Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 28 de janeiro de 2012

Feliz Final de Semana!!!!

eu sonho com um teto para minha varanda, bem assim...





Da Primeira Foto até  aqui , temos um Projeto contemporâneo realizado por Mim Design, eu adorei a cozinha aberta, o quarto e o banheiro. Um luxo, esse projeto!

                               
         Abaixo, mostro apartamento em Estocolmo, Lindo!! (as cinco próximas, imagens)




amei esse quarto!

                      E vamos curtir o final de Semana, muito e muito?!                   





34 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Evinha Minha linda....

Que a claridade de todos esses ambientes e a doçura de todas as frutas vermelhas invadam a sua vida neste fim de semana!!!!!

(escutando Rita Lee - Amor e Sexo - Adoro)

Boa Noite!!!
Seja Sempre Feliz!!!
1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

:)

Paulo Francisco disse...

Pra todos nós!
Um beijo grande

Lucia Luz disse...

Evita minha querida, fiquei feliz que tenha curtido as minhas cerâmicas.
Imagens lindas essas. Adorei.
Um excelente final de semana.
Beijinho

Lucia

Káh Lima Romão disse...

Que delicia estas duas ultimas fotos!!!

ELAINE disse...

Passando pra desejar um ótimo sábado!Dá uma olhadinha lá no blog,tô participando de uma campanha e te convido a participar também, se quiseres, é claro, e/ou ajudar a divulgar! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei esse clima descontraido das imagens
bjs
juliana

Julie Sopetrán disse...

Moderno, bello, luminoso... Y las frutas deliciosas. Mi cariño Eva, feliz fin de semana.

chica disse...

Lindo,Eva!!!Fds muito lindo pra ti!beijos praianos,chica

Maria Rodrigues disse...

Adorei as imagens! O apartamento é lindo... Tenha um ótimo fim de semana!
Ah! As listras eu fiz com a ajuda da fita crepe, mas medi a largura de cada uma delas.
Bjos, querida Eva!
Mari.

Marcela Gmd disse...

Hola Eva, pasaba para relajarme un poco mirando tu maravilloso blog!!!
Que cambios fantásticos!!!
Te deseo un feliz fin de semana!!!
Tu siempre fiel seguidora y admiradora, Marcela♥

Jane Leandro disse...

Oi Eva,
imagens lindas!!!
Mas, posso te dizer uma coisa? Voce fechou com chave de ouro: esse cachorrinho é tudo de lindo! Uma fofura!
Meu sonho é uma varanda como aquela, cheia de vidros e uma paisagem linda lá fora...
Bom fim de semana para voce.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi, Eva, também adoraria um teto pra varanda assim rs...Posso ter esse carro antigo também? Beijos eum fim de semana ótimo, Helka

Heliane disse...

Adorei a claridade dos ambientes e como estou pensando em decorar minha sala novamente, vou me inspirando em suas belas imagens.
Bom fim de semana
beijos
Heli

Lúcia Soares disse...

oi Eva
lindas fotos, tudo de bom neste dia bjs

Casa Studio disse...

Querida,
Amei o teto da varanda e o apartamento realmente é um luxo!! E o segundo é lindinho, todo branquinho, mas a minha imagem preferida é do cachorrinho dormindo, que fofo!!!!

bjos e bom fim de semana

Greyce disse...

Os ambientes são lindos! Eu tb quero um teto assim! q sonho... beijos

Unknown disse...

Olá Evinha

Um ótimo final de semana à vc.

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Luísa Q. disse...

Oi Eva,
Adorei... tudo muito lindo!!!
Obrigada pelas belas imagens.
Bom fim de semana.
Bjs

Kifus disse...

Love that white apartment in Stockholm!

Hope you have a relaxing (just like the puppy) weekend, Eva!

redpompom.blogspot.com disse...

Oi Eva
sem comentario aquele terraço gourmet com as esquadrias em vidro!

Mas francamente o que mais me divertiu e fez minha tarde hilaria foi a imagem do cachorrinhooooo
aiiiii gente que coisa mais fofaa
da vontade de pegar, apertar, abraçar , beijar e sentir o cheiro bom de animalzinho bebe nè?!!
Abraços

Maysa disse...

Ai Eva, a gente derrete né!
Que conforto deste primeiro ape, mais prefiro o segundo mais branquinho, ambos lindos!
Queridona, passei p desejar um otimo sabado, beijos doces!

Maysa disse...

Ai Eva, a gente derrete né!
Que conforto deste primeiro ape, mais prefiro o segundo mais branquinho, ambos lindos!
Queridona, passei p desejar um otimo sabado, beijos doces!

Anita disse...

Evita, óh eu aqui, ahahahaha. Também adorei aquela quarto branco, o mínimo de espaço com o máximo de beleza, bom findi. Obrigado pelo carinho, bjs saudosos.

Sonia Guzzi disse...

OI.
Imagens lindas!
Quero te desejar um final de semana muito iluminado e feliz.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

ELAINE disse...

Amiga, este teu blog tem cada imagem linda...Não quer pegar o selinho e apoiar a campanha? Ótimo domingo!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Eva
Primeiro agradecer seu carinho de sempre.Amo suas vsts,querida
Minha filha se apaixonou pelo seu blog.Ela esta sempre em constantes muadanças,na sua casa nova,adorou.È mais uma fã amiga
Bjssss

Andréa Santana disse...

BOA NOITE MINHA AMIGA QUERIDA!

OBRIGADA POR NOS PROPORCIONAR ESTAS IMAGENS MARAVILHOSAS!

FICA COM DEUS!
BEIJINHOS...♥

Luiza Mallmann disse...

Amei o ap de Estocolmo! Amo seus post pq sempre tem algo q me agrada e muuuito! Aquela branco todo, sem ser frio, super aconchegante! Delícia!!!

Beijos e ótimo domingo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Greissy Dibas disse...

Eva querida...
Ótima semana para vc...
bjuuus

Del Rodrigues disse...

Olá Eva,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Beth disse...

Amiga querida, que tal degustarmos uma taça com creme e aquelas lindas frutas vermelhas, bem geladinhas, sentadas à sombra de árvores?
Lindas todas as imagens.
Beijos,
Beth.

Schandra Julia Zmijeski disse...

MARAVILHOSA ESSAS IMAGENS !!!

Josiana Leite disse...

Olhar essas imagens realmente me faz feliz muito bonito, os ambientes as frutas, tudo de bom gosto, um grande abraço.