Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Resumo do que eu gosto...

Gente querida, está chegando o final de semana,e aos poucos vou conseguir visitá-los, perdoem mas não é descaso nem esquecimento, é pura atrapalhação mesmo com o tal do tempo,tem pessoas que me mandaram recados há uma semana ou mais e nã consegui dar conta,meu beijo para Ângela do retro momentos, para Valéria do CasaDecorada, para Ângela do Alemanha Por que não? e tantas queridas e queridos que sinto saudades e estou em débito,nem peço mais paciência,nem peço que me entendam, mas o meu sentimento é sincero. Desejo uma Sexta Feira no embalo do Sábado eheh,muito feliz e um findi prá lá de bom, com muita paz e muito amor. E domingo é dia das mães, já pensaram nisto? Falando do meu gosto...eu sou super eclética, tanto que me enlouqueço na hora de decidir, heheh, gosto do clean, do moderno, do rococó, do simples, do rústico, do romântico,  e nessa foto...eu gosto de rosa com azul e gosto de simplicidade...

eu continuo gostando de rosa com azul e adoro essa magia que dá pra "causar" no ambiente, com pouco...

eu gosto de amarelo,verde e vermelho e de piso de madeira...adoro uma casa casual..nem parece que foi tudo muito bem pensado

eu gosto de ousadia, a mistura desse banco feito de sobras de madeira, os quadros e a escada, modernos e a parede romântica, tudo junto e misturado,maso piso eu pintaria de branco, tem um limite também, ehehe

eu adoro esse ar de limpeza que o azul com branco dá

eu amo verde com rosa e se tiver pitada de amarelo,também vou gostar..

minha mistura preferida, madeira com branco ou no caso, branco com madeira..

eu adoro esse clima de rainha...e o rosinha com branco e uma pitada de uva na toalha, deram esse efeito, reparou no arraso que é  o tapete?


eu amo azul com rosa, e também  com o dourado..desse jeito, me convenço que sou rainha, ehehe

branco rosinha e verdão meio azulado,com um toque de preto, acho lindo

aqui o que eu gosto é a porta azul com o dourado, e esse sofá pink,a parede eu gostei mais ou menos, ehehe


eu adorei essa idéia das cadeiras viradas com os presentes, achei super bacana para festa de natal e os pacotes rosas achei muiiiito amorosos...


eu adoro pink, amei a combinação dessas almofadas...

eu adoro xadrez, adoro pink, eu achei essa mesa muiiiito encantadora

eu adoro pink com amarelo

eu adoro verde e achei que quem fez esse ambiente, sabia ousar..

de novo, me sentiria rainha, mais pelas cores do que pela pompa dos móveis,mas essas almofadas e o mug rug, não sei se é assim que se escreve, o floreadinho embaixo do prato, tá ou não tá, suspirante?
gosto de coloridos suaves...rosa, azul e verde, acho lindo demais...
adoro azul com lilás,nessa imagem eu adorei a poltrona e seu listrado, nas cortinas,eu não colocaria um floreadão,e sim um voal com flores menores, mas é lindo de todo jeito.
http://jubella.com/2008/crafty-hues/crafty-interviews/all-things-cozy-with-alicia-paulson.htmltrendey
http://interiorfurnituredecorating.com/interior/cool-spring-interior-decoration-collection/
http://betterdecoratingbible.com/2012/02/12/pretty-in-pink-decorating/
http://www.marieclairemaison.com

39 comentários:

Grasiela disse...

Bom dia Eva, por aqui ta faltando tempo e muitooooooo

passei rapidinho pra te desejar uma otima sexta e um ótimo fim de semana.

Imagens lindas, vc arrasa nas seleções...

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Realmente a vida anda muito corrida pra todos.Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Bjinhus

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, eu amo o azul. Mas aqui, no teu post, a poesia está sempre presente.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

Anjos disse...

É um corre-corre mesmo....rss...
imagens lindas! Ótima sexta feira!Beijos♥

Julie Sopetrán disse...

Hola Eva, qué bellísimas imágenes de hogar dulce hogar... Me encanta la de la mesa con las rosas. Es preciosa esta entrada. Felicidades, disfruto mucho tu blog y decoraciones. Feliz sábado y que lo pases lindo. Besos.

