Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Loft Fabuloso em Barcelona...

Esse local já foi estábulo, um abrigo contra bombas e depois uma loja de impressão agora é um loft moderno, localizado em Barcelona, ​​Espanha.
Completamente transformado e renovado por desenvolvedores e designers urbanos de lofts: Benito Escat  e Alberto
Rovira com a ajuda do estúdio de design de interiores: Minim, este é um grande loft retangular e é dividido em dois níveis para um comprimento total de 8.600 metros quadrados!
As paredes de tijolos originais estão agora expostos, e os tetos altos de concreto fazem deste loft um lugar realmente magnífico! Eu amei... reparem no lustre ...









imagens homedsgn


46 comentários:

Anônimo disse...

Ai aquesa de banho, dava para viver lá dentro :)

Beijinhos

Tami Fonseca Sousa disse...

PERFEITO!!!!!!


♥ TAMI ♥

Lucia Luz disse...

Eva querida,

Um show.
Amei o lustre e o banheiro. Suspirantes.
Beijinho

Lucia

Anônimo disse...

Lindo demais!
O que é essa sala,quero pra mim!
Beijinhos e boa tarde amiga!

casa de fifia disse...

oi eva
que lindo esse loft.
amei tudo,o chão de cimento,o banheiro de porcelanato que imita madeira, o sofá de couro,e o que dizer do lustre ???

baci

Maria Rodrigues disse...

Fantástico, amei de paixão... Ah, eu com um espaço desse, faria loucuras!
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Olá Evinha

Este loft traduz realmente toda a beleza e magia de Barcelona.
Posso fazer uma sugestão?
Que tal se vc mudasse esta página de comentátios?
Estye tipo de página nos tira de seu blog. Senti isto quando estava houvindo a música maravilhosa e quando resolvi fazer o comentário a música parou abruptamente e foi aí que percebi que saí da página principal do blog.

Bjoooooooooo................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Olá Evinha

É fácil. Entre em configurações e logo abaixo tem vários ítens, entre em comentários. Aí vc encontrará várias opções: o 3º ítem é - Posição do formulário de comentários-. Temos 3 opções: A 1º é a que vc já tem. Escolha entrea 2º e a 3º. A 2º é a janela pop-up. Eu optaria por esta. Depois de escolher é só salavar a opção no final da página.
Caso nécessite de mais explicações entre em contato.

Bjoooooooooo................
www.amigadamoda1.com

Lillian Accioly disse...

Cada coisa linda Eva querida!!!

Adorei!!!

Um beijo especial!!!

li
http://lilliandecorer.blogspot.com/

Marianne Junqueira disse...

Fabuloso MESMO! Incrível! Eva, querida, ainda quero uma entrevista com vc lá no blog hein? Quando tiver com tempo me fala!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Julie Sopetrán disse...

Qué hermosa casa!!! Me encanta la lámpara de las primeras fotos, bueno, todo es precioso. Gracias Eva. Besos.

Anônimo disse...

Amiga
passando pra ver as novidades...
achei divino!
BJos

Vem da Terra disse...

Fabuloso mesmo, adoro lugares amplos, arejados e bem iluminados, sem comentar a rusticidade que é meu ponto fraco. Adoro!
Beijo!
Marilsa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi amiga, que loft mais lindo!! Sou maluca por este tipo de parde rústica, acho que é algo de outra vida..rs
Jurva que era do micasa, salvei o site pra outro dia dar uma espiada por lá!
ah, e vou torcer muuuuito pra vc aparecer pros lados de cá, outro dia vou te mandar um email com meus telefones!!!!
Meu marido quer tirar uns dias em fevereiro pra gente ir pros ingleses, mas não tem nada certo, no fim de ano vou ficar em casa porque alugamos o apê, é a melhor época pra isso.

bjo enorme querida

Imaculada disse...

O que é isso amiga?
Sua inspiração é inesgotável.
A cada dia me surpreende mais
com tanta beleza. Amei Tudo!
Imagens fantásticas!!!
Abraços! Uma boa noite e um amanhã radiante pra ti.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Uau, que lindo! Adorei!
bjs
juliana

madeira em forma disse...

Eva, divino esse loft. Sonho de consumo. Tudo é fascinante. Já imaginou uma festa aí?!
Aliás, vivo dizendo para meu marido para gente se mudar para um barracão, bem alto, e nem precisa ser tão antigo, já que é mais difícil encontrar. Me imagino chegando de carro direto na cozinha, vendo meu filhos à mesa, lanchando e já ver o programa de tv na sala, isso tudo sem sair do carro. Luxo puro!
Tenho uma prima na Holanda que mora num antigo estábulo, na lavanderia dela cabem uns 6 carros, é linda a casa, pena que ela não queira que eu divulgue as fotos.
Abraços

Miriam Bralli disse...

Uuaaau Eva.....

Que lugar é esse, maravilhoso faria todos os pratos possíveis na cozinha e relaxaria na banheira tranquilamente.....

