Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Casa é sua, os detalhes da decoração, são seus..

Gente querida, estou resolvendo probleminhas, mas logo retorno, desculpem o sumiço... O post de hoje enfatiza o quanto de nosso interior a casa passa a imprimir, mesmo com a decoração de um profissional, lá pelas tantas, no uso da casa, surge um detalhe pessoal marcante que agrada a dona da casa contrapondo talvez com a técnica, estética cuidadosamente estudada e arranjada, mas que sem o envolvimento do morador torna-se estática em algum lugar e não tem o poder de acompanhar o movimento que em toda  "casa interna", acontece... a casa que tem vida, tem a dinâmica do morador que interfere segundo o seu sentir ...e uma casa pode ser simples, não ter as mãos de profissionais especializados, mas pulsa ali, o coração do morador... As imagens que mostro hoje trazem muito desse empirismo e muitas cores que são encontradas nas caravanas ciganas, nas casas countrys..pode desagradar a muitos, mas com certeza, agrada quem mora ali. Que a licença de assumir o próprio gosto, se espalhe por aí... e ..a cor, não é de hoje, é uma forma econômica de definir o contexto de uma decoração, seja ela neutra ou intensamente colorida.  Um beijo grande, Feliz Final de Semana!
imagens pinterest

24 comentários:

Carol disse...

Eu gosto de pitacos e projetos de profissionais da decoração, mas se não tiver o dedo da(os) dona(os) da casa, fica um ambiente frio e muito cara de revista.
Minha casa tem o que eu gosto, ainda falta muita coisa, mas ainda assim sou bem satisfeita e agradecida por tudo que tenho.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

chica disse...

Lindos e os detalhes devem se dos nosso mesmo, que dão ar pessoas à casa!beijos, lindo fds e bons trabalhos!chica

TATY (Kátia) disse...

oi flor, boa tardeeee.... nossa que tudo, amei as imagens, vc me deu muitas boas idéias com estas lindas imagens..

bjus, bom fim de semana.

Unknown disse...

Adorei os detalhes desta casinha são maravilhoso beijinhos

Lyn disse...

Adorei as fotos!! Mais adorei principalmente as tuas palavras amiga!! Realmente a casa pode ser simples e sem grandes elaborações mais pulsa ali o coração do morador!!
Amei.. rs

BJINHOS E ME VISITA!
lyncompletissima.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Eva! Sensacional essa última foto, uma mistura super eclética e muito bem elaborada. Bela seleção de espaços cheios de alma! Uma boa sexta pra vc, beijos.

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Os detalhes que dão a cara da gente na casa....um simples puxador, uma toalhinha e pronto. A identidade está dada.
Bjus querida
Saúde e Paz !

Roberta disse...

Evaaaa vim deixar meu beijooo e desejar um final de semana maravilhoso pra vc \o/ E que imagens lindaaas, é verdade cada detalhe é que faz o ambiente ficar com a nossa carinha...linda sua mensagem final
BEIJOOOOOOOS ótimo final de semanaa

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Precisa-se tão pouco pra deixar a casa com o nosso jeitinho..e a diferença está simplesmente nos pequenos detalhes...e pronto o primeiro passo está dado para ter uma 'casa com alma'.
Um mega fim de semana pra vc!
Bjs!

Casa Studio disse...

Casa de show room não é a nossa casa!! Adoro detalhes, adoro expor lembranças da minha família, das minhas viagens e de tudo que gosto.
Adorei as imagens!

bjos

Alessandra disse...

Amei essa mesinha de escritório.
É simples, mas é de um bom gosto incrível.

beijinho

Cláudia disse...

Lindas!
Sumi, mas voltei e amei seu post, como sempre me anima...
Bom fim de semana, beijo.

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
MUITO BOM TERMINAR A SEMANA COM ESTAS IMAGENS, ADOREI AS ALMOFADAS COLORIDAS E A MESINHA DE CENTRO, TUDO LINDO!
ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR, QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA SOBRE VC E SOBRE OS SEUS FILHOS!

EXCELENTE FINAL DE SEMANA!
BJS ♥

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Temos que dar um toque pessoal na nossa casa, para ficar mais acolhedora...
Amei as imagens! Saudade!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Adriana disse...

QUE POST LINDO, EVA!!! NUNCA IMAGINEI DEIXAR PANINHOS PENDURADOS NA COZINHA... NEM COLOCAR PORQUINHOS EM QUADROS... POR QUE NÃO??? EU AMO BICHINHOS!!! OS QUADRINHOS SÃO A MINHA CARA!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

Beth disse...

Adoráveis e alegres as imagens.
Desejo que resolvas as "pendências" da melhor forma possível.
Tenhas um maravilhoso final de semana.
Beijinhos,
Beth

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

imagens deliciosas como uma manha de sabado
bjs
juliana

decoravip disse...

Oi tudo bem somos de sp um Ateliê de Móveis com 45 tradição gostaria que conhece-se meu site

http://www.americonevescadeiras.com.br

Claudia Caprecci disse...

Obrigada Eva!
Estou levando alguns detalhes comigo...rsrs
Aliás, minha casa tem ficado mais colorida ao longo desse ano e muito se deve a esse seu cantinho inspirador!
Beijo minha amiga querida, linda e abençoada noite e maravilhoso final de semana!

Anônimo disse...

Você traduz meus pensamentos em relação aos lares. Minha querida, acredito que o seu lar não precisa ser luxuoso, requintado, precisa ter seu cheirinho, seu jeitinho, à gosto dos moradores.
Quando vi essa primeira imagem, me senti dentro de casa, parece minhas arrumações.
Beijo grande.
Muitas coisas boas neste fim de semana.
Lorena Viana

Elaine disse...

Oi Eva, cada detalhe lindo, amo! Pode misturar assim um monte de coisas e estilos?
Porque se eu for colocar tudo que gosto... aff!!
E parabéns pelos 2000 seguidores!!!
Um lindo fim de semana!
Bjos!

Unknown disse...

Quero esse escritório pra mim, super harmônico, simplesmente maravilhoso!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Maruska disse...

Oi Eva,
Como profissional, deixo sempre meus clientes à vontade, para suas escolhas. Detalhes, são na verdade momentos da vida de cada um.Importante a casinha ter a cara da gente, concordo com você! Lindas imagens!
Bjs amiga e um excelente final de semana!

Julie Sopetrán disse...

Los detalles hablan, cuentan cosas... Muy bello. Feliz domingo.