Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma terça feira chique para todos!...Chique é ser feliz!

Gente querida, só tenho que agradecer o carinho de vocês, hoje à noite vou me sentar frente à telinha e visitar mais amigos, não consegui dar conta de retribuir a todos, mas é uma grande alegria, receber recadinhos de quem há muito eu não via, e  perceber que não mudou nada que o afeto continua...devagarinho eu vou, adoro esse laço que construimos que só me faz feliz, desejo que o dia seja muito prazeroso e que peguemos  carona na esperança, na leveza e no foco de nossos caminhos... chique, minha gente é ser feliz, então...vamos ser chiques no último grau, ehehe, bjos grandes!

 
zsazsabellagio, remodelista

18 comentários:

Rosana Remor disse...

CHIQUE É TER AMIGAS VIRTUAIS SEMPRE TÃO QUERIDAS COMO VC!!OBRIGADA PELAS LINDAS IMAGENS E BELAS PALAVRAS!BJS!!

Unknown disse...

Adorei suas palavras!!! Sou chique então...rsss!!!!
Bjos
Mel

Unknown disse...

Que chique!
Adorei os pratos da segunda foto!!!
Eva querida, agora o Atelliê tem facebook, que tal?
Bjão

Cantinho da Zazá disse...

Chique é passar por aqui e sair renovada e suspirando com tantas idéias e bom gosto!
Bjs e uma Boa Semana!
Zazá

Unknown disse...

Oi Eva querida
Qu saudade!
Chique é ver seus posts lindos e ter você no meu pequeno rol de amizade virtual.
Beijinhos com carinho

Maria Vicente disse...

Chique é ver a sua amizade e cuidado com todo o mundo.
Um beijinho chique para ti.

Anônimo disse...

belas imagens...
Chique é você! rsrsrs
Beijinhos

Imaculada disse...

Você é muito cativante amiga!
Lindo seu carinho e atenção
para com as amigas.
Isso é realmente ser chique...
Belas imagens,leves e harmoniosas. Amei todas
Abraços! Uma tarde repleta de paz e alegrias pra ti.

lena disse...

Olá Eva.
Como sempre as suas fotos são lindas. Mas gostei mesmo da sua frase " Ser chique é ser feliz" Das coisas mais lindas e verdadeiras que li ultimamente.
Beijinhos grandes.

Paula Kasas disse...

Amore, voce pode sumir o quanto quiser, e eu espero o quanto for!!!
Sempre vale muito a pena...
Bjus querida!!!

RetroMomentos disse...

Super concordo! Ser feliz é o q realmente importa!! Bjkss

Anônimo disse...

Oi, Eva, a gente corre cada vez mais pra continuar no mesmo lugar, né? Mas não pode perder os bons momentos, o resto a gente vai driblando. Beijo grande em vc!

Julie Sopetrán disse...

Bellísimas imágenes Eva! Me encantan. Un beso y mi cariño siempre.

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
CHIQUE É TER UMA AMIGA LINDA DE BOM CORAÇÃO E BOM GOSTO COMO VC!
AMO ESTE CANTINHO LINDO E INSPIRADOR, AMO VC TBM!

BEIJINHOS DE ♥
ANDRÉA ♥

chica disse...

Chique mesmo,Eva! Lindo tudo ! Um beijo,tudo de bom,chica

Maria Luiza disse...

Chique sou eu de tê-la como minha amiga e daquelas que ficam guardadinhas no lado esquerdo do peito! Imagens lindas! Grande abraço e beijos!

Lucirene disse...

Bom dia, rs
Só hj consegui parar na frente do computador. Obg. pela visita. Acho incrível ver tanta imagem linda q vc posta.
Fica com Deus
Bjo

Sonia Guzzi disse...

Um canto que sugere delicadeza, maciez e acolhimento.
Muito lindo!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi