Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma casa barco no rio Tâmisa...

Uma casa barco, já imaginaram? pois, é o lar de Josie Curran e Girling Barnaby,  no mínimo, intrigante, amei a cozinha, fotografada por Anthea Williamson  e a estilista britânica Emily Rickard. 
 A casa-barco está situada em uma ilha no rio Tâmisa, apenas um curto trajeto via trem para Londres. Uma mistura de cores vibrantes e mercado de pulgas, as cores refletem o quão feliz o casal se sente nesse lugar.com seus dois filhos, Herbie e Kitty. A casa é, sem dúvida, uma inspiração para  Josie e Barnaby que trabalha como diretor criativo, como deveriam ser todas as casas não? uma fonte de inspiração para o morador.... 










(Gente querida, estou sumida, pois me atrapalhei um pouco com minhas prioridades, até as reforminhas tiveram que ser interrompidas, assim que der, apareço, adoro vocês... Obrigada pelo carinho. Um dia bem feliz para nós! bjinhos.)
imagens 1kindesign

33 comentários:

Anônimo disse...

Que achado fantástico! Adorei essa casa com cores lindas e com esses móveis que me arrancam suspiros! Uma ótima terça pra vc, beijos, Helka

Angela disse...

Eva querida se vc não falasse nem dá para ver que não é em chão firme(rsrsrs),muito linda a decoração!Bjobjo e ótima terça!

Paulo Francisco disse...

As cores são qualquer coisa. Viajei, e quando me vi estava no outro post.
Um beijo

Anônimo disse...

Super aconchegante a casa!
Bjs e paz!

Carol disse...

Quando vejo imagens lindas assim, dá vontade de fazer uma super reforma aqui em casa e derrubar várias paredes. Adoro luz natural, adoro claridade.
Beijos

Lucia Luz disse...

Evinha minha querida

Tou de queixo caído com essa casa.
Que lindaaaaaa. Chique, simples e sofisticada.
Uma paleta de cores perfeita.
Eu querooooooooooooooooo!!!
Beijinhos

Lucia

Mi Hernandez disse...

Eva, difícil acreditar que isso é um barco, impressionante de linda a casa.E as cadeiras da cozinha,que charme, e eu achei umas dessas na rua outro dia, tá aqui esperando inspiração e acho que encontrei...Besitos

Miriam Bralli disse...

Olá Bom Dia Minha Adorada Eva!!!!

Morar assim é Tudo de Bom, fico imaginando a calmaria...

Feliz terça!!!
Com Chuva ou Sol o importante é ser Feliz!!!
1000 Beijokinhas

Marianne Junqueira disse...

Já publiquei essa casa lá no Inbox, ela é realmente linda! Fiquei apaixonada de cara e não pude deixar de compartilhar! Querida, que seus dias se resolvam por aí! Às vezes ficam atolados mesmo...

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Nina Morais disse...

UAU!!!
Imagina a gente sentada naquelas poltronas da primeira foto, tomando um chazinho e apreciando a vista?
Já imaginei! :)
Beijos,querida

Nina Morais disse...

Ah!!! E a música, hoje, também está inspiradora, concordando com as imagens...

Maria Vicente disse...

E nós adora-mos voce.
Linda casa de barco, um sonho para todos nós. Amei o colorido. Ando com vontade de por assim umas cores na minha casa, a cheirar a sol e primavera.
Beijinho e uma feliz terça feira

Unknown disse...

Olá Evinha

Que casa fantástica. Ter uma casa barco, deve ser tudo de bom!!!

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

Dilmar Gomes disse...

Tu tens razão amiga Eva, quanta inspiração uma casa dessas é capaz de proporcionar. Ah, um morador poeta...
Um abração. Tenhas um lindo dia.

RetroMomentos disse...

Que fantástico! Essa casa é maravilhosa. Um sonho!! Bjusss

Carol disse...

Adorei!! Vc acha cada coisa linda!!Bjs.

Julie Sopetrán disse...

Bello, fantástico... y con la música que pusiste más. Me encanta. Un abrazo y feliz semana.

Patty disse...

Que casa linda, Eva! E eu adoro barcos! Adorei a cor do sofá...
Bjs.

Sandra Loffreda disse...

Saudadona, saudadona, saudadona!

A casa também élinda!!!...rs

Beijocona

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Menina, que casa deliciosa! Esse quarto é meu sonho de consumo!
Ótimo dia, querida
bjs
juliana

Paula Kasas disse...

Evita Peronzita!

Até salvei as fotos das cadeirinhas coloridas para eu fz em casa....amei!!!
AS de minha copa são iguaizinhas..só que brancas...já me deu um estalooooo
Bjus querida

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Cláudia disse...

Gente, aquelas cadeiras coloridas, o que é aquilo?! Amei!
Boa tarde, beijos.

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
CASA MARAVILHOSA, TUDO LINDO!

FICA NA PAZ E NA GRAÇA DE NOSSO QUERIDO DEUS!
BJS..♥

Casa Studio disse...

Eva,
Nem parece que é uma casa barco, inacreditável!! Linda! As cores são demais, as cadeiras coloridas umas graças!!

bjo bjo

Tina disse...

Que casa linda! alegre e aconchegante, embora tenha adorado cada detalhe , eu tenho um grande medo de água...acho que não ficaria tranquila ali não rsrsrs
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que casa grande! Como pode!
Adorei as cores...cadeiras coloridas, bem lúdico!
Um grande abraço, muitas energias positivas na semana e obrigada pelas visitas "lem casa"...adoro!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Eva...meus olhos agradecem as belezas que vc coloca por aqui....

é bom de ver...de sonhar...rsrs


bjos e até....

Zil

Beth disse...

Muito lindo, a felicidade está no ar (ou seria no rio?)Amei todas as imagens, mas chamou-me a atenção o bercinho.
Beijos querida, muita energia nesse momento de eleger prioridades!
Beth.

Denir Junior disse...

Que delicia!
E eu aqui....

Calíope Corrêa disse...

Nossa Eva!!
Como seu blog está ainda mais lindooooooooooooooo!
Amiga, amei o novo visual... estive uns dias off, mas aos poucos estou de volta!

Como sempre... passando pra te dar um abraço virtual! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Malafaia disse...

Oi Eva, como você tem passado? Voltando a este cantinho tão agradável vi um berço lindo! Muito bom gosto! Fica com Deus! Bjus

Liliane de Paula disse...

Bonito mas não faz meu estilo. Acho que jamais viveria num barco. Não gosto de isolamentos.
Será que casa foi construida dentro do barco? Ou é só formato de barco?

Luiza Mallmann disse...

Q delícia, menina!!! Aí: tbém está de reforma, é? Ai, ai.. nem me fale em reforma.. rs!!

Quero essa casa aí pra mim. As cadeirinhas coloridas da mesa tbém, tá? LLINDDDASSS!

Beijos e saudades,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com