Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dois anos de Puxe a Cadeira e Sente!


Gente querida hoje faz dois anos que comecei o blog, fiz dois posts em julho, parei e depois retomei o blog em outubro de 2010 e dali não parei mais, muitas alegrias conquistei através desse compartilhamento de imagens e sentimentos e em muitos silêncios convivi, mas as imagens falavam por mim. O tempo que tenho para dispensar ao blog não é muito grande mas tenho um grande amor pelo espaço que ocupou na minha vida. Muitos amigos eu fiz aqui. Eu só tenho a agradecer essa oportunidade. A maioria das minhas postagens procura encontrar um elo de ligação com a imaginação de cada um, que brote idéias, ânimo e inspire nas casas, não a carência mas o poder de criar e ver com tranquilidade a casa dos outros, pois na nossa são os nossos sentimentos que imperam, assim como na de todos. O maior luxo é a casa limpa e funcional, o maior luxo são os prazeres que ela proporciona, o maior luxo é a motivação para a boa convivência e o amor. Quando  me emociono  não consigo falar direito sobre o que sinto e hoje estou emocionada por isso fogem de mim as palavras, até porque estou cheia de saudades e não me sinto muito a vontade com isso, gostaria de estar mais presente nos blogs, gostaria de fazer mais, mas hoje não posso deixar passar em branco essa data e compartilhar com vocês, Feliz Aniversário, Puxe a Cadeira e Sente! Feliz aniversário para nós que compomos o blog, felicidades para a vida de cada um que passar por aqui, que leve as melhores energias, grande beijo em cada um e o meu Muito Obrigada!


deardesign.co.uk


35 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Parabéns minha amiga querida!
Que bom que você não desistiu e retornou!
Só assim podemos conviver com essa pessoa especial que é você que ainda um dia quero poder conhecer pessoalmente.
Que venham muitos e muitos anos!
Grande beijo e obrigada pelos bons momentos que nos proporciona!

Sandra Loffreda disse...

Parabéns!!! Felicidades ao blog e à dona dele!
Ele está fazendo 2 anos e eu o frequento há mais de um, então posso dizer que tenho minha cadeira cativa já...rs
Sempre que passo por aqui, além de ideias, levo um cheiro de café passado na hora, de bolo assando, de sabonete e de colo de amigo.
E é com todo egoísmo que te peço, amiga: que vc tenha inspiração pra continuar nos fazendo o bem que faz!
Um abraço bem apertado, de urso mesmo!

Rosana Remor disse...

EVINHA,PARABÉNS!!SEU BLOG É TUDO DE BOM!!EU ADORO!!APESAR DE NÃO COMENTAR SEMPRE...ESTOU SEMPRE AQUI ESPIANDO E APRECIANDO!!BJS QUERIDA!!

Andréa Santana disse...

Evinha minha doce e querida amiga,
parabéns para este cantinho que amo tanto, através dele que conheci uma pessoa linda, iluminada de bom coração como vc.
Que venham muitos e muitos anos de vida para este blog cheio de imagens lindas e inspiradoras ao qual prendo e muito!

Beijinhos, fica com Deus!

Casa Studio disse...

Eva querida,
Dois anos de blog!!!! Parabéns!!!
Parabéns por fazer um blog inspirador, por ser ter atenciosa e carinhosa com todos que chegam por aqui. Que muitos anos venham, e que sejam de muito sucesso!

bjos

SANDRA disse...

Olá Eva!!!

Passando para lhe dar os Parabéns pela coragem e dedicação em criar um blog tão bacana como este.

Parabéns por vc deixar transparecer em tudo que você posta a pessoa linda que vc é.

Adoro tudo!!!

Beijosssssssssssss

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Parabens ao blog e a dona dele, afinal, quantas imagens gostosas e aconchegantes ha por aqui!
Este espaço é resultado de uma grande dedicação, carinho e respeito
bjs e para frente sempre!
juliana

Roberta disse...

Evaaa que alegriaaa \o/ parabéns pelos 2 anos de blog, e que venham muitos anos mais. Adoro te visitar.
beijos no coração

Anônimo disse...

Ah, Eva, que delícia! Parabéns pelo aniversário mas, principalmente, pela elegante seleção de imagens com as quais nos presenteia todos os dias. Bom ter sua alegria e carinho por perto sempre. Beijo muito grande e felicidades enormes pra vc.

Marcela Gmd disse...

Feliz Aniversario! Puxe a Cadeira e Sente!!!!
Gracias por tantos hermosos momentos compartidos, querida amiga!

Besos, desde España, Marcela♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Geninha disse...

Parabéns, Eva. 2 anos em que vc nos presenteia com toda essa beleza de imagens. Adoro vc!

Beijos!

Imaculada disse...

Minha linda e terna amiga!
Obrigada por nos presentear com esse blog tão carinhoso e inspirador!
Sempre puxo a cadeira e sento, porque alem das belíssima imagens que me encanta e inspira... Amo ouvir suas músicas, pois alegram meu coração.
Passar por aqui é receber hospitalidade e energias positivas.
Parabéns!!! Tornastes muito especial pra mim.
Abraços! Que Deus a proteja sempre.

chica disse...

Parabéns,Eva!!Que possamos festejar muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos outros!!!beijos praianos,chica

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Parabéns pelo blog e por ter continuado. Nos acostumamos a viver com eles e para um leitor sem face. Aqueles que nos acessam, gostam e acreditam na informação. Por isso, validá-la é cada dia um desafio. Que seu blog de decoração seja sempre um sucesso e que cada pessoa pode entender que o importante de cada casa é transformá-la em lar. beijos.
www.tudonanecessaire.com

Marcia disse...

