Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma Quinta Feira bem Feliz para todos!

Gente querida, desejo um dia lindo prá nós, com as energias mais afinadas que vão.. e vem prá nós... multiplicadas. Eu não sei se vocês lembram, mas eu tenho uma vontade de ter uma varanda lá em casa,acalento esse sonho diariamente e sempre separo uma fotinho de varanda, tem que ter cobertura, telhadinho...é a minha exigência no sonho, hoje, então começo por mostrar 3 varandinhas suspirantes,  mas não consigo ficar num tema só, quem conhece meu blog sabe, que é o blog da mistureba, eheh, mistureba do que é belo, ainda bem, e vai que... alguém quer ver um quarto, uma cozinha, um banheiro, uma sala, o blog não é só meu, hehe, então vou juntando...e coloco aqui, a intenção é boa, hehe, espero que aproveitem, bjos bem grandes e um dia prá lá de ótimo para nós, sorriso na boca e tcham tcham tcham...


o sonho é livre, hehe












http://www.bellemaison23.com
http://littlenudge.wordpress.com/category/colour/

29 comentários:

Lola disse...

Hola!! Buenas tardes me gusta tu blog no se cual me gusta mas de lo salones guauuuuuu
Un abrazo y ¡feliz día!

Anônimo disse...

Uma varandinha pra sonhar não é nada mal! Beijos, Helka

Roberta disse...

Evaaa bom diaaaa \o/\o/
Minha linda que imagens maravilhosas, essa cozinha cheia de bolinhos me chamaaaa hahaha. Eva obrigada de coração pela sua gentileza, minha linda vc colocou o banner do sorteio no seu blog, vc não existe mesmo Eva. Obrigadaaaaaa. Nem sei como agradecer.

Beijos no coração

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!!! Cada ligar maravilhoso que vc mostrou hoje!!! Adorei as varandas!!
bjs
Cimara

Maria Vicente disse...

Bem miga acho que este post ganhou o 1ºprémio, as imagens são LINDAS LINDAS. Amo tudo.
Espero que o teu sonho da varanda se concretize, tu mereces isso e muito mais. Se eu pudesse oferecia-te uma mas acho que não é possível assim pela net.
Beijo grande e feliz quinta feira para ti.

chica disse...

Que legal,Eva e essa mistureba é que faz teu blog lindo assim sempre. Tem para todos os gostos. beijos,obrigado pelo carinho,chica

Tretswelt disse...

Oi,p vc tambem Evinha.Ai,aquela cama pendurada no riacho...um sonho.Bju.Lu.

lena disse...

Olá Eva.
Também tenho andado a ver ideias de exteriores para aplicar na casa da aldeia. E adorei a primeira foto. Todas as outras também tem ideias muito giras.
beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá Eva querida! Já estou na torcida para que o seu sonho de ter uma varanda mega linda se realize, o mais rápido possível! Mais um post incrível, além das varandas, me encantei pelo quarto e pela cozinha, cheia de cupe cakes em cima da mesa, adoro!
Ah, tem sorteio de aniversário no blog, participa tá!?
Uma tarde mega FELIZ para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Sônia Hermínio disse...

Num disse que passava pra tomar um cafezinho. Essas coisas linas que voce coloca nesse lindo blog me convidam. Fique com Deus, beijo.

Vânia Pinho disse...

Esse cantinho super charmoso da foto 3 é tudo que eu queria hoje amiga!!!Lindo de viver!


bjuss

Adelaide Araçai disse...

Eva a cada vez que passo por aqui sonho....assim me senti ao ver a varanda que mostrou e fiquei imaginando eu ali sentada, desfrutando.....

Muita Luz e Paz
Abraços

Carol disse...

Dei uma lavada nos meus vidros de temperinhos e ervas e agora vejo aqui na prateleira também. Aliás, acho que vou comprar um conjunto de panelas esmaltadas com pintinhas brancas como a que está em cima do fogão (vou pedir carinhosamente para o marido), beeeemmm mais barato do que os de marca e de ótima qualidade.
Beijos

Unknown disse...

que foto linda... adorei a segunda.. vou tomar a liberdade e publicar em meu face...


sorteio no facebook
basta curtir
www.facebook.com/Steticanet

www.stetica.net
bjos

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
A VIDA NÃO TEM SENTIDO SE A GENTE NÃO SONHAR, EU VIVO SONHANDO COM TANTAS COISAS, MAS SE FOR DA VONTADE DE DEUS ELES VÃO SE REALIZAR ESTOU VIVA E OS SONHOS NÃO SÃO IMPOSSÍVEIS, RSRS.
LINDAS IMAGENS FIQUEI AQUI SONHANDO COM ESTES CANTINHOS.

