Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bom dia Flores do meu dia! (Fotos de decorações lindas)

O título apesar de no feminino, é dedicado a todos meus leitores, men and women, hehe, existem flores masculinas, femininas e todas são lindas, as flores me fazem sorrir e embarcar num sonho colorido e suave, abranda minha vida, a luz me dá asas para voar e a criatividade me alimenta o coração, queria brindar vocês com tudo isto...estou, para variar sem tempo, mas quero deixar o meu abraço carinhoso e essas fotos de uma primavera porém fria, aqui faz muito frio, já estamos acostumados com essa mistura no clima e as decorações acompanham esse ritmo, cada vez mais ecléticas, meu super beijo e votos de um dia iluminado e sorridente para todos. Agradeço imensamente ter vocês por perto, é muito, muito bom!
imagens: http://blog.oanasinga.com/, http://www.homeanddecor.net/

16 comentários:

lena disse...

Olá Eva.
Tanta coisa linda... Achei a mesa e os bancos em forma de cogumelo muito fofos.
Beijinhos grandes

Cheiro de Vanilla disse...

Vejo flores em vc.
Quanta imagem linda.
Lindo dia pra ti.
bjs....

Oficina Chic disse...

Que lindas!
Bjs, Gabi.

Carol disse...

Viver com flores é viver com amores.
Tenha um bom dia.
Beijos

eu disse...

Bom dia pra vc tbm flor!!! Belas imagens e o friozinho hj está pegando rs.Bjs Trícia.

http://delicinh.blogspot.com.br/

madeira em forma disse...

Eva, gostei de tudo, até de ser uma flor no seu jardim. rsrss...
Beijos

Anônimo disse...

que lindo o q escreveu!

"E eu digo o tempo todo: o teu ser é conjunto do meu, assim adoçamos nossas vidas..."

(Caio Fernando Abreu)


Beijao amiga sumidinha de lá

Fernanda disse...

Aqui no Rio tá um friozinho...
Amei as imagens! Principalmente os arranjos de rosas.
Bjs

Patty disse...

Adorei aqueles banquinhos com formato de cogumelo, vou compartilhar no face. Bjs.

Unknown disse...

Oi Evinha! Ter flores espalhadas pela casa traz uma deliciosa sensação de aconchego, gosto muito!!!
Bjsss
Mel

Flavinha Gomes disse...

Evinha, minha flor, vc me viu na revista??? Tô chic, bem... hahahah
Olha, eu acho que por mais elegante, moderna e chique que seja uma casa, sem flores não tem graça. Qualquer cômodo ganha charme com elas, né. Bjkas, sua fofa!

Sonica disse...

Post lindíssimo, como sempre, querida Eva!
Bjs,

Casa Très Chic disse...

Eva, as fotos 1 e 7 sobressaem entre tantas belezas.
Adoro cntinhos como estes, particularmente na sétima imagem, o tapete, o banco de janela, os quadros na parede, tudo perfeito.
Beijos e tenha um ótimo dia.
Tereza

Ana Maria Braga disse...

fotos lindas. Bom dia, querida. Bjs

Anônimo disse...

Bom dia!!!
senti a animação no título da postagem e no colorido das imagens!!!
Beijinhos e lindo dia prá você!!!

Julie Sopetrán disse...

Me encanta, una belleza esta visita.