Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cantinhos que nos Inspiram....






 

   






Bom dia gente querida, desejo uma excelente segunda feira a todos, aqui tem muito sol, a temperatura pela manhã, está super agradável, um dia lindo que nos recebe. E para combinar com esse dia, trouxe cantinhos "countrys" que são sempre uma inspiração contracenada com o charme, simplicidade e no caso, muita criatividade, as imagens são de dois blogs: countryliving e o espetacular, dottieangel,  de uma crafter americana que tem oito filhos, mora num sítio, tem dois traillers no quintal de sua casa que servem de studios onde tem uma equipe de alunas e uma loja, admirável e reconhecida mundialmente, seu blog é puro deleite para as crafteiras de plantão... espero que gostem! bjinhos e um lindo dia para nós!

37 comentários:

Nema disse...

Bom dia Eva!! Que imagens inspiradoras, sabe que eu não gostava muito de vermelho...mas ultimamente estou incluindo pequenos detalhes na decoração e tem dado um certo charme, estou gostando.
Um beijão e linda semana para você.
Ah vou lá conhecer a moça do sítio, estilo country é o que gosto.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, realemte, gostei. Uma maravilha o post.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

Miriam Bralli disse...

Olá Eva,

Que delícia esses cantinhos um mais lindo que o outro, vermelho é lindo e anima o ambiente... adorei o vaso e vidros....os móbiles também energizam o ambiente, perfeito...

Fica Bem...
Felicidade, Saúde e Harmonia para nós...

1000 Beijokinhas

Lucia Luz disse...

Bom dia flor do dia!
Eva querida começar o dia com imagens lindas, música de primeira e mensagem de amiga é tuuuudo de bom!
Feliz semana para você.
Beijinho

Lucia

ctrlmodaup disse...

Adoreiiiiiiiiii

Eva a primeira imagem me agrqadou mto, mto obrigada sempre pelas imagens delicadas..beijos

Anônimo disse...

Amei a galinha :)

Beijinhos

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA EVA!
BOM DEMAIS COMEÇAR A SEMANA COM ESTAS LINDAS IMAGENS, POST NOTA 10!

TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!
BEIJOS....♥

Julie Sopetrán disse...

Hola Eva, en España tenemos frío, aunque no mucho, pero a punto de lluvia o nieve, me encanta vivir en el campo por ello admiro las fotos de hoy plenamente. Preciosas fotos, hermoso ambiente, dulces detalles que enamoran. Feliz semana, amiga Eva. Besos.

Unknown disse...

Olá Evinha

Vim lhe desejar uma ótima semana.

Bjooooooooo.......................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

Adoro essas cozinhas em tons de vermelho!

Maria Luiza disse...

Querida Eva, galinha no banquinho da cozinha???. Na minha casa fica meu gato me fazendo companhia e esperando a ração! Me maravilhei com as imagens maravilhosas! Vou copiar os cabides! Beijão!

Rosana disse...

Oi, Eva!

Que fofo este lugar! As cristaleiras sempre me deixam babando... quero uma na minha casa!!!rs

Bjs! Uma excelente semana pra vc!

fatti navarro disse...

oiii , nossa Evinha eu amei esse xale vermelho ai na primeira imagem na janela da cozinha! quinta na hora que eu for pro curso vou comprar um tecido vermelho e vou fazer igual que lindo ficou!

depois eu te mostro , há vou fazer!

bjinhus minha flor.

Elizangela disse...

A gente sempre tem um cantinho preferido na casinha da gente não é mesmo?
Lindas inspirações Evinha..e a galinha???Gente parece parte da decoração!!rsrs!
Super beijo, um ótimo dia e uma semana abençoada!

fatti navarro disse...

hummmm, Roberto Crlos que romantico! rsrs.

Evinha mostro sim ,e vai ser essa semana que vou comprar, meu fogão fica bem no cantinho da janela vc viu né e eu tenho uns prendedores de cortina para que elas não peguem fogo aiaiai, eu tb vou mostrar como ficam, mas eu achei um luxo esse xale sómente, deixou a cosinha um charme eu vou fazer igual e te mostro, venho te chamar aqui na sua casinha viu.

bjinhus flor, te amo minha amiga querida.

Imaculada disse...

