Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ambientes Suecos que eu achei bonitos e inspiradores...


























Gente querida, estou fazendo algumas reforminhas aqui em casa e por isso não consigo dar conta de todas as retribuições de visitas, pensei em tirar fotos das transformações que estou fazendo, mas minha máquina não quiz carregar hoje, assim que resolver como carregar, eu posto as minhas arteirices, ehehe. Enquanto isso, deixo vocês com cantinhos suecos super inspiradores, são cantinhos de 3 apartamentos, vocês vão perceber quando começa um e começa e termina os outros, pois estão numa sequência... achei muito inspiradoras essas imagens, observe e leve para si, algumas idéias. Obrigada pelo carinho, desejo um lindo início de semana, com muita paz e boas energias para nós todos! beijinhos.
imagens:1kindesign



 





  •  

49 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Eva minha amiga,moraria tranquilamente em qualquer um desses apartamentos...rsrs
Muito lindos!
Uma ótima reforma pra você minha querida e uma semana com muitas coisas boas!
Fique com Deus!

Grasiela disse...

oi Eva, depois mostra sim tuas reforminhas por aí....

amei as imagensss só com exceção de 2 que nao curti muito por achar os ambientes escuros... 4º e 5º

as demais estao bem do jeito q eu gosto....adoro esses ambientes escandinavos...

beijo eva boa semana
essa semana vai ser corrida pra mim...quinta viajo pra SP....

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Evitaaaaa mi amorrrrr saudadeeee grandona de vc
minha flor de maracujá tô apaixonadíssima pelo móvel branco com figura de damas !!! Evita o que é aquiloooo meninaaa eu queroooo
Evinha me perdoa não ter vindo mais te visitar, marido ficou doente e vc sabe homem quando fica doente é um dramahão mexicano hehehe
Eva agora ele está mehorando aos poucos, tomando 7 remédios por dia, fora o colirio para o glaucoma...aimmm.. fiquei até afastada do bloguinho por esse motivo
Massss não posso deixar de vir dar um beijão na minha amiga flor de maracujá!
Evita um 2012 abençoado, maravilhosooooooo para vc e sua familia!
To apaixonada pelas imagens, vou namorar mais um pouquinho....fiquei muito tempo sem vir e perdi essas "belezuras" hehehe
Beijooooo flor!!!!

ELAINE disse...

Realmente inspirador! Sobretudo os ambientes claros!Tô aqui p/te desejar um ótimo início de semana e também te convido p/ver o post de hoje,09/01, é muito importante, pois estou participando de uma campanha e te convido a participar se quiseres! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Design Elements disse...

i like the 1st photo A LOT!

happy Monday

Lucia Luz disse...

Evita querida

Fazer arte e reforminhas é bom demais!!!
Depois mostra pra gente.
Uma excelente e abençoada semana para você querida.
Beijinhos

Lucia

chica disse...

Muito lindos e adorei as sacadas...beijos,ótima semana,tuuuuuudo de bom!chica

Angela disse...

LINDOS! MAS A MESA COM OS BANCOS E ALMOFADAS FUTTON, E A CAMA COM PAPEL DE PAREDE EM BRANCO E CINZA,SÃO IDÉIAS AGRADÁVEIS PARA UMA POSSÍVEL DECORAÇÃO...
ÓOTIMAAAAA SEMANA!BJ

Rô... disse...

oi minha amada,

e bota inspiradores nisso,
a sacada florida com as cadeiras de bolinhas,
são o máximo,
me inspiraram nessa segunda meio nublada e meio sem graça...

beijinhos
já estou com saudades,vou sair uns dias de férias(rsrsr)
mas volto rapidinho

Anônimo disse...

Imagens lindissimas para não variar, vou tirar ideias ;)

Beijinhos

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Eva querida.
Ambientes inspiradores...a cozinha da segunda imagem é minha cara, tudo super clean e organizada.
Bjos e ótimo dia.
Sílvia

Ana Maria disse...

