! Nossa, que coisa mais fofa a casa dela, super linda!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

decorar e cozinhar disse...

se eu fosse visitar essa casa, e sumisse o capacho de pavão os castiçais de bichinhos coloridos e armário azul tipo farmacia...podia contar chame a POLICIA ...adriana pegou ! ameiiiiiiiii
amo tapete amo castical e esse armario adorei não sei por que mais lindo !
beijocas,adorei a nova foto edu que reparou,e amanhã vou colocar sua coisas no correio aguarde !
fique bem.
ah! adorei o nosso repertório.

Cida Alves disse...

Delícia Eva!! Queria muito ser "amiga" dessa Kristina(rsrsrs), só pra visitá-la e curtir de perto cada cantinho. Eu faria tudo igual sem tirar nem pôr, com certeza.Fofo demais, me encantou e me inspirou muito mesmo! Você é THE BEST!! Bjkas e boa noite!!

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Sabe o que eu mais gostei?
Dos pratos embaixo do armário, todos coloridos.
Eu já pensei nisso aqi em casa...já tive meia duzia amarelos e meia duzia azuis...adorava. Mas o marido é super clássico..imagine, eu peruete desse jeito toda colorida, e ele básico total ? heheheh

Bejokas
Paula Kasas

Anônimo disse...

Nossa, Eva, acertou! Que casa linda, repleta de detalhes coloridos que tanto adoro. Dá pra perceber todo o carinho na decoração, é uma casa de gente que curte casa. Beijos!

sheyla xavier disse...

Que fofo, Eva! Quanta coisa colorida e aconchegantes que me fez viajar. Lindas inspirações.

Boa noite e bjokasss

Anajá Schmitz disse...

Imagens encantadoras, amei o colorido e os bibelôs incomparáveis. Tudo uma fofuras.
Bjos linda e uma ótima noites.

Maruska disse...

Oi Eva!
Querida tudo lindo por aqui. A Cristina tem um ótimo gosto, opta pelo colorido, de uma forma muito harmônica. Faz uma casa bem gostosa!
Saudades, Evinha, já, já estou voltando. Me presentei um pouco com um descanso. Breve, volto.
Beijocas mil

Carla Maciel disse...

Nossa Eva, esta casa é um sonho!!! Adorei o colorido dos tecidos e da decoração e as flores espalhadas pelos espaços. Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Paulo_Sotter disse...

Um colorido que remete a essa estação tão bonita. Lindas imagens. Um abraço

Teresa disse...

Que casa tão positiva, tão centrada no prazer e em brincar. Não há coisa mais importante do que ser grande e poder brincar de casinha, certo?!
Adorei!
Obrigada pela partilha!!!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Uma decoração que poderei dizer são os seus olhos, com tanto de belo como de cores!
Bjs

lena disse...

Olá Eva.
Que casa mais fofa e cheia de pormenores lindos. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Eva todas as imagens sõ lindas, mas me apaixonei pelas velas! Que lindas!!!

Beijinhos!

Kaku

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, que doce de casa!!!!
O detalhes que mais gostei foram a mesa coral e a parede verde!
Perfeito pra abrir a primavera mesmo!

bjus

Regiane Siricutico disse...

Eva do Céu!!!!! Menina, eu quero uma casa assim, toda colorida... toda cute...
Beijos

Julie Sopetrán disse...

Sugerentes colores, hermoso de veras.

Simone Carvalho disse...

Oi Eva,
adorei a casa da moça, alegre, divertida, tudo junto e misturado, mas sem ser desorganizada! Bacana!
Bjs e boa sexta pra vc!
Simone