Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 4 de março de 2012

Casa da Designer Gráfica Jasna Janekovic

Dou pulinhos de alegria quando encontro uma casa com jeito de casa da gente, geralmente encontro muito esse estilo eclético e mimoso nos blogs de decorações holandesas, usam e abusam do  vintage e tem aquele despojamento da participação da dona da casa, "o faça você mesma",  com trabalhos manuais próprios que dá aquele carinho especial que a gente sente ao olhar, que foi dispensado.
Mas hoje a casa não é holandesa e nem é a nossa, mas é muito inspiradora, hoje estamos visitando a casa de Jasna Janekovic em Colônia, Alemanha, que é designer gráfica talentosíssima, nesse link a seguir vocês conseguem ver as maravilhas que ela faz,
  
 (Trabalhos da designer gráfica Jasna), mas antes, dê uma espiadinha nos cantinhos lindos de sua casa,muito aconchegante e que me encantou, achei super inspiradora...
beijos, desejo uma linda semana para nós!
as flores dão recado da delicadeza do lugar mais a velinha turqueza, os cestinhos...

é muito mimoso esse cantinho...

e esse?

simples e lindo, com um toque indiano, tudo pintado por ela






39 comentários:

Liliane de Paula disse...

Não sei como as pessoas conseguem deixar a casa assim, tão despojada. Tenho tanta coisa(bolsa, sapatos, roupas, meias, flores, jarros, louças, cremes, maquiagem, etc, etc) que por mais espaço que eu tenha não consigo deixar assim, parecendo que tem tão pouco.

Catarina disse...

Oi Eva, querida.
Como sempre você com a sua sensibilidade trouxe lindas imagens.
Mas a casa da gente tem que ser assim mesmo, tem que ter o nosso toque, se não fica sem a nossa personalidade.
Bom final de noite para você e uma ótima semana.
Beijos

Vem da Terra disse...

Adorável, simplicidade e aconchego.
Boa semana. Beijo!
Marilsa

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eva,
que coisa mais linda!!! É poético
bjs e uma segunda bem mimosa
juliana

Carol disse...

Fiquei encantada com esses ambientes simples, coloridos e cheios de plantas. Ótimas energias.
Beijos

Carol disse...

Oi, Eva!!
Que beleza dessa decoração, tudo simples e bonito!
Beijinhos!!
Carol

Lucia Luz disse...

Evita, casa simples e com alma de quem ali mora. Amei.
Tenho uma lanterna igual a essa.
Beijinhos e ótima semana para você.

Lucia

Unknown disse...

Super colorida e graciosa. Um ambiente perfeito!
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...adoro suas imagens! Esta postagem ficou bem do meu gosto...adorei os detalhes e os móveis meio antiguinhos!
Parabéns pelas escolhas para nossos olhos!
Bjs e uma ótima semana com energias positivas!
CamomilaRosa

Ana Maria Braga disse...

Legal as imagens mostradas neste post. E a música, melhor ainda.
Bom dia e bjs

Claudia disse...

Tudo muito lindo, alegre, colorido... já estou te seguindo...
dá uma passadinha no meu cantinho amoremfio.blogspot.com

beijos

Angela disse...

Querida amiga vc e suas belas imagens...viajo nelas, assim como vc viaja nos meus posts...
Tenha uma semana maravilhosa e mais belas imagens! Beijos.

lena disse...

Adorei Eva.
Acho que uma casa fica linda quando tem pormenores que refletem a personalidade dos moradores. É isso que lhe dá beleza e carácter. Gostei muito desta casa e fui ver o trabalho dela e gostei muito tem peças lindas.
Beijinhos grandes.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Eva...minha irmã fez os doces rosa e ela usou 1 lata de Leite Ninho, meia lata de açucar fino, leite de coco até dar o ponto de amassar e virar uma bola dura para enrolar...vai quase meio vidro de leite de coco.
Depois ela colocou corante gel rosa alimentício...e amassou muito.
Açucar rosa pra finalizar!
Fica muito gostoso e crianças adoram!
Beijos e ótima semana...esteja sempre a vontade "lem casa"...muito bom ler seus comentários!

CamomilaRosa

Rita Isabel disse...

que coisas mais lindas eva...
gostei de conhecer....
bjinhos grandes

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Eu adoro casas onde se imprima o conceito de cores e mais cores.
Bjus querida

Paula Kasas

Especialmente Gaspas disse...

que fotos magnificas :)

Rô... disse...

oi minha querida,

obrigada por responder minhas perguntinhas,viu?
fiquei muito feliz...

e tem como não gostar desse encanto de postagem?
sabe que vou me atrever a começar a fazer uns trabalhinhos em patchwork,
vamos ver o que dá...

beijinhos e uma linda segunda...

beijinhos

Divina Chita Brasil disse...

Que sonho, adorei!!! Parabéns pela semana da mulher!!! Amei a música que vc escolheu!!!
Baci

Maria Rodrigues disse...