Eva dois anos de muito sucesso amiga é o que eu acho, seu blog é muito inspirador e com imagens lindas sem contar as músicas que eu adoro... E vc sempre atenciosa seu blog é campeão...que vc continue por muitos e muitos anos bjus e parabéns!!!

Venha me fazer uma visitinha no meu mais novo blog

http://docesaborreceitas.blogspot.com

mollymell disse...

Parabéns querida Eva, eu não poderia de estar aqui nesse dia para parabenizar você, afinal você e outras poucas fazem parte do meu início com o meu blog.
Meus parabéns mesmo Eva, sua personalidade e simpatia são presentes para todas nós.
Um grande abraço

mollymell disse...

Me esqueci de agradecer, sempre, por sua seleção musical, sempre me ligo aqui e deixo ela rolar :)

Paula Kasas disse...

Evita querida!!!
Puxei a Cadeira e Sentei DEFINITIVAMENTE.
Voce é uma graça de pessoa e transborda uma energia enorme através no blog....te sinto por tras do monitor...sempre sorrindo.
Super mega blaster parabéns Eva.
Muito sucesso, e saúde. SEMPRE!!!!

Paula Kasas

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, dois belos anos, parabens querida e que venham muitos anos mais.
Bjs e otima noite

Unknown disse...

Gosto muito...Parabéns...Excelente trabalho.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, parabéns pelo lindo e inspirador blog e pela sua maneira tão bonita e carinhosa de nos receber.
Amiga, bjos com muito carinho e obrigada pela força.
Sílvia

Zuleide Felisberto disse...

parabéns amiga e muitas inspirações ao longo do ano! bjo

Dri Bonati disse...

Parabéns a vc minha querida o blog é lindo e seu bom gosto faz dele um blog especial!
Bjus pra vc!

Anônimo disse...

muito maravilhoso todas as coisas do seu blog, todas estas imagens alegram meu coração.Parabens minha querida e muitas felicidades,nunca nos deixe voçe é a alegria do meu dia.

Anônimo disse...

Eva querida

Parabéns!

Que bendita hora você resolveu criar o blog e partilhar conosco, tanta beleza, gentileza, carinho e amizade.

Que os dias sejam infinitos para o "Puxe a cadeira", muitos e muitos anos de vida e partilha rica e saudável.

Mil beijos para você!

Parabéns pela bela trajetória!

Anita disse...

Parabéns pelo blog Evita. Manter um blog ativo com inspirações lindas é um trabalho muito difícil. Obrigada por nos trazer tantas idéias bacanas durante esses 2 anos e pela sua amizade. Que o Puxe a Cadeira e Sente continue a nos inspirar por muitos anos. Beijos!!!!

Leka disse...

Parabéns!
Que muitos anos mais venham, pois teu espaço é tudo de bom!kkkk!
bjs!

Anônimo disse...

Eva querida, senti a emoção de cada palavrinha sua! Sei o quanto nossos blogs, nossos cantinhos ocupam um lindo lugar dentro de nós... através desse canal chamado: blog, encontramos pessoas do bem, com coração transparente, amigos virtuais, começamos a enxergar com novos olhares, abrimos horizontes!
Acredito que as imagens alcançam nosso coração, mechem com nossos sentidos, como o de crianção e outro que não foi oficializado, mais deveria ser um sentido, o de encantamento!
Meus parabéns por compor um lindo espaço como esse.
Um beijo afetuoso.
Lorena Viana

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Eva,
Parabéns pelos dois anos de blog.
As vezes começamos tão sem pretensão e depois de um tempo não conseguimos ficar longe, comigo foi assim.
Gosto muito de passar pelo seu cantinho, me sento aprecio as postagens e de quebra escuto músicas gostosas.
bjão e que Puxe a cadeira e sente, continue por muito tempo ainda.
Mari

Beth disse...

Eva amiga querida, parabéns pelos dois anos do Puxe a Cadeira e Sente e o desejo de que continues alimentando-o com lindas imagens e belas palavras.
Amo o blog pois foi através dele que ganhei esta amiga querida!
Beijos,
Beth

Alessandra disse...

Bom dia!
E o dia aqui está lindo ensolarado, é assim que adoro.
Que bom que faço parte dessa casa, linda, perfumada, carinhosa e cheia de energia.
As vezes demoro um pouco para comentar aqui, mas estou sempre ouvindo suas músicas.
Parabéns pela sua dedicação.
E que venham muitos anos.

super beijo.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Parabéns a vc que tão lindamente,nos oferece tantas maravilhas,obrigado,adoro
Um pouco atrasada mas de coração desejo que venham muitos anos mais
É tão bom chegar aqui Puxar a cadeira e sentar..........sabendo que tudo vms ver sera um colírio maravilhoso.PARABÉNS!!!!!!
Um abraço carinhoso
Bjossss

Patty disse...

Adorei essa parede de vidro. Mais uma vez, parabéns!

Julie Sopetrán disse...

Me gustan mucho, muy sugerente y bello, como siempre, besos

Carla Maciel disse...

Feliz aniversário para o Puxe a Cadeira e Sente!!!! Parabéns peo blog e por toda a inspiração que você nos proporciona através do seu blog e por todo carinho com que visita os amigos!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com