Boa Noite!!!
Fica Bem...Nana com os Anjinhos....
1000 Beijokinhas

Rô... disse...

oi minha amada,

eu já adoro Barcelona,
ainda mais morando num loft
assim,
é de arrasar
qualquer coração...
você é linda demais...

beijinhos
adoro você de montão!!!

Maysa disse...

Bela mistura do rustiico c moderno!
Oi queridona, saudades demais!
Estou voltando aos poucos pra blogosfera!
Amei sua visita viu, o comentario então, derreti kkk!
Bjs e boa noite!

Ana Jardim disse...

Oi Evinha,
Que sonho...Não faltaram espaço, beleza e bom gosto! realmente encantador.
bjus

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

oi amiga, quer participar de um mega sorteio?http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

fatti navarro disse...

adorei aquele vestido de renda Evinha!

ficou lindo seu blog, tb amei vc ter colocado janelinha pop-up, fica mais facil e da pra continuar ouvindo a musica e voltar nas imagens, ficou super bacana amada.

bjinhussss

Paula Kasas disse...

Oi Evita...
É uma casa conceito, ne amiga?
Acho bacana....nao sei me enxergo la dentro...rs....mas muito singular.
Bjussssss
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Casa Studio disse...

Maravilhoso!! Adoro esta mistura do rústico com o moderno. Os tijolinhos são lindos!!

Bjo bjo

Anônimo disse...

O BLOG TA DIFERENTE , FICOU BEM LEGAL ESSE VISUAL BEIJÃO

Carol disse...

Que lindo esse loft!

Super espaçoso!

Bjos.

Roberta disse...

Realmente fabuloso!!!!!
Afffffff... Tô na maior correria e precisando arrumar um tempo maior pro blog. Amo esse universo e as amigas que fiz por aqui. Saudades...
Beeeeeeeeijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA LINDA!
LINDAS IMAGENS,ONDE O BOM GOSTO E A CRIATIVIDADE ENTRAM, ADOREI!

TENHA UM ÓTIMO DIA!
BEIJOS..♥

Carla Maciel disse...

Eva, que loft maravilhoso!!! Com toda a iluminação natural que entra pela cobertura as paredes escuras não interferiram deixando a casa escura. Maravilhosa escolha de imagens como sempre!!! E quanto à viagem a minha vontade é de mostrar tudo que vi por lá, me lembrei de todos que me acompanham no blog em todos os momentos, querendo compartilhar tudo!!!
Grande abraço e obrigada pelo carinho!
www.arquitrecos.com

Anônimo disse...

Esse lustre colorido da primeira foto parece coisa de sonho!

ctrlmodaup disse...

Caramba que lindo hein!!

Apaixonada..beijos

Paula Kasas disse...

Evita..
Passei de novo para babar no lustre da primeira imagem...ai meu Deussssssssss
bj
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Anônimo disse...

Como sempre as imagens são um arraso, pefeitas. Um abração amiga querida!!!

Izabel Biali disse...

Oi querida Eva,
Quanta maravilha.
O lustre lindíssimo.
Amei o banheiro, já me emaginei nele.
Beijos
Izabel

Angela disse...

O loft está um arraso!Mas seu novo layout me tirou o ar!Muito bom gosto!Ótima quarta flor!

Luiza Mallmann disse...

Menina, primeiro parabéns pela carinha nova do seu blog: ADOREI! Parece um dia de primavera...

E agora... esse loft me tirou o ar!! Os tijolinhos aparentes, os amplos espaços... aquele closet tooodo organizadinho!! Um luxo, menina!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Adriana disse...

LINDO , ADOREI !!! UM CHRME PRA SE VIVER!!!

BEIJOSSSSSSSSSS

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Que loft lindo!!! Fiquei apaixonada pelo lustre...

Bjss amiga querida e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

bere disse...

Eva,que maravilhoso teu novo layout!!!!
Parabéns querida e obrigada pelas belas imagens que nos oferece todo dia.
Bjo.
Bere

O meu pensamento viaja disse...

Embora me falte o espírito boémio, reconheço que é um espaço requintadíssimo e espetacular.
O lustre é espantoso.
Beijo

Marcela Gmd disse...

Que bonito Loft, Eva!!!
Me encantaría vivir en un lugar así!!
Buena semana, preciosa!

Besos, desde España, Marcela

Ellen Monna disse...

NOOOOOOSSA!!!! que é isso ? e o lustre !!! amei !!!!eseu blog ta show ! bjosssssssssssss

Cores do caminho disse...

Oi flor, que lindo ficou seu layout, e essas imagens sao lindissimas.
Bjs e otima noite

mollymell disse...

Lindo demais esse loft, but o lustre, uau! Estou aqui boquiaberta. Lindo demais!!!

Novo visual? Gostei!

recriar disse...

Meu primeiro comentário no blog não poderia ser em outro post... LOFT! meu sonho de consumo e milagre pedido a Deus todos os dias! ESte é D+!!!!! Parabéns pelo bom gosto em todas as matérias Eva!!!! bjk