Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Uma Linda Terça Feira a Todos!!

Gente querida, no mês de véspera do meu aniversário, muitas coisas são motivos para eu comemorar! Em 2010, no mês de outubro eu retomei forças para continuar meu sonho do blog que havia começado em julho do ano passado e interrompido nos meses de agosto e setembro, em outubro deste ano eu faço 54 anos, não deprimam, está tudo bem, hehe, a vida que me foi dada, fica melhor administrada por mim, a cada ano que passa, adoro envelhecer que não seria o termo mais adequado, e sim, que adoro aprender como tomar as rédeas desse viver tão cheio de graças que Deus nos dá, aprendendo os meus limites e resgatando o ânimo da criança que insiste em morar dentro de mim, nada como um dia após o outro, nada como respirar e deixar passar muitas vezes, nada como acreditar que podemos sim organizar nossas vidas para sermos e fazermos felizes quem estiver ao nosso lado. A vida é muito rápida mas temos todo o tempo do mundo, para pensar e agir com capricho, o tempo pára prá isso, pensei que não, mas pára se não pararmos com o objetivo e a determinação, tudo pode ser bem feito e o que mais auxilia nisso tudo, é a energia de amor que criamos a nossa volta, dá tempo de fazer isso, eu acreditava que a urgência precisava do meu foco total, precisa sim, mas as pessoas que estão do nosso lado merecem nosso carinho, nosso olhar faz milagres e isso, economiza tempo, de afastamento e dá qualidade ao tempo que se tornará imenso e nos moverá mais rapidamente para e pelos nossos objetivos, porque o amor é o motorzinho mais eficiente da vida. Hoje quero brindar a vida e os meus 53 anos que estão no finalzinho, quero brindar a companhia de vocês e de todos os meus amores, incluindo familia, filhos, amigos e bichos, quero que todos sejam bem felizes e reconheçam o que está dando certo e o quanto a gente se esforça e faz o que pode e até se exaure muitas vezes, mas retomamos sempre, quantas vezes forem necessárias, o tempo, é uma questão de vivência que nós queremos aproveitar da melhor forma.Obrigada pessoal, pela companhia e carinho, obrigada meus amigos por fazerem parte da minha vida, Um viver cheio de graças para todos nós!beijos grandes!!


 


imagens ecleticrevisited

44 comentários:

Roberta disse...

Um Brinde Evaaaa adorei seu depoimento, muitos anos de vida ainda pela frente, muita saúde, e anos de blog tb pra que nossa amizade virtual permaneça :D
Sabe, Sei que sou nova ainda rsrs mas eu tb estou adorando envelhecer e principalmente porque estou ficando mais chata para os outros do que já costumava ser rs, isso há alguns anos me deprimia, pois não gostando do mesmo que meus amigos acabava sendo a amiga chata e sem graça (que gosta de coisas de velho segundo eles) muitos se afastaram. E hoje isso me diverte demais, e adoro ser assim rs. Evaaaaa continue aqui conosco sempre, nos alegrando com essas imagens lindas, vc sempre tão cativante.
Beijooos no coração

chica disse...

Lindo e temos mais é que brindar sempre à vida e tudo de bom que temos. Adorei

Qual o dia de outubro???Me fala!

beijos,chica

Paula Kasas disse...

realmente...um olhar faz toda a diferença...o olhar é mágico.
Beijos querida
PAula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Geninha disse...

Oi Lindona,

Comemorando o final dos 53 anos, o mês que antecede o aniversário? Grande prova de quem viveu bem os anos. Parabéns,amiga.

Bjs!

Marianne Junqueira disse...

Como sempre, lindas e inspiradoras imagens! Adorei o texto, ainda sou nova mas gosto de aprender com a experiência dos outros! =)

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Lindo, lindo, lindo!
Te adoro muito, minha querida amiga virtual!
Beijos e um ótimo feriadinho!

Patty disse...

Oi Eva! Parabéns pelo blog e pela linda postagem!

Ana Maria Braga disse...

Que bom que vc. está curtindo envelhecer. Não gosto, mas aceito. Quem não quiser envelhecer que morra cedo e isso ninguem quer....rs. Curta muito seu aniversario que está chegando. Vc. merece. Bjs e um ótimo feriado.

vida disse...

Querida VIVA!VIVA!VIVA!tenho 51 e acho que fico igual ao vinho quanto mais o tempo passa melhor fico não de aparencia mas de vivencia sou muito mais feliz do que quando era um violão toda durinha,temos mais é que festejar e muitoooooooo,bjssssssssssssss

Imaculada disse...

Minha querida!
Um brinde a sua vida, a felicidade que habita em ti, o amor e a todos seus sonhos. Lindo seu depoimento!
Percsbe-se que amas a vida!
Sejas muito feliz!!!
Abraços! Uma tarde radiante pra ti.