Angela disse...

Eva querida, passei por aqui para desejar um Feliz Dia das Maes para vc!! Tudo de bom!

Um maravilhoso final de semana para vc.

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva, lindas as imagens!!! Bom dia das mães para você!!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Anônimo disse...

Adorei a 1a. e 3a. foto, são lindas demais! As outras também são incríveis, mas essas 2 são a minha cara...rs. Uma sexta espetacular e um findi cheio de coisas boas! Beijo, Helka

lena disse...

Olá Eva.
Eu também gosto de vários tipos de estilo e gosto de mistura. Gostei muito das fotos e todas tem boas ideias. Gostei especialmente do pink na foto 13 e do lilás com azul na ultima.
Bom fim de semana.
Beijinhos grandes.

Casa Studio disse...

Oi Eva,
Sou que nem vc bem eclética. Gosto de cores e também do branco e neutro!!
As imagens são lindas! Adorei o quarto azul, e achei demais a idéia das cadeiras viradas com os presentes!!

Querida, sem tempo todos estamos, não fique preocupada!!!

bjos

Cláudia disse...

É lindo porque fala ao coração!
Amei tudo, porque sou fã de azul e rosa, amarelo e pink, verde e rosa...como não, sou Mangueira!!!
O azul com brnco me traz de volta à realidade, pq é a cor do meu quarto...e essas coisas lindas, pensadas pra parecerem casuais, são a nossa cara!!!
Bom fim de semana, beijo grande.

casa de fifia disse...

olá evinha
eu também sou como você,gosto de todos os estilos,cheguei a conclusão que gosto de coisas belas,em qualquer estilo rsrs
eu sei como è eu também tenho semana assim.
baci

Tati Cavazim disse...

Quero todos esses cômodos na minha casa...ameiiiiiiiiiiii

Casa Très Chic disse...

Lindo festival de cores.
Tem para todos os gostos, inclusive o neutro, que é o meu caso.
Tenha um dia das Mães repleto de bençãos e alegrias.
Beijos
tereza

Anônimo disse...

Oi amiga
eu tbm gosto de tudo viu! não consigo me decidir por um estilo só!
Ótimo findi e feliz dia das Mães :)
Beijos

Maruska disse...

Eva, muito lindo! Bom ter essa abertura para apreciar tudo quanto é belo. Cores, muito difícil não gostar delas, eu adoro!
Quero te desejar um feliz dia das mães, minha amiga.
Beijocas e um ótimo final de semana!!

Carol disse...

Minhas preferências também são uma mistura, não fico me prendendo a nenhum estilo.
Desde já te desejo um lindo, feliz e perfeito dia das mães.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Eva,

Vejo que você gosta bastante de cores vivas, sempre lindas quando bem combinadas.

Querida, não se angustie com a falta de tempo, o blog cresce, os amigos aumentam e nós vivemos nessa eterna roda viva tentando retribuir a todos prestigiar a todos sem conseguirmos. Admiro imensamente a sua atenção, delicadeza e gratidão com os amigos, estas foram as características que me cativaram de cara em você, quando cheguei em seu blog pela primeira vez, fiquei imensamente surpresa em, no dia seguinte receber em meu blog um comentário seu, super carinhoso, íntimo e afetuoso, eu havia vindo aqui uma única vez, feito um único comentário e você me fez sentir como se fosse uma amiga querida sua, me senti importante, você já tinha mais de 1000 amigos e tratava daquela forma tão carinhosa e aconchegante uma pessoa que acabou de chegar, fiquei encantada com este seu jeito, me ganhou de vez. Não é à toa que você é tão querida e seu blog tão prestigiado.

Esta sua agonia por não conseguir visitar como gostaria só prova o valor que você dá às pessoas. Fique tranquila, acho que todos compreendem bem as limitações de tempo, e desejo a você sempre, muitos amigos e muitas alegrias em sua vida.

Beijos

fernanda disse...

Eva querida, eu tb gosto de tudo isso, e gosto muito de vc!!
Vc é muito querida e amável, é sempre bom te-la no meu cantinho...

bjoooo e bom findi
Fer

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Cores, cores , coresssss!!!
Amei esse post Evinha!
Tudo lindo!
Mas essa cortina da ultima imagem é um arraso!!!
Beijooo gatona bom final de semana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Cores, cores , coresssss!!!
Amei esse post Evinha!
Tudo lindo!
Mas essa cortina da ultima imagem é um arraso!!!
Beijooo gatona bom final de semana

Maysa disse...

