Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!!!

Feliz dia das mães, dia de descanso e de mimo daquela que não mede esforço para dar conta do amor do seu peito, que ama demais, que se esquece muitas vezes dela própria...que aprende a reconsiderar porque ama e ama e ama... quando Deus  escolheu a mulher para dar à luz, ele sabia que era o berço ideal de amor dedicação e despreendimento, querendo que nesse ambiente os seres humanos se criassem e multiplicassem, ser mãe é tentar todos os dias acalmar o coração e confiar em Deus que confiou em nós, no nosso comprometimento com uma outra vida que caiu no nosso ventre e compartilhou do nosso colo mas não é nossa, confiar em Deus e agradecer pelo  privilégio desse amor despertado a partir do momento que se é mãe, e ser mãe não é só gerar... é ser responsável pelo bem do outro, quantas tias-mães existem por aí? quantos pais- mães se encontram nesse mundo? ser mãe é exercitar o amor no seu maior tamanho. Feliz dia das mães!













coisas de palmichula, nicety live journal

35 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Pra la de especial!!! Parabéns, linda
muita alegria neste dia
bjs

Bia Jubiart disse...

Bom dia super mãezona!

Realmente Eva, ser mãe não é só gerar, hoje ser mãe, é infinitas possibilidades de amar e cuidar...

Um dia especial p/ vc!

Beijo neste doce coração de mãe!

Ilaine disse...

Evinha!

Que lindo texto, Flor! Sim, somos mulher- mãe - capaz de gerar. Somos completas, fecundas.
Amei demais: "ser mãe é exercitar o amor no seu maior tamanho."

Feliz dia das Mães!

Beijo grande

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi amiga, falou tudo, mãe é quem ama, quem cuida incondicionalmente!
um feliz dia das mães pra vc que é uma mãe tão forte, tão guerreira, tão especial.

bjus no seu coração!

Maria Luiza disse...

Linda Eva, linda mãe, um arraso seu texto. Adorei e faço questão de aqui estar para abraçá-la com muito carinho,e afeto pelo nosso dia. Eu tinha um cuco daquele aqui, acredite, dele só sobrou o veadinho e o pinheirinho, que continuo usando no presépio? A madrinha de minha filha, me presenteou quando esteve na Alemanha. Hoje, ainda sonho em ter um parecido. Amei o coração de arame, potra novelos e quer saber...tudo!!! Beijão!

Simone butterfly disse...

Um Feliz dia das mães, com muitas flores em seu caminho e co mo coração pulsando de alegrias, são os meus sinceros votos! beijinhos linda

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
QUE POST MAIS LINDO, MUITO OBRIGADA!
DESCULPE-ME NÃO TER PASSADO POR AQUI ANTES OS MEUS DIAS FORAM CORRIDOS D+.

TENHA UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES, QUE NOSSA SENHORA TE CUBRA DE BENÇÃOS JUNTO COM SEUS FILHOS!
BJS ♥

Anônimo disse...

Oi, Eva, obrigada por sua mensagem tão carinhosa! Só entende o que é ser mãe de verdade quando se torna uma. Tenha um Dia das Mães muito feliz. Deixo pra vc um forte abraço e um beijo muito grande, Helka

cintia disse...

Oi Eva, a sua homenagem cai como uma luva, muito linda, estou chorando...obrigado por compartilhar, eu como mãe de 4 criaturas sei bem o que é isso, estou bem sensível...beijos e feliz dia das mães!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada Eva, pra vc tb um Feliz Dia das Mães.

beijooo.

simplesmentefascinante disse...

Olá Eva,
Pra você também um lindo dia das mães.
Lindo texto!
Quero o bolo de rosas.
um abraço mais que especial
Mari

Unknown disse...

Um dia muito feliz para todas as mamães!
Bjos especiais!
: )

Maruska disse...

Eva, minha linda, muito obrigada pela mensagem, fico sempre agradecida pela amiga que é.
Que post lindo!! De cores tão suaves, me sinto homenageada pelo seu carinho.
Desejo um dia lindo dia das mães para você, com todos os beijos que tem direito
Beijos amiga!!

fatti navarro disse...

Meu amor, minha amiga querida vim retribuir seu carinho, te desejo tb um feliz dia das mães, teu filho está longe mas o coração esta quentinho cheio de tanto carinho, nao importa a distancia o amor é maior e cobre qualquer distancia, obstáculo, desejo a vc um dia cheinho de carinhos e mimos de quem esta pertinho de vc, longe dos olhos e juntinho no coração.

um bju carinhoso, sinta-se amada por mim tb!

