Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Idéias de Charme!


19 comentários:

Casa Très Chic disse...

Eva, estes cantinhos são deliciosos, especialmente o que aparece na 4a imagem - o pendente, a Tolix (uma de minhas paixões) e a manta em tecido Suzani.
Beijos
Tereza

Marianne disse...

Adoro esses ítens charmosinhos que são a atração principal! Lindas imagens!

Bjs e boa semana,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Sônia Hermínio disse...

Oie amiga! passei pra te dizer que é muito charme mesmo! Vim relaxar um poquinho no seu cantinho. Quando puder dá uma passada lá no meu cantinho tá? Tem novidades! beijos, até breve!

Vanessa L Real disse...

O Rústico me fascina!
Vendo essas imagens eu viajo...

Bjinhos e Boa Semana!

Ana Maria Braga disse...

Lindos esses cantinhos mostrados aqui hj. Boa semana. Bjs Eva.

Pelos caminhos da vida. disse...

Charmosos...

Uma boa tarde para vc Eva.

beijooo.

Nina Morais disse...

Amiga querida, é mesmo muito charme. Deliciosos, ótimos para passar um final de tarde e conversar, conversar, conversar...
Beijo grande

Nina Morais disse...

OPS! Esqueci: uma ótima semana...
bj

Casa Studio disse...

Lindo, lindo!!!
Tudo com muito charme. Me encantei com a 3ª imagem!!

bjos

Divina Chita Brasil disse...

oi Eva!!! Cada imagem linda, adorei aquela manta sobre a cadeira!
bjs
Cimara
Meu filho ama esta música!!!

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
IMAGENS LINDAS, LEMBRAM A CASA DA MINHA MÃE, CANTINHOS CHARMOSOS E GOSTOSOS, RSRS.

FICA COM AS BENÇÃOS DE DEUS, BOA SEMANA!
BJS ♥

Anônimo disse...

Evinha queridona... estou amando recolher inspirações de mesa. A minha está passando por uma reforminha, é parecida com essas de madeira da foto. Ela grande, mas estava surrada então resolvi mudar.
E adoro mesas de madeira...
Uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijinhos cheio de afeto.
Lorena Viana

dri disse...

Achei tudo lindo sem comentariossssssss, amei a orquidea em cima do aparador que vira mesa enfim serve pra tudo e para várias coisas ao mesmo tempo!Bjus pra vc e uma linda semana!

Barbarella Medeiros disse...

Evinha, passei só pra te deixar um abração!

Cheiro de Vanilla disse...

Tambem amo o rustico chic.
bjs.....

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

imagens deliciosas!
bjs
juliana

Luma Rosa disse...

Os detalhes imprimindo personalidade mas sem perder a simplicidade!! Gostei muito do armário da terceira imagem. Boa semana!! Beijus,

Lia Gloria disse...

O rústico sempre encanta, acho que nos remete à origem, à simplicidade...
gostosas essas imagens, bjs

ana maria ( jeito de casa) disse...

Eu aqui suspirando pela terceira , quarta e quinta imagens, quanto charme junto!!!!!

bjinhos