Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 11 de dezembro de 2011

O casamento de dois apaixonados por antiguidades, um escandinavo e uma francesa, adivinha o gosto de quem prevaleceu na decoração??

Da esposa é claro, que achava o gosto do marido, muito cinza e branco, resolveu tomar conta da decoração, depois do choque da sala, bem com o intuito de quebrar a sobriedade e mostrar a importância da cor para convencê-lo que ela poderia fazer isso, revela-se em toda residência o toque de charme francês....(ah..mulheres.., hehe)

mais francesa, impossível, essa sala não?


 
o chão é pintado...



o beliche das meninas, repleto de charme...


33 comentários:

Paula Kasas disse...

Fofos demais,
Só nao curti muito as roupas penduradas,porque meu closer é aberto..ese arrependimento matasse, eu tava a sete palmos já...
Bjus querida
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Paula Kasas disse...

Closer não......closet!
Erros de digitação vistos depois da publicação...tem gente que deve me achar analfabeta...kkkk
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Lucia Luz disse...

Eva querida

Sua energia me chega hoje bem melhor.
AMEI a casa. E o lustre do quarto das crianças. uau.
Um beijinho carinhoso e obrigada pelo carinho de sempre.
Beijinho e uma semana linda como seu blog!

Lucia

Paula Kasas disse...

Nao faça isso Evita.
O closet aberto deveria ser considerado crime inafiançável. Kkkkkkk.
Putz amiga...o pó ganha da gente...nao te jeito.
Nao desejo isso para a minha virtual friend!!!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

lenalima disse...

As mulheres sempre vencem, e ficou muito legal as fotos.
mas clouset aberto jamais!!!!
abraços!

Maria Luiza disse...

Querida Eva, as imagens são mesmo inspiradoras e só quem gosta de antiguidade sabe bemque vai virar puro charme, eu tenho esse estili e gosto muito;só preciso ousar, mas nem sei como! Bjbjbj!!!

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA E DOCE AMIGA!
LINDAS IMAGENS, VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO E CARINHO COM OS SEUS POSTS ADORO VIR AQUI.
AINDA BEM QUE O BOM GOSTO DA MULHER PREVALECEU, RSRS.

AMIGA, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG, HOJE TEM MAIS UM.
FICA COM DEUS!
BEIJOS....♥

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

bem charmoso, adorei a atmosfera.
bjs
juliana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga!!
da sala mais colorida( adorei o tom do amarelo) o choque passa e fica lindo e suave!!!!!!

Bjão, um ótimo finzinho de domingo e que nossa semana seja maravilhosa!

Regina Rozenbaum disse...

Ei Eva!
Agradeço sua visita e já puxei a cadeira. UAU... quanta coisa linda da gente ver, sonhar e se inspirar! A-do-ro tudo de casa (menos os serviços domésticos rsrs)e achei um charme o quarto com a beliche. Sentada, confortavelmente, dei uma passeada longa e amei tudo que vi!
Beijuuss n.a. e uma semana abençoada procê.

casa de fifia disse...

oi eva
acho que quem venceu foi o bom gosto.
aqui em casa eu adoro "velharias" como diz Fabio, já ele adora coisas moderna.
por enquanto não consegui convencer lo mas....estou no bom caminho!!!
bom incio de semana


bacione

Unknown disse...

Obrigada Eva e apareça quando for o sorteio, bjs Nina

Imaculada disse...

Eva querida!
É incrível seu bom gosto na escolha das imagens!
A seleção de hoje está perfeita.
Abraços! Uma semana abençoada e linda pra ti.

Nina Morais disse...

Obrigada, obrigada e obrigada. Você também foi um presente que 2011 trouxe...
E é CLARO que a vontade feminina tinha que prevalecer, né? Mesmo que o marido ainda nem saiba disso... rsrs
E que parede imperfeita mais perfeita é aquela da foto com a cadeira de balanço? Tenho uma cadeira também neste estilo, mas de palhinha, que é meu xodó!!
Muitos beijos e linda semana, Eva querida.