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada Eva querida pelo carinho!!!
Um dia super especial para vc!!!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com.br

Julie Sopetrán disse...

La última foto es de sueño... Feliz día de las Madres! Hermosa entrada para ella, la más linda mujer siempre. Un beso Eva. Adoro tu blog. Love.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Voltei pra dizer que este bolo está incrível!!! Lindo mesmo!
bjs

☼ Carolina ☼ disse...

.(¯`v´¯),
(_»@«_)
.(_..^._)•.,,.•´¯`•.,,.­•´¯`•.,,.•´¯`•.
`•.,,.•´¯` •.,,.•´¯`•.,,.•´¯`•.,,(¯`v´¯),
::::::ϝҽʅιȥ ԃια ԃҽ ʅα ɱαԃɾҽ::::(_»@«_)
²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²­(_ ..^._)´
para todas las mujeres!!
madres o hijas
abrazos
c@

Unknown disse...

OI eVA QUERIDA
qUE POST MAIS LINDO! vOCÊ É MUITO SENSÍVEL E DELICADA!
FELIZ DIA DAS MÃES! ADORO VOCÊ!

Renata disse...

Evita querida!Feliz dia das mães pra vc! Sei que tbm tens teu filhote longe e sabe que a distancia nos maltrata um pouquinho nesse dia, mas o que importa é o amor e respeito entre mãe e filho isso sim é tudo! Bjos no coração:)

Paula Kasas disse...

Obrigada amiga,
Que voce tenha um lindo dia com todos que ama por perto.
Ser mãe é mesmo exercitar o amor em momentos inusitados da vida da gente.
Bejiao e obrigada por ser m
inha amiga!!!

lena disse...

Olá Eva.
Lindo post. Ser mãe é um privilégio e a melhor coisa do mundo.
Beijinhos grandes.

Angela disse...

Post e palavras lindos!Feliz dia das mães!

Valeria Allão disse...

Ola Eva, td bom?
Que texto maravilhoso, perfeito. Somos privilegiadas com suas postagens.Somos MÃES!!

Bjs
Valeria Allão

RetroMomentos disse...

Feliz Dia das Mães! bjuss

Carla Maciel disse...

Eva!!! Obrigada pelo carinho!!! Parabéns pelo dia das mães também! Não é mole levar o trabalho no dia a dia e ainda por cima educar nossos filhos, então parabéns para nós!!!
Grande beijo!!
www.arquitrecos.com

Claudia Caprecci disse...

Eva minha querida, obrigada pelo carinho!
Um feliz e abençoado dia das mães, mesmo que no finalzinho!
Afinal, sempre é dia das mães!
Grande beijo minha amiga e tenha uma linda e abençoada semana!

Casa Studio disse...

Eva querida,
Ontem tive um dia cheio e feliz junto com os filhos, amo muito estes momentos!!!!
Espero que o seu dia tb tenha sido cheio de alegrias e muito amor!!!

bjos

Anônimo disse...

Eva querida, amor de mãe aquele amor no sentindo literal da palavras, um amor transformador e forte!
Meu dias foram regado a amor!
Esses ambientes ideias, adoro lugares iluminados... queria um bolo desses!!!
Grande beijo!
Tenha uma semana com muita paz e luz!
Lorena Viana

Geninha disse...

Amiga, também fiquei imensamente feliz em vê-la nos coments. Agradecida pelos teus votos de Feliz dia das mães e por sua visão de como me apresento. Decepcionada comigo, por não ter tido tempo de passar aqui em dizer-lhe o mesmo. Mas saiba que em meu intimo te desejei, não apenas Feliz dia das mães, mas também te dei os parabéns pela mulher sublime que é!

Beijos, Evinha!
Te gosto muito!

fatti navarro disse...

ai! passei s[o pra matar a saudades Evinha, cheguei e ta uma bagunça pra eu arrumar aqui, mas vim correndinho só deixar um bju carinhoso!

fatti navarro disse...

voltei correndo rs, tá chovendo e muito frio, fazer igual minha gata Sophia rrrrrrrr kkk amo minha gatapeluda e danada.

bju minha querida, gostou né? daki um mês fica pronto assim a loja prometeu.

bjimmmm, tchau!

Unknown disse...

Evita... que voce tenha passsado um dia das maes muito feliz!!
Obrigada pela lembranca.
Bjssss

Patrícia Quel disse...

Eva,

Amiga, Espero que seu dia das mães tenha sido muito especial e recheado de amor... VC merece!!!!!
SAudades!

Bjs amiga linda!

RetroMomentos disse...

Eva, bdia!! Vi q entra uma tela do Google no link do blog... Algo novo? Bjus