Ah, esses Suecos são demais, sempre com ambientes simples e fascinantes.
Adorei ver um apê com paredes em outras cores também, adoro aquela parede terracota, pois sempre vejo tudo branquinho. E o chão xadrez P&B? a vrandinha? lindo deamis.

bom dia amiga, bjoo, ótimos trabalhos

Patrícia Quel disse...

Eva,

Amei as imagens c/ decoração em P&B...
Ai... Ja estou mega curiosa c/ suas artes!!!

Bjs amiga!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi eva,
Tenha uma semana linda como essas imagens!
bjs
juliana

casa de fifia disse...

bom fia florzinha
eva venho te desejar um semana colorida e cheia de boas surpresas.
depois você bora as fotos das reforminhas pras suas amigas virtuais ver nè ???
bacione

Unknown disse...

Olá Evinha

Depois de alguns dias de folga, das páginas de comentários, estou de volta à blogolândia e seu blog continua lindo.
Uma ótima semana à vc.

BJ00000000000......................
www.amigadamoda1.com

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Evinha,
Amei cada espaço. Tudo muito lindo!
Beijos e uma semana abençoada.
Ju

ctrlmodaup disse...

LIndas as imagens hein!

Adorei....Eba reforma..quero ver td beijos =)

Paula Melo disse...

Lindos os ambientes seleccionados!
verifiquei que temos gatos iguais...a minha é uma menina, Carlota, muito meiguinha!

Anônimo disse...

Adoro as prateleiras repletas de livros. Terei que dar um jeito para inserir uma dessas aqui em casa, que tbém tá reforma. Aliás, a casa da gente nunca fica pronta, né? Beijo

Renata disse...

Eva eu sou suspeita em falar sobre esse post porque nesse tempo vivendo na suécia vi o quanto eles são experts em decoração deve ser por causa da loja ikea entrar naquela loja é uma tentação os estilos as idéias são incriveis, eu tbm estou pensando em fazer alguns posts sobre as reformas que vou fazer na minha casa nova qlqer coisa venho aqui te pedir autorização pra jogar o link dessa postagem que vc fez posso?
Bjks e otima semana

TATY (Kátia) disse...

oi evinha bom dia amada, tudo bem néh?!
passando para te desejar um belo dia de segunda-feira!!!!


bjus minha linda;

Carol disse...

Todos os ambientes muito bonitos e melhor, sem cortinas. Adoro.
Beijos

Marianne Junqueira disse...

Olá, querida!
Adorei os ambientes... os suecos têm muito bom gosto para decoracao! Conseguiu dar uma olhada no e-mail da entrevista que te mandei há um tempinho?

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!
Como sempre, mais uma grande seleção de imagens. Eu, particularmente, "fiquei" na cozinha e na varanda.... Passando pra te desejar uma BOA SEMANA! Bjs, Zazá

HSS disse...

Eva, que imagens lindas!!!!! adorei a estante da primeira imagem, mas todos os cantinhos são lindos!!!! e aquela varandinha florida é demais!!!!
Bj
Helia

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
SEMPRE QUE VENHO AQUI NO SEU CANTINHO EU FAÇO UMA VIAGEM NESTES POSTS, ME IMAGINO DENTRO DE CADA CANTINHO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTAS IMAGENS LINDAS!

FICA COM DEUS,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS..♥

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Eva,
Boa Sorte com sua reforma.
As imagens que vc nos trouxe são muito lindas. Obrigada por partilhar.
Bj,
Lylia

Cláudia disse...

Lindos, não?
Amei aquele terraço/varanda/sei lá...as almofadas em vermelho com bolas brancas...hummmm, lanterninha sobre a mesa, quem não gostaria?
Boa semana, boa reforma, tira as fotos pra nos inspirar depois.
Beijo,querida!

Carla Maciel disse...

Eva, que ambientes lindos!! Adoro espaços assim, cheios de luz e elementos que proporcionam aconchego: tapetes, almofadas, cortinas... tudo de muito bom gosto!! Grande abraço!
www.arquitrecos.com

Marianne Junqueira disse...

Eva, querida! Não tenho pressa com a entrevista... só perguntei pois não sabia se vc tinha recebido o e-mail com as perguntas. Pode demorar o quanto quiser.

bjs,
Mari

Greyce disse...