Julie Sopetrán disse...

Ah! Me encantan las antiguedades... todo. Bellísimo, Eva. Mi cariño y admiración por tan hermosas entradas.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eva, que minhas clientes não me leiam mas é assim mesmo...o gosto feminino quase sempre prevalece.rsrs
A Paula Kasas tem razão closet aberto é complicado...no meu coloquei uma porta tipo camarão venezianada antiga, foi da primeira casa dos meus pais, um toque de mão e o closet está todo aberto...adoro!
Minha querida, obrigada pela visita e pelas palavras lindas deixadas pelo "meu dia".
Bjos e um maravilhoso começo de semana.
Sílvia

fatti navarro disse...

que bommm Evinha! então ja está combinado, vou realmente esperar esse dia viu.

bjinhus minha amada.

O meu pensamento viaja disse...

Das fotos que hoje mostras, adorei o relógio de caixa alta, pintado, colocado na cozinha.
Beijo

Zi Faleiro disse...

Ei Eva! amei o amarelo da cozinha! linda inspiração. Desejo uma semana maravilhosa para vc! bjs

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

A decoração ficou linda,o closet aberto não da,como a nossa amiga escreveu o pó ganha da gente,as cores super combinando, parabéns lindo post.

Que Deus te abençõe, tenha uma semana com muita paz e amor.
Beijos.
http://www.acredite-emvoce.com/

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! A casa é muito linda mas senti falta de pelo menos um cantinho com o jeito do marido, mais masculino... acho que isso acontece muito quando a esposa tem uma personalidade mais forte... acaba esquecendo que a casa é dos dois!!! rsssss.Grande abraço Eva!!!
www.arquitrecos.com

Faniquito disse...

Ah eu adoro ver os diferentes tipo de decoração.E vc já reparou que mesmo não sendo o nosso estilo a gente acaba gostando ?!? Digo isso, pois sei que não teria coragem de pintar a sala de amarelo mas eu curti tanto a sala da francesa.)

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Oi Eva,


mto fofo esse beliche.....eu gosto bastante das decorações escandinavas apesar do branco rsss

e tb gosto de cores.....

desculpa postar como anônimo, acabei de ver q nao tava logada e nao queria me logar de novo rssssss

beijoca boa semana

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Carmen Ferreira disse...

oi querida
amei a decoração...linda!
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupacake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes cupcakes e mais... se puder dá uma passadinha lá!
bjo
carmen

Anita disse...

Oi Eva, o Brechó do Frei ía se fazer nessa casa, fiquei de olho em várias peças, kkk, bjs.

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} disse...

Como eu amo cores! Especialmente os folias coloridas...LINDO! Uma ideia brilhante para decorar!

chica disse...

Muito lindos todos,Eva! Vim desejar uma semana maravilhosa!beijos,chica

Angela disse...

Tudo bem feminino amei as beliches e aquele relógio que maravilha.Ótima semana flor e realmente ir ao teatro foi uma delícia.Bjo no coração querida amiga.

TATY (Kátia) disse...

oi amada,bom dia!!!!! @_@
passando pra te desejar um maravilhoso dia,e que a semana seja maravilhosa pra vc!
bjus.

Miriam Bralli disse...

Bom Dia Eva,

Como sempre fotos incríveis e a valorização da mulher, adorei...

Desculpe o atraso...

1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

Que casa incrível, tem um montão de coisas que adoro: móveis vintage, parede amarela, espelhos, chão pintado, lustres maravilhosos. Ufa,inspiração garantida! Beijos e um ótimo começo de semana pra vc.

JOANA CAMPOS disse...

Oi querida Evita!

Passando para deixar um beijim....

Muito fofis e inspiradoras suas imagens.... Vc tem um talento especial para garimpar essa imagens né?

beijos

Anônimo disse...

Me apaixonei peloambiente da swegunda foto!