BEIJINHOS FICA COM DEUS!

Dani Santos disse...

Coisa maravilhosa é sonhar e fazer planos com nosso jeitinho! Amei as imagens! beijão
cantinho da galega.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida, fiquei muito, muito feliz com a tua visita. Sei que não é possível falarmos todos os dias, mas, mesmo assim, estás sempre bem pertinho do meu coração.
Adorei esses espaços exteriores que hoje nos mostraste. Com o teu incrível bom gosto, todas as imagens são inspiradoras.
Um grande beijo

Unknown disse...

Eva sua linda, como você é fofa com o meu cantinho, você me emociona com o seu carinho! Fiquei mega feliz quando vi a imagem do sorteio aqui no blog, é muito bom saber que existe pessoas com as quais posso contar, volto a dizer, se precisar de qualquer coisa é so pedir!
Que Deus abençoe a sua vida todos os dias e que dê em dobro tudo sempre!
laylafonseca.blogspot.com

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!

Cada vez que eu venho aqui fica difííííícil de ir embora... ambientes aconchegantes,música gostosa, energia boa...

Vim te perguntar se tá frio por aí. Se estiver, passa l[a no meu Cantinho...acho que vc vai gostar de se aquecer um pouquinho!

Bjs e desde já um Bom Final de Semana!!

Zazá

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida , adoro suas misturas de estilos e de ambientes, tem para todos os gostos... Lindas imagens.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Eva,

sua mistureba é fantástica!

Cada ambiente mais lindo qeu outro, mas eu gostei mesmo foi da varanda casa do Robinson Crusoé.
Que inusitado aquele espacinho de relax, flutuante sobre o riacho, cada ideia que a gente fica pensando: de onde tiraram? rsrs

Boa sexta! Beijos

Vem da Terra disse...

Nesse dia tão chuvoso, nada melhor que ver belas imagens.
Beijo!
Marilsa

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Quanto aconchego por aqui
bjs
juliana

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Logo de cara tem uma imagem , onde o piso é uma cerâmica paginada com formatos diferentes...ai que coisa mais linda....parece da Espanha,
Bjus

Catarina disse...

Ah!!! Suspirei agora querida Eva, quanta imagens lindas. Adorei as varandas, o quarto as cozinhas tudo.
Você sempre com muito bom gosto na escolha das imagens.
Beijos

sheyla xavier disse...

Eva, quanta coisa gostosa de se ver.. Iria gostar de ficar um tempão na imagem 3 curtindo a natureza...

bjosssss

mollymell disse...

Pode ser mistureba, mas é a melhor mistureba que eu conheço. Sempre imagens inspiradoras e bonitas. O que pode ser melhor do que isso?

Beijinhos, e um ótimo final de semana pra você Eva.

fatti navarro disse...

hehehe, chegueiii!

E vai que alguem assim como eu queira fazer um "closet zinho" de sapatos né amiga assim como eu, chega aqui e encontra inspiração hehe, o meu esta chegando lá, os papeis de parede chegaram mas eu achei o cumulo a moça me pedir 200.00 para colocar só dois rolos de papel na parede em menos de uma hora, vc nao acharia um roubo esse valor? pois é minha amiga querida e eu nao aceitei nao, dai que agora estou lá com dois rolos de papel para serem colocados na parede e as prateleiras estão para chegar , me acuda!
seu blog é um encanto, sempre tem um incentivo uma inspiração tentadora eu que o diga rs.

amada, desculpe viu ando meio sem tempo de aparecer mas farei o possível para nao perder suas inspirações que são lindas todos os dias.

um bju carinhoso!

Dr. Russell Norman Murray disse...

'someone wants to see a room, a kitchen, a bathroom, a living room, the blog is not only mine, hehe, so I joined ... and post here, the intention is good,'

Hello, Eva, blessings to the family.

I like especially the first yellow room with the black coloured chair and trim. A yellow coloured room is different yes but it strikes me as a nice place to relax and read and perhaps blog.

Russ;)