Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 18 de agosto de 2012

Tanta foto de decoração linda que encontro...


Eu venho sim, estou esperando minha filha com o almoço já cheirando, depois de uma faxina com sol no céu, eu de mangueira na mão pareço mais uma sargenta despistando a poeira, acabando na verdade com ela, ah que dor esse pó hoje mangueirei até minha sala e minha cozinha, porque o piso, permite, o sol ajuda, o sol dá força e estou de alma lavada, ehehe, tinha essas fotos no arquivo e vim dar um cheirinho como dizem muitas amigas que eu adoro, bjos bjos e muitas alegrias para todos vocês, muita  paz e muito amor!



















http://madeinpersbo.blogspot.se

23 comentários:

MA FERREIRA disse...

Eva..amei a musica q ouço..as imagens;;
Bom final de semana!! bj

Fats Arteira disse...

Uma mais linda que a outra...
amei seu blog...
bjs
bom fim de semana

Cida Alves disse...

Olá Eva... Feliz Dia pra você!!
Imagens gostosas e românticas com carinha de final de semana né?? Adorei!! Beijinhos da Coruja!!

Rosaria Amorim disse...

Oi Eva, menina esses pisos de madeira me encantam eu já m imagino com um paninho de feltro passando para tirar a poeira, hehehehe espirito de pobre né? mas eu gosto dessas coisas amo piso de madeira,mas o meu é piso frio,o nome já diz tudo é frio mesmo, o certo seria piso gelado, pois o meu é assim.Um bom FDS BJK no seu core.

Unknown disse...

Oi Eva! Tudo lindo, como sempre! Bom final de semana!
Bjs
Mel

fatti navarro disse...

hehe cada imagem gostosa de ver e sonhar, ainda quero ter minha casinha com moveis assim, antiguinhos e rústicos, piso de cimento queimado , um fogão a lenha nem que seja pequenininho, cama com cabeceira de ferro, muita cortina de renda, e muitas plantas pra cuidar, hehe amO!
enquanto nao tenho nada disso , vou vendo as imagens por aqui e sonhando rs.

um bju minha amada.

Liliane de Paula disse...

Vi que tinha uns moveis rebentados. E nao gosto deles assim.
Mas o bom eh que aprendo que eh possível misturar estilos, cores.
Vc mora em casa? Poeira eh pior em casa.

Beth disse...

Imagino a delícia deste almoço, recheado com carinho e fofoquinhas entre mãe e filha!
Tenha um lindo domingo amiga!
Beijinhos,
Beth

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

Aquele portão com flores vermelhas gostaria muito de transportar para minha casinha do interior, achei lindo, como todas as outras também.BOM FINDI BJOS DA ELO

JOSÉ PEDRO RODRIGUES/ APARTMENT 312 disse...

Ideias Fantásticas, Eva!!...Beijos e bom fim de semana!
Zé Pedro

Unknown disse...

Eva minha linda!
Quanta foto linda com bom gosto! Só podia ser você!
Desculpe-me amiga, ando meio sumida mas você está sempre em meus pensamentos.Amo ver seu blog tão lindo!
Beijinhos

Grasiela disse...

oi Eva,

dia de sol é mto inspirador mesmo:)

lindas imagens.

otimo find
beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Flavinha Gomes disse...

Navegar aqui é sempre um passeio pelo bom gosto.

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Uma delicia a gente separar imagens lindas, não é ? Adoro postagens assim, mas só que nunca lembro da onde salvei..rsrsr...chato isso.
A imagem que tem 'AT home", eu amei...achei um ambiente chic e descolado ao mesmo tempo.

Beijokas e lindo findi.
Paula Kasas

Julie Sopetrán disse...

Me encantan esas camas antiguas... Una belleza de entrada. Besos, feliz domingo.

Nina Morais disse...

Que seu almoço tenha sido delicioso como estas imagens, Eva querida.
Você já sabe que estou abrindo, com minha família, nossa confeitaria portuguesa. Correria e dedicação que não deixam que venha muito ao blog...
Mas em breve, quando tudo entrar na rotina, retorno.
Se quiser manter um contato mais frequente e pessoal, estou mais comumente no face:
- Mónica Morais - Lauro de Freitas
- http://www.facebook.com/DeAlemMar (página de nossa confeitaria)
Um cheiro, amiga... rsrs

Unknown disse...

Amiga Eva!
Que encantador, imagens ficaram bem de acordo com a suavidade do momento tão íntimo em família.Tenham um ótimo domingo e uma semana cheia de paz e luz.Um bjo amigo, Rubi.

Zi Faleiro disse...

Ei querida! Quero uma cozinha assim como esse paneleiro de cobre. Amei as imagens e inspiraçaões para esse domingo gelado! Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Oi, Eva, imagens lindíssimas! Ah, uma mangueirada lava a alma tbém, molhar os pés é delicioso, isso quando não vira um banho, o que normalmente acontece aqui em casa em dias de calor! Beijos

Maria Luiza disse...

Que desfile de imagens, maravilhosas! Eva! Um espetáculo visual! Obrigada por ser tão pródiga ao publicá-las e mesmo assim é pena quando acaba! Linda semana! Beijão!

Anônimo disse...

Oi Eva

Admito esta sua disposição para a faxina e é tão bom esta sensação de limpeza, casa e alma ambas lavadas. (só dá uma preguicinha as vezes)

As imagens são lindas mesmo. Como tudo que encontramos por aqui.

Boa tarde de domingo e boa semana pra você!

Faniquito disse...

Aiii amiga, sei bem como é gostosa essa sensação de ver tudo limpinho, renovado...tão gostoso,né.Eu tb amo o sol, me energiza a beça e pelo q vi ,ele faz o mesmo contigo.

O post, para não variar, está um escandalo...uma seleção e tanto de espaços lindos, simples e deliciosos de se ficar...ameiii!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindas imagens e inspirações...algumas me lembram aquele estilo Cottage acho.
Adorei!
Bjs, e te desejo um linda semana com boas energias, paz e amor!
Camomilarosa