Oi Eva!
Que lindas imagens, cheias de cor e personalidade, amei!
Eu nesse corre corre tbm, quase não consegui postar, rs!
Mas claro vim desejar um lindo fds, cheio de paz, amor e muito carinho!
Bjs querida, bem doces!

Anônimo disse...

Evinha... o que é a cortina da última foto??? linda... com certeza se tornou o centro de interesse daquele ambiente.
Beijinhos, ótimo final de semana e maravilhoso Dia das Mães prá você!!!

Anônimo disse...

que seu domingo seja colorido
de olhares ternos, chamegos e mimos.


beijo

Cida Alves disse...

Eu literalmente, puxo a cadeira e sento pra curtir teu blog! Perfeito! Parabéns!! Beijinhos!!

Regina disse...

Olá!!
Adorei, linda imagens, adorei o quarto com tons em azul e branco, fica tão claro, tão dia lindo!! :)


Tem post novo lá no meu blog: "Como falar que vamos nos separar?"
www.psicologaregina.blogspot.com

Tenha um ótimo final de semana!
beijos

Anônimo disse...

Olha tb adoro a cor rosa e azul, e amei as imagens!
e quando puder passa no blog tem post novo.
Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei o rosa com azul, mas aquele quarto branco com azul é para poucos!rs...
Um majestoso final de semana
bjs
juliana

Maria Luiza disse...

Eva, quero abraçá-la fortemente pelo nosso Dia. Que Nossa Senhora Passe à sua frente protegendo-a. Beijão!

Liliane de Paula disse...

Um festival de cores, Eva. A escada com degraus multicoloridos eh linda. A cortina de flores lilas, outra beleza.

Catarina disse...

Oi querida lindas essas imagens bem coloridas. Adorei.
Quanto aos comentários, não se preocupe a mesma opinião que eu tenho de que você é uma pessoa sensível, doce e amiga com certeza, todos que aqui visitam o seu blog também têm. E sabemos que se você não fez as suas visita é por que tem algum motivo.
Um feliz dia das mães para você.
Beijos

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Eva!! Realmente, aí tem muita imagem que faz a gente suspirar!!! E, verdade, nem sempre dá pra gente retribuir todas as visitas... e olha que nem recebo tantas quanto vc...é nosso dia-a-dia corridinho... faz parte!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Admiro muito o respeito que voce tem pelas amigas blogueiras
Voce se justifica, sempre muito fofa e delicada conosco.
O sucesso nao cai do céu...é um conjunto de pequenos detalhes como esse, que você aplica tao naturalmente, e faz a gente ficar sua fã incondicional.
Bejos querida...fique com Deus...sempre.

Flavinha Gomes disse...

E além disso tudo, gosta de boa música. Bjka, Evinha :)

Mi disse...

oi eva, lindas inspirações, adorei a foto com a poltrona rosa e almofadas estampadas.
bom fds, beijinhos

Rita Isabel disse...

Gostei imenso destes ambientes muito coloridos alegres e jovens e eu também adoro a combinação do rosa com o azul....
beijinhos grandes e bom fim de semana cheio de sol

Vem da Terra disse...

Eva, tenha um feliz dia das mães!
Beijo!
Marilsa

Greyce disse...

Oi, Eva!
Quanta coisa linda nesse post!!!
Eu pensei que vc so tinha um filho que morava aqui! Vc sempre vem pra ca?
beijinhos

Luma Rosa disse...

Na falta de tempo, eleja prioridades. Se não consegue fazer tudo em um dia, acha que no outro o dia, o mundo vai acabar? (rs*)
Também gosto da simplicidade na decoração mas não muito colorido, sou mais tradicional, porém gosto da mistura de texturas e cores - da madeira com o branco, ou o azul com dourado, do rosa com o preto ou mesmo laranja.
Na minha rua tem uma casa em pintura estuque, uma forma barata e bonita de manter tudo limpo e visualmente agradável.
Bom fim de semana!! Beijus,