Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 22 de setembro de 2012

Decoração: Brindando a Primavera - Casa em Madri

Hoje começa a primavera, e não poderia ter começado mais caracterizada: sol lindo, vento forte...aqui no sul, na primavera tem muito vento, hoje comprei verdes e flores para casa, quero tirar foto das minhas tulipas vermelhas, amor à primeira vista, da minha cameleira (árvore de camélias, não sei como se diz ao certo, mas o meu amigo Rubi gentilmente me auxiliou, corrigindo e eu coloquei o termo certo) que já comprei em botão e da minha ráfia que veio substituir a irmã que não resistiu ao calor da casa por isso essas mais novas moradoras aqui de casa, estão no pátio, testando a educação dos cachorrinhos, tomara que nem gostem delas, tomara que as deixem crescer. E esta casa decorada, colorida e iluminada me agradou, é super conhecida, já a vi, várias vezes na internet, mas hoje não resisti, pois achei primaveril e despojado os ambientes, os espaços super bem aproveitados e principalmente decorados com a alma feminina, como a primavera, grande beijo a todos que a esperança floresça em nós, que bons momentos nos encham de alegria neste final de semana.






12 comentários:

chica disse...

Lindo tudo!!Que tua primavera seja cheia de cores dentro e fora de ti! beijos,chica

decorar e cozinhar disse...

ADOREI QUE COMPROU MUITAS FLORES PARA SUA CASINHA PRIMEIRO PARA OS SEU CORAÇÃO DEPOIS PARA CASINHA,ADOREI
EDU ESTA NA CONTAGEM DO DIA DE MONTAR A ÁRVORE DE NATAL EU MONTO 30 DE OUTUBRO COMEÇO A ARRUMAR A CASA, VAMOS VER SE ESSE ANO LEVAMOS ELE PARA VER O NATAL LUZ,ENFIM FELIZ ESTAÇÃO FLORIDA PARA SUA VIDA...
BEIJOCAS,FIQUE BEM.

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Primavera é demais de gostosa, nã é?
Acho colorida, vemos as vitrines de roupas repaginadas....vem vibrando uma energia noa ar.
Amei as imagens , e a terceira me lembrou um post meu dessa semana das Caixas de Banho. To gostando muito desses box bem fechados.
Lindo findi pra voce.

Beijokas
Paula Kasas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga, a primavera começou muito bem na tua casa com as novas aquisições e no teu blog com este apê maravilhoso!
Adoro este estilo espanhol, sempre tão convidativo, despojado e elegante.

Bjinhos

Liliane de Paula disse...

As noites aqui ainda estão frescas. Mas, geralmente não gosto de verão pq no Recife a gente vive um verão eterno. Detesto calor.
Quero vê seu pé de ráfia, pois não conheço.

Blog da Biane disse...

Que xique!!!



blogdabiane.com.br

Luma Rosa disse...

A primavera chega com suas cores e luminosidade. Gostei da proposta das cores sem a necessidade de trocar a decoração, mas apenas os detalhes: almofadas, tapetes, arranjos de flores... Já estou cá olhando para o meu quarto (rs*) Bom fim de semana!! Beijus,

lena disse...

Olá Eva.
Adorei tudo nesta casa é linda. Para vocês é primavera para nós aqui em Portugal é Outono e houveram grandes mudanças no tempo. No entanto é uma estação com vários encantos.
Beijinho grandes.

Nina Morais disse...

Confesso que prefiro o friozinho do inverno, mas...
Evinha, uma primavera mais que florida e perfumada para você, meu bem. E que as novas plantas transmitam muita alegria para a sua casa.
Beijo enorme.

Unknown disse...

Amiga Eva!!!
Muito me envaidece toda vez que vejo da amiga um comentário em meu blog. Você falou tudo que eu também penso sobre as graves, acredito que é bem por aí minha querida amiga...Quanto às suas camélias, é certo que o termo é "cameleiras", o engraçado do termo é que quando a gente coloca no masculino,tipo cameleiro, é um condutor de camelos..rs.Mas adorei as imagens da casa em Madri e do seu bom gosto...Um ótimo domingo e uma semana de muita paz..Fique com Deus! Um bjo amigo, Rubi.

Anônimo disse...

Oi, Eva, que encanto essa casa! Gosto muito dessa integração toda e de vasos espalhados. Primavera é minha estação favorita, ajudam a deixar a casa mais perfumada e colorida, né? Beijos e ótimo domingo.

Carol disse...

Foi ótimo você ter nos mostrado essa casa, eu não a conhecia e achei tudo muito lindo.
Feliz, linda e colorida primavera pra você.
Beijos