Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 6 de maio de 2012

Domingo que vem é o dia das mães aqui, não vá esquecer, hehe


Gente querida, ontem eu passeei por isso nem apareci por aqui, mas hoje estou lembrando que domingo é dia das mães, e mãe é mãe né pessoal, mulher, coisa e tal, adora ser mimada, apesar de dizer que não precisa, heehe, mas tem um detalhe, qualquer coisinha, já agrada a derretida da mãe, que se fosse um desenho animado, seria uma gatinha charmosa com cilios bem grandes, batendo de felicidades a cada agrado, é fácil agradar uma mãe, não se esqueça, hehe, claro que vcs também sabem que meus filhos moram longe, esse recadinho é indireto quase direto, abafa, eheh, bjinhos, bom domingo, cheio de amor e alegrias por aí.






25 comentários:

chica disse...

Ri do recadinho!!Serve pra nós duas,rs Beijos,pena não foste ontem na Marion!! Estava tri legal!! beijos,lindo dia e semana!chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um domingo glorioso!
bjs
juliana

Carol disse...

Estou tentando me segurar para não criar muitas expectativas, marido falou que vai me dar um presente que estou querendo há tempos (mais de 2 anos), mas sei lá, ele já prometeu inúmeras vezes e não cumpriu. Ai, ai, estou doidinha kkkk.
Ainda não sei o que vou dar para a mamãe, mas o almoço eu garanto aqui em casa, o pernil já está no freezer.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Preciso mesmo que eles se lembrem da mãe nota 10 que teve, qdo pequenos.
Sim, pq depois deles grandes não quero ser nota 10(risos).

Ana Maria Braga disse...

Lindas fotos. Bom domingo. Bjs

Maria Luiza disse...

Eva, também estou aqui, rindo do seu recadinho singelo, tão disfarçadinho!
Quem é mãe compreende tanto! Lindo domingo e semana abençoada! Beijão!

Unknown disse...

Bom dia Evinha, tudo bem minha amiga?
Acabei de lê seu recadinho no blog!
Vamos tomar café? Acabei de tomar, agora acordei muito tarde hoje, coisa que já fazia muito tempo que não fazia.rsrs
Pena que não estavas no bate-papo amiga!
Mas mesmo assim... quero te desejar uma hiper, super, maravilhosa, e abençoada semana para você e os seus.

Um super beijo da amiga,

Alessandra Soares

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
MÃE É UMA JOIA PRECIOSA QUE TEM QUE SER GUARDADA COM CARINHO DENTRO DO CORAÇÃO.
DOMINGO VOU ESTÁ AQUI NO SEU CANTINHO PARA LHE DAR OS PARABÉNS POR VC SER UMA SUPER MÃE E UMA AMIGA MARAVILHOSA!
O MELHOR PRESENTE QUE UMA MÃE PODE TER É VER OS FILHOS CRESCENDO COM SABEDORIA E GRAÇA, CHEIOS DE VIDA E BEM COLOCADOS NA VIDA PROFISSIONAL E FELIZES EM TODOS OS SENTIDOS NÃO É?

TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO!
BJS ♥

Unknown disse...

Olá Evinha

Belas imagens, amiga. Não estava conseguindo comentar através do Google mais. Ainda bem que vc mudou.

BJ00000000000......................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Oi, Eva, é bem isso mesmo, não pode NUNCA se esquecer da gente, porque ficamos magoadas mesmo! rs Mas qquer coisinha, mimo, carinho, está valendo. A gente fica feliz da vida com um desenho e um recadinho, não é? Beijo e um domingo bem gostoso pra vc, Helka

Rô... disse...

oi linda minha,

domingo é dia de todas essas corajosas mulheres,
que dedicam tempo,
coração e pensamentos,
aos mais lindos presentes de Deus...

beijinhos

Ellen Caliseo disse...

Ahh que imagens singelas e delicadas..
Um lindo domingo pra vc..
Bjinhoos!

Marion disse...

Já me aperta o coração saber que um dia esse recadinho vai servir pra mim também...! Querida, lembramos com carinho de ti ontem e imaginamos que alguma surpresa tivesse acontecido! e que bom que foi surpresa boa! Quanto às maças, diz pra filha ficar tranquila. É que não achei nas lojas francesas a marca Spieth - só em loja online da Alemanha... Aí pedi prta uma amiga de lá, talvez ela consiga! Abs. e até mais!

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!!!Lindo!! Bom domingo, falei de você lá no blog coloquei aquela letra gigante que vc mostrou uma vez!!!
Bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

fatti navarro disse...

rsrsrs, até vi a gatinha!

bjus minha amiga do coração!bom domingo pra vc tb...

Adriana disse...

EVA, QUE LINDO O CUPCAKE COM "I LOVE MY MON"... AMEI!!! JÁ CHORARIA SE GANHASSE UM!!!
MINHAS LENTES SÃO UMA PARA PERTO E OUTRA PARA LONGE, DAÍ A DIFICULDADE EM ADAPTAR-ME, MEU CÉREBRO DEVERÁ FAZER A CONVERSÃO, COLOCANDO A VISÃO COMO ÚNICA. ISSO LEVA ALGUNS DIAS. MAS JÁ TÔ DIGITANDO SEM ÓCULOS, MAS TÁ MEIO EMBARALHADA AINDA...
OBRIGADA PELO RECADINHO TÃO CHEIO DE BOM HUMOR, EU DEI BOAS RISADAS!!! COM OS ELOGIOS QUE VC ME DEU, VOU ME ARRISCAR EM FAZER OUTROS CESTOS DE MODELITOS DIFERENTES QUE VI POR AÍ...

BEIJOS NO CORAÇÃO

Julie Sopetrán disse...

Precioso blog! Precioso día de la Madre! Felicidades para las mamás. Un beso.

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!!!

Mãe é um grande tesouro! Me orgulho de ter uma mãe super especial como a minha e ter filhos maravilhosos...
Minha querida um feliz dia das mães!!!

Um ótimo domingo para vc!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá!

Olha está ai um dia em que nunca vou me esquecer, afinal é o dia da pessoal mais especial da minha vida S2 :)

Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Amiga, qualquer mimo assim nos faz derreter!

bjinhos no seu coração!

Paula Kasas disse...

Oi Evita Peronzita,
Eu até gostaria de ficar feliz nesse dia, pensando só no fato de eu ser mãe de uma menina maravilhosa que é a Isabella.
Porém me vem a tristeza de eu ter perdido minha mãe há 5 anos....e nao me sai da cabeca.
:(
Bjus querida

Paila Kasas

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, passando por aqui para deixar o meu abraço. Tenhas uma linda semana.

Cláudia disse...

Ei, querida!
Acabo de falar com meu filho, que mora ali, a 120 km de mim, mas passou 9 dias fora e me ligou de boca aberta, chorando de saudade...
Aguentei firme, com um nó na garganta, desliguei o telefone e chorei...
MÃe é mãe em qualquer situação.
Vou passar o domingo com minha mãe e meus filhos, no litoral do RJ.
Estas ideias estão lindas e gostaria muito de tomar aquele café na cama, com ovinho na torrada, em forma de coração!
Tenha um final de domingo de bênçãos!
Beijo.

Cláudia disse...

Ah, amei os recadinhos no meu blog.
Bjus

Zuleide Felisberto disse...

Eva mãe é mãe nè? é preciso lembrar pq um dia elas vão e ficam as lembranças boas, desde agora feliz dia das mães!