Oi, Eva, que saudade!
Que belos detalhes, tudo tão aconchegante... Lindo demais!
Espero sua visita.
Bjos, Mari.

ctrlmodaup disse...

Adorei as imagens! beijos

Maria Vicente disse...

Lindas cores, lindas ideias.
Boa semana para ti, beijinho

Nina Morais disse...

Esta é mesmo deliciosa!
Linda semana também para você, Evinha.
bjs

Romi-damelalata- disse...

hola Eva! muchas gracias por tu visita!! siempre es un placer leer tus comentarios!
no sé si entendí bien, pero me parece que me preguntabas por el PAP del cuenco de papel??
te dejo el enlace del sitio de donde aprendí a hacerlo,,,pero si no te sirve, mándame un mail y te lo explico, si?
un beso grande!
http://alittlehut.blogspot.com/2007/09/recycle-project-no-7-magazine-bowl.html

Sandra Loffreda disse...

Que saudade de vc, florzinha!!!
Não to conseguindo ficar mais que 15 minutos em frente ao computador, por isso a minha ausência :(
Quem me dera cobrar em dólar, amiga...é real mesmo...rs
Acho que devo colocar direitinho la, né? Obrigada pela dúvida...e pelos elogios também!
Beijão...que sua semana seja maravilhosamente doce!

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Eva..saudades de passar aqui no teu cantinho..estava numa correria e até o meu blog tava abandonada..mas agora to de volta...rsrsrs...adorei as fotinhos cheias de faça vc mesmo! bjss e boa semana.

http://www.arqdanubiafarias.com/

Patrícia Quel disse...

Eva,

Eu a adoro imagens que monstram a casa c/ jeitinho de casa, sem aquele aspecto de feito por decorador... Parece coisa de revista, não que não seja lindo, mas que as x parece não ter alma...

Bjs amiga!

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
FICO TÃO FELIZ COM A SUA VISITA E COMENTÁRIOS, OBRIGADA PELO CARINHO E AMIZADE.
ESTA CASA É LINDA, COLORIDA, ACONCHEGANTE E ILUMINADA, GOSTEI DE TODOS OS DETALHES!
MINHA AMIGA,
QUANTO A RECEITA DO FOLHADO É MUITO SIMPLES DE FAZER, NÃO TEM SEGREDO É SÓ SEGUIR A RECEITA QUE DÁ TUDO CERTO. SE EU FOSSE SUA VIZINHA EU FARIA TODAS AS RECEITAS PARA VC, E VC IA APRENDER RAPIDINHO, HEHEHE!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA E FELIZ!
BJS..♥

Unknown disse...

Oi Eva querida, tbm amo casa com cara de que tem gente morando, cozinha com cara de cozinha de vó...mas marido gosta de casa estilo "enlatada", igual de todo mundo, então fica dificil viu?!!rsrs
Amei as fotos, dá pra sentir a presença da dona da casa!!

Bjks e boa semana!

Simone butterfly disse...

Ai que lindo, também amo uma decoração dessas! beijos doces

Ranyele Oliveira disse...

As bolsinhas são lindas do primeiro post, amei a ultima florzinha também.

Uma semana maravilhosa Eva.

bjos

Vero Kraemer disse...

Eva querida, que saudades!!!
AMEI os cantinhos desta casa, é muito a nossa cara, né?
Que bom gosto e belo uso de cores e objetos!
Obrigada por compartilhar!
Te desejo uma semana abençoada
Bjossssssssssss
Vero

Susi disse...

Eva, a casa da Jasna é linda, uma vez postei algo sobre. Menina, ando sumida to em viagem, um corre corre danado.
bj

Ana Maria disse...

Ai que linda!!!! muitas cores, flores e alegria na base branquinha que realça tudo!
Filho entregue e feliz por rtornar ao seu mundinho! fui pr apria e desliguei de tudo... mas hoje quero voltar á velha forma, vou ver as outras postagens, bjinhos

Maruska disse...

Oi Evinha!
Querida tenho bastante saudade de você, ando fazendo design para festas, que acabou acontecendo por acaso, e que me tem tomado bastante tempo, mas estou bem feliz, trabalhar é tudo de bom!
Como sempre você manda aquele colírio, senti uma paz observando essa casinha como você bem diz de gente, mesmo!
Beijocas querida amiga, e sempre muito obrigada pelo seu carinho.

lenalima disse...

Cantinhos lindos e acochegantes, mas o difícil é deixar tudo tão arrumadinho assim né???
abraços!

Marianne disse...

Oi, querida! Estive sumidinha mas estou de volta! Amei a casa dela, rústica e aconchegante... cheia de cor!

Bjs e bom dia!
Mari

www.atelierinbox.com.br

casa de fifia disse...

eva o que è aquelas bolsinhas.
me inspirou,vou fazer uma igualzita pra mim,depois veja a minha ultima peripécia com a maquina de costura.
baci

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Eva,enlouqueci! Que linda essa mesa de costura!! Quase arranquei da tela do computador e trouxe p/ mim! Rsrsrsrs .Bjs