Todos os ambientes sao lindos! adorei o papel de parede do quarto. bjos

Maria Rodrigues disse...

Menina, que coisa linda, fiquei apaixonada!
Tenha uma boa semana...
Bjos, Mari.

Ana Carolina disse...

Oi, Eva
A decor sueca é lindíssima, clean eu gosto muito deste estilo.
Ansiosa para ver suas mudancinhas e arrumações...
bjs querida e uma ótima semana.

Daiana disse...

Essas cozinhas grandes são meu sonho de consumo!

Laiali Safa disse...

Inspiradores! Adorei
ei, já sigo seu blog e adoro. Dá uma visitinha no meu e se gostar segue? Me ajuda a chegar aos mil seguidores antes do segundo aniversário do blog? ><

Conto mtmtmt com vc, obg!
Bjusss
http://laialisafa.blogspot.com/

fatti navarro disse...

qt imagem lindas Evinha amada!

sabe eu ja coloquei esse condominio uma vez em meu blog por ele ter uma certa identificação com esse aqui onde moro,qq hora vou descer e tirar umas fotinhos para mostar, eu amo morar aqui ...tirando a cozinha pequena o resto me agrada rs

amadinha , sabe eu coloquei esse contador que tem aqui no seu de visitas tb em meu blog, achei super interessante não havia reparado que ele mostra de onde vem as visitas só depois que vc falou que fui prestar atenção nele , achei muito bacana e coloquei para tb saber de onde vem minhas visitinhas.

ai Evinha tô bem de frente com esse espelhão aqui que vc postou , que lindoO! dá ele pra mim??? rsrsrs , fomos eu e marido sabado em uma casa de moveis antigos usados aqui onde moro mas só tinha pequenos e um desse tamanho na loja custa tanto$$$$ né,ao lado olhando esse lugar é quase igual vou te mostrar...aliás vc vai ver qd vier em casa né?

afff, deixa eu para de falar ufa! tem gente batendo na sua porta amada, bjinhus Tchau! te amo minha amiga querida!

fatti navarro disse...

esqueci de dizer, nao vejo a hora de ver suas arteirices!
bjinhu!

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Amei a cozinha branca, super linda!


Bjss e uma semana super iluminada!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Lola disse...

Hola Eva que sorprendentes imágenes parece fácil tener una casa así
Feliz semana
Gracias por tu visita un abrazo

Liliane de Paula disse...

A cozinha branca é linda. Sou louca por cozinhas.
A varanda, outra beleza.

ADRYANA GONZAGA disse...

Amei a mesa da terceira foto linda e estilosa hehehe!
!

Imaculada disse...

Imagens lindas e inspiradoras!
Com seu bom gosto tenho certeza que estás fazendo coisas maravilhosas em sua casa.
Abraços minha querida! Tudo de bom pra ti

mollymell disse...

Eva, acho q vou ter q ficar por aqui por um bom tempo, pois tanta coisa linda e inspiradora, vou precisar de tempo para curtir tudo isso.
Desejo uma ótima terça-feira pra você :)

Miriam Bralli disse...

Olá Eva Minha Querida Amiga!!!

Saudade de Você...
Espero que esteja tudo bem, Feliz 2012...

Ambientes lindos e aconchegantes...amei!!!!

Noite de Paz para Você!!!
1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

Bom dia Eva,

sei que a coisas aí está corrida para você e o tempo escasso, mas quando puder dê uma passadinha no meu post do dia de hoje, pois você está lá de novo comigo, participando da segunda parte da brincadeira das palavras.

Boa reforma, beijos!

madeira em forma disse...

Eva, sempre dando voltas ao mundo para nos trazer essas maravilhas. Você gosta de casas alternativas, não?! Isso é muito bom, sair do convencional. Inovar sempre.
Abraços

Julie Sopetrán disse...

Qué bello, Eva... me encantan estos ambientes. Precioso. BEsiños.

Tina disse...

Lindos! e super inspiradores mesmo...
bjs
Tina ( SONHAR E REALIZAR)