Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de março de 2012

Prosperidade, luz e delicadeza!



Desde sempre ouvi dizer que o trigo significa prosperidade, em todos os sentidos, pensando bem, se do trigo, se faz o pão e Deus o multiplicou, quero acreditar que a prosperidade se multiplicará através dessa imagem,  é o meu desejo para todos nós, hehe
(isso que dá chegar atrasada, não ter assunto específico por pura falta de tempo mesmo hehe) 
mas é sincero..
verdade, verdadeira.. essa imagem me passou muita beleza e simplicidade, e quando penso em simplicidade penso naquela que nos traduz, verdadeiramente, que nos deixa mais próximos de tudo, sem muros. 

Nessa onda de o ano começa depois do carnaval, ou depois do aniversário, se for depois do meu aniversário, vou passar o ano esperando o ano novo, meu aniversário é em outubro, e eu já comemorei o ano novo , fiz errado? ehehe
 Mas... se for agora que o ano começa, pois já passou o carnaval, até me alegra ter várias datas para ano novo, hehe, poderemos recomeçar mais vezes, ou até todos os dias, e se assim for, ou não, eu desejo muita luz para nós todos, literalmente, 
eu amo essas luminárias industriais, e olha como são robustas :)

Essa aqui é muito industrial e esse holofote deve ser ótimo para iluminar o trabalho, quando  preciso trabalhar à noite, meu sonho, ter qualquer uma dessas...

E aproveitando o gancho do Ano Novo, vamos dizer que sim, que é um ano chinês também, para os chineses, sim, e para nós... admiremos a delicadeza da China nessa imagem, um sonho, não é? Pois hoje eu quero muitos sonhos bons para nós, porque já é quase noite... 
beijos!

 via
via
via

19 comentários:

chica disse...

Gosto de trigos também! Lindas imagens!!! um beijo,tudo de bom,chica

Casa Très Chic disse...

Amei as luminárias, mais específicamente a tipo holofote.
Que todas as alegrias e sucessos se multipliquem, é o que desejo prá você.
Beijos
Tereza

Unknown disse...

Olá Evinha

Uma passadinha rápida para ver como vc está. Adorei o post.


BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi Evinha, to passando depois de um período longo fora da telinha. Muita saudade desse blog.

Tá linda a postagem.

besito da chapéu azul

Casa Studio disse...

Oi Eva,
Adorei as luminárias!!
Tb sempre soube que o trigo traz prospreridade.
Querida que vc tenha uma noite maravilhosa!!

bjos

Lucia Luz disse...

Evita querida muita prosperidade, luz sempre.
Lindas imagens
Beijinhos

Lucia

Liliane de Paula disse...

Trigo me lembra pão. Isso mesmo, Eva.
Mas não sei se tem significado.

fatti navarro disse...

amei as flores na parede!

bjus minha linda e querida amiga.

Anônimo disse...

Oi, Eva, o lustre e a parede da última foto são espetaculares! Montei uma categoria nova lá no blog, depois dê uma passadinha para conferir: http://formaplural.wordpress.com/2012/03/05/passeios-da-semana
Beijo, Helka

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Gosto de pensar que se o trigo faz o pão, então que ele se multiplique trazendo a prosperidade e quando possível que façamos a divisão compartilhando com todos.
Eva querida, achei lindo o post...que o bem e a felicidade se multiplique na tua vida.
Bjos.
Sílvia

fatti navarro disse...

Evinha, obrigada querida pelo carinho...aquela toalha comprei em Natal RN, para momentos especias, mas a minha mesas sendo de laca branca é muito delicada e estou na verdade protegendo a mesa com ela enquanto nao mando fazer um vidro para colocar por cima , o sol da manhã bate nela e os riscos de qd chega alguem e coloca pertences em cima dela vão acabar com ela coitadinha rs.

que bom que gostar de minha casa, e já te falei qd vires a São Paulo gostaria de receber-la em minha casinha.

bjinhus minhamada!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Lindas imagens..e que venha a prosperidade pra vc, pra mim, pra nós..
Linda noite!!
Bjinhos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi amiga, pra mim o ano começou esta semana, concordo contigo.
adorei as imagens, a da luminária que vc gosta é lindíssima!
ah resolvi parecer um pouqinho na foto do sitio, mas se minha filha tivesse visto ia reclamar que não tinha ficado bem, sabe como é, essas meninas são exigentes,rs
Aquele dia estava muito , muito quente, quase insuportável, pena que não fiz mais fotos por causa disso.

bjinhos, boa noite

Imaculada disse...

Eva querida!
Amo fazer arranjos com trigo!
O trigo (pão) um dos alimentos mais comum na época de Jesus, significa prosperidade,fartura,
fertilidade,sucesso no trabalho
e é lindo. Amei seu post!
Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado pra ti.

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, a imagem do trigo está veramente bela, mas a ultima imagem tambem nao fica atras.
Bjs flor e otima quarta.

lena disse...

Olá Eva.
Muito bonito o post. Linda mensagem. Amei o Holofote e a ultima imagem...
Beijinhos grandes.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Amo enfeite com trigo, acho tao lindo! Lindo dia para vc
bjs
juliana

Divina Chita Brasil disse...

Lindas fotos e lindo texto!!1Isso porque vc disse não estar inspirada!!! Amei o pano chinês da última foto!!!
Bacione

Beth disse...

Oi linda!
Trigo e luz, tudo de bom mesmo.
Beijos
Beth