Eva querida!
Que venha uma segunda feira tão bela quanto essas imagens!
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

Rô... disse...

oi Linda minha,

que delicia repousar meus olhos em tantas cores,
adorei as flores e os corações
pendurados...
você é mesmo especial,]escolhe cada imagem com os olhos do coração,
obrigada por tanto carinho...

beijinhos

Anônimo disse...

Olá amiga!Obrigada pela visita ao meu bloguito;vendo esta primeira imagem eu viajei rsrs, eu me imaginei lavando a minha loucinha nesta pia rssr, menina mais que cozinha aconchegante e lindaaa.Um bom e abençoado início de semnana para você. Bjim!!

Anônimo disse...

Gostei desse papel de parede branco com flores amarelas! lindo mesmo!
bjs, paz e boa semana!

Casa Studio disse...

Eva,
Que cantinhos lindos!!!
Como sempre uma seleção de primeira.

bjo bjo

Marianne Junqueira disse...

Lindos, lindos!! Amei os cantinhos!!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Geninha disse...

Eva, Eva, sempre arrasando na seleção de imagens. Q eu aqui sempre me identificando com seu bom gosto. :)

Bjs!

Beth disse...

Eva querida, hoje faz um mês que nos conhecemos pessoalmente. És muito especial para saíres do teu descanso, sábado à tarde para conhecer esta blogueira, hospitalizada e num dia que eu tanto precisava de carinho.
As imagens de hoje são alegria pura, já linquei o blog dottie angel e copiei a árvore de natal (o galho seco no vidro decorado com renda, etc.)
Obrigada pela amizade, ótima semana!

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!!!

O dia por aqui hoje está lindo, com sol e calor, grças a Deus...
Lindas imagens, super inspiradoras!


Bjss e uma maravilhosa semana!


http://toutlamour.blogspot.com/

MARLI disse...

Nossa quanta coisa linda, a gente olha e a imaginação já corre solta, pura inspiração.
bjs


http://coisasdenoivas.blogspot.com/
http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
http://marliscrpartedesign.blogspot.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi More, amei os detalhes em vermelhos de algumas imagens... bjs Boa Semana !!!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

oi Eva,
adorei ver o vermelho com branco, fica tudo tao vivo!
bjs e boa noite
juliana

Nina Morais disse...

Todos os cantinhos muito lindos, mesmo. Vou dar uma olhada pelos blogs que você indicou.
Sabe que morei um ano em Porto Alegre? Foi logo quando meus pais fugiram da guerra em Angola, eu tinha apenas dois anos. Depois, ele não aguentou o frio e nos trouxe para a Bahia...
Como os mundos de cada pessoa rodopiam, né?
Beijos, Evinha.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga,
Olhando estas fotos a gente percebe que cada cantinho foi feito com muito amor !!!!!!!

bjão e boa noite!

Unknown disse...

Oi querida Eva
Que post lindo em plena segunda-feira brava kkkk
Amei tudo porque adoro cores muitas cores!
Obrigada por sua visita que eu amo muito!
Beijinhos e uma abençoada semana!

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta coisa fofa.
Amei a cristaleira com fundo azulzinha.
Bjs....

onira da costa disse...

oi querida,
lindos posts, como sempre inspiradores...

Luiza Mallmann disse...

Ai q liiindas! Adorei os cabides com crochê e transformados em móbile. E o avental da moça? Q coisa linda!! Amei Eva!! Seu coração transborda coisas lindas!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindos! Cheios de alma e com história pra contar. Beijos, Helka

Anônimo disse...

Impossível escolher uma imagem preferida, rs
Tenha um excelente dia!

fatti navarro disse...

vim salvar a imagem do xale da cozinha senão nao saberei fazer, é facil mas tem um segredinho que eu vi ali, nas beiradas tem um tipo de faixa para segurar as pontas dele, tô levando viu rs senão passa dois dias e eu ja esqueço como era rsrs.

bjinhus amor.

Carla Maciel disse...

Eva, que lindas imagens!! Fiquei apaixonada pelo móbile e pelo cabide com enfeites!!! Que lindos trabalhos feitos a mão, perfeitos para dar de presente!!! Vou correndo guardar etas imagens entre as minhas preferidas... Beijo!!!
www.arquitrecos.com