Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 29 de janeiro de 2012

Listras...

35 comentários:

Paulo Francisco disse...

Passando pra desejar um domingo bacana pra ti.
E eu fico aqui ouvindo coração tranquilo.
Um beijo grande

Coração da Nena disse...

Eva querida,
Amo listras e essas em amarelo no banheiro são as mais lindas, hehehe...Adorei tbm a moldura vazada numa das paredes.
Bjs carinhosos e bom domingo.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Angela disse...

Olá querida Eva, adoro listras. As paredes do meu lavabo sao listradas, lindonas.
Desejo um ótimo domingo para vc. Beijos.

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
adorei as listras! Você é uma referência de bom gosto! E que capacidade de descobrir tudo isso...
Um grande abraço

Rô... disse...

oi minha linda,

adoro listras,
e fiquei imaginando o meu sonho realizado,
voltar a morar na praia,
e essas listras em azul e branco ficariam lindas...
quem sabe?
vou pensar que vou conseguir ainda esse ano...
eu quero muito!!!

beijinhos,amada amiga

Lucia Luz disse...

Evita querida, gosto das listras mas penso que é preciso ter cuidado com elas.
Um beijinho e ótimo domingo para você.
Lucia

Mona Gouvea disse...

Eva que lindo o forro da mesa,tudo que gosto,bjo e ótimo domingo.

Luiza Mallmann disse...

Bom diaaaa! Amei a primeira e a oitava imagens! Na primeira, os detalhes das peças de ferro (mesa de cabeceira e cabeceira da cama) e na oitava, a toalha de mesa, a lareira lá atrás com tijolinhos pintados e madeira ao lado! Gente, que delícia!!

Beijos e ótimo domingo, querida!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Bom dia, querida!
Esse ambiente branco com listras amarelas...humm!!! me lembra sol, energia, amei
Tenha um domingo gostoso como um abraço apertado
bjs
juliana

Liliane de Paula disse...

As listras azuis e a amarela do banheiro são as minhas preferidas, Eva.

ADRYANA GONZAGA disse...

Esta vermelha ao lado da cadeira esta um encanto! amei! bjs!

mollymell disse...

Bom dia Eva!

Que postagem + oportuna pois estou pensando em pintar com listras as paredes de minha lavanderia. Valeu!

Susi disse...

Eva, listras e bolas é comigo mesmo.Amo, tanto da decoração quanto no vestuário.
Lindas imagens!!
bj

Elisangela disse...

Oi Eva passei para apreciar essas lindas imagens e lhe desejar um ótimo domingo.

Beijinhos
Eli

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Deixam qualquer ambiente mais alegre...gosto mais das fininhas.
Eva, bjos e ótimo domingo.
Sílvia

Lillian Accioly disse...

Oiii Eva!!!

Adoro listras!!!
Super alegres!!
Beijoss

Lillian
http://lilliandecorer.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi! Meu nome é Layla da Fonseca e tenho um blog chamado Coisa de Menina. Hoje dando uma navegadinha na internet descobri por acaso o seu blog e me encantei, pois você tem um espaço bastante interessante e muitíssimo informativo com um toque especial. Em suma, eu adoorei e virei sua seguidora. Ficaria bastante honrada se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog e, quem sabe, se gostasse virasse minha seguidora. Ah, adorei o post, ficou lindo!

Beijos.
Layla da Fonseca
laylafonseca.blogspot.com

veraartes disse...

Estive ausente devido a minha formatura, agora estou de volta e venho fazer lhe uma visita, gostei de tudo que vi aqui. Parabéns!
Tenha uma semana abençoada!
Vera

deise PAES disse...

Listras estão com tudo mesmo!
Beijos! Bom domingo!

Ana Paula Gervason disse...

Eva minha querida!

Amei as inspirações com listras, fica um charme!!!

Bjsss querida e uma maravilhosa semana!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Arrasou Perón !
nao sei qual ambiente escolheria...hum...gostei muito da cama e da mesa listrada.

BjusPaula Kasas
Acabamentos e Complementos

Flavinha Gomes disse...

Lindo, Eva. Dá um ar moderno, né...
Bjka

Zi Faleiro disse...

Ei Eva! adoro esses composês de listras com estampa, reunidas em um colorido que harmonizam entre si! adorei o post e desejo a você um semana muito iluminada! um beijo!

vestidos de crianças disse...

Adorei as fotos de decorações, servem bem como várias ideias.

Bjs
Ana
moda infantil feminina

Ana Maria Braga disse...

Vc. mostrou coisas lindas neste post.
Aproveito para te desejar ótima semana. Bjs

Geninha disse...

Oi Eva, adorei aquela imagem do cobre leito listrado combinando com a cabeceira de cama. Já até salvei a imagem.


Agora, eu eu te falar, menina vc sabe que fiquei assustada. Eva, aconteceu muito de repente. eu dormia e quando acordava parecia quem tinha dormido. agora durmo e já acordo com olhos inchados e duas bolsas de baixo deles. Não sei se foi um creme que usei o a idade mesmo que pesou mas o fato é que foi do dia pra noite sabe? Foi impossível não me assustar. Vou seguir suas dicas, uma a uma. Ontem mesmo já passei uns creminhos e sabe que dormi até melhor. acho que o corpo da gente agradece o carinho.

Bjs!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDA, ADOREI ESSAS IMAGENS..NAO SOU MUITO FÃ DE LISTRAS, MAS AS QUE FIZ NO QUARTO DO MEU FILHO EU GOSTEI PORQUE SÃO SUTIS...EU PINTEI A PAREDE DE PRETO FOSCO E FIZ UMAS LISTRAS DESIGUAIS COM VERNIZ...FICOU BEM LEGAL...TIREI A IDEIA DE UMAS FOTOS QUE ACHEI NA NET...UMA ERA PRETA MESMO SO QUE ERA NA VERTICAL E A OUTRA ERA NA COR CAMURÇA..FICARAM LINDAS...
ESPERO QUE TENHAS TIDO UM FINAL DE SEMANA BEM LAGAL...FIQUE COM DEUS...UM GRANDE BEIJO...

Nina Morais disse...

Gosto das imagens com as listras mais suaves, e acho lindo misturadas com floral.
Uma semana iluminada, Eva.
Beijos

Unknown disse...

Oi Eva, adorei as listras nas paredes, belas fotos!
Bjks.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Morro de vontade de ter uma parede assim listradinha, acredito que seja dificil de fazer ...bj

Grasiela disse...

Eu sou suspeita a falar....pq adoro listras....

lindas essas q tu escolheu;..bj bj

Angela disse...

Eva listras me fascinam,tenho uma parede aqui em casa que estou com planos e listrá-la(rsrsrs)
Flor vim te convidar para participar do sorteio em meu blog!
Bj e ótima semana.

Unknown disse...

Me encantei com a terceira imagem - quarto dos sonhos!... E a toalha de 'paninhos' é uma graça, já deu vontade de faer uma!...

madeira em forma disse...

Que linda a sala com lareira, madeira pintada e cores pela mesa. O branco é o avesso do mundo, fica bem em tudo.
Eva, víu que graça a estância lá no blog? É lugar de fim de semana, o casal tem ap na cidade, tão espaçoso que dá para rodopiar dentro. Essa vida que queria para mim, uma casa no campo para entulhar com minhas tralhas e uma casa prática na cidade.
Beijos e ótima tarde

Julie Sopetrán disse...

Muy originales rayas... Me encantan. Besos.