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Parabéns pelo seu dia!! Você merece ter em dobro todo o carinho, atenção e amor que dedica a este blog e a todos que têm o prazer de receber sua visita!!! Vida longa, cheia de saúde e disposição para o seu blog e para você!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, linda!
O melhor ainda está para vir.
Viva intensamente cada dia e seja abençoada pelos deuses da saúde, amor e fortuna.
Goze da companhia de todos que ama e, não esqueça, reserve um cantinho do seu coração para mim.
Nina

Adda Ritzel disse...

Que bom, Eva! A vida é realmente uma aventura maravilhosa a ser vivida, principalmente quando estamos fazendo a vontade do Pai em todos os aspectos. Envelhecer fisicamente faz parte do processo, mas não podemos é deixar nossa mente também envelhecer e padecer, né? Tenho certeza de que jamais acontecerá com vc, flor!
Amei as fotos, especialmente as dos cachorros fofíssimos com cara de "pidão".
Beijos.

Edum@nes disse...

Boa noite menina Eva,
Se, assim, o posso dizer
Quando chegar a primavera
Muitos anos para viver.
Cinquenta e três linda idade
Em boa forma se mantenha
Dê a sua vida liberdade
Vergonha de sua idade não tenha.

Desejo uma boa noite para vovê,
Um abraço
Eduardo.

Unknown disse...

Parabéééns, Eva, pelo seu aniversário, tenha um dia, uma semana, um vida inteira repleta de bênçãos de Deus!!... Parabéns pelo blog lindo, inspirador, e parabéns por ser essa pessoa amável, interessante, generosa em compartilhar tantas coisas!... bjsss...

casa de fifia disse...

boa tarde fiorellino
evinha
adorei cada palavra,dizem que a idade traz sabedoria,e acho que è verdade,eu não tenho nem quarenta anos,mas me sinto muito madura,
uma coisa que me mudou profundamente foi ser mãe,antes eu não tinha muita paciência,
e por isso as vezes ficava chateada com meu marido, por coisas que hoje eu sei que eram bobas,mas no momento para mim,eram muito importantes.
graças a deus,sou muito mais paciente e mais feliz!!!
querida que sua felicidade possa ser multiplicada por mil.
muita saúde e energia para continuar nos presenteando com suas palavras sempre gentis.

baci

Elizangela disse...

Evinha que lindas palavras!!!
Neste pouco tempo de convivência que temos somente pela net aprendi a te admirar!Uma pessoa maravilhosa sempre com doces palavras!!
Parabéns amiga, para você, para o seu blog e que Jesus te abençõe e realize aqueles que são os desejos do seu coração!!!
Super beijo!

Adelaide Araçai disse...

Eba...vamos começar a comemorar. Mas do que tudo é o fato de você (assim como eu) adorar o avanço dos anos. Eu não diria envelhecer, mas ganhamos experiência. Já não choramos, nem nos deprimimos por coisa pouca, afinal nosso tempo é muito mais precioso, do que daqueles que tem apenas 20 anos...rsrs

Abraços

Casa Studio disse...

Querida, aqui em casa falo sempre para os meus filhos, aproveitem a vida,e faça de suas vidas algo extraordinário. E é isso mesmo, né!!
Gostei de saber que amas tua vida, e que tb não tens problema com o envelhecer. Eu tb não tenho!!
Outra frase que sempre pense e falo é que a vida é uma arte, mas saber viver é um dom!!!!!

Bjo bjo

Patrícia Quel disse...

Eva,

Amei suas palavras, gosto muito de ver pessoas que ganham idade e não se importa com isso... Eua cho que são so numeros, o que vale somos nós!!! Tea doro e lhe consideo bem especial e vejo que faz aniversário no mesmo mês que eu... Qual o dia certo que vc faz?
As imagens estão lindas como sempre!!!

Bjs amiga!!!!

MARISA VARELLA disse...

Eva,minha linda!
Grande exemplo de vida. Beijos!

Bia Jubiart disse...

Oba!!! Vamos Celebrar!

Espero chegar nesta idade lindona como vc Eva! Fora o alto astral e o amor pela vida sempre renovado e nós só temos a agradecer vc compartilhar um pouco deste seu mundo colorido conosco!

Beijo e ternurasssssss

RetroMomentos disse...

Eva querida, um brinde tbem a sua sabedoria! Parabéns!!! Adorei suas palavras! Bjuss

Maruska disse...

Eva, minha querida amiga, muito querida mesmo! Adoro essa convivência virtual com você. Adoro sua amizade, seu carinho, seus comentários deliciosos.
Acho que esses momentos de reflexão, acontecem sempre próximo aos nossos aniversários. Outro dia, comentava com minha filha a respeito. Era aniversário dela, e ela me falava justamente que tinha pensado bastante sobre a vida. Ela, para mim, tão nova ainda. A vida passa rápido, eu concordo, mas temos muito a viver, afinal tb, sou uma cinquentinha! Como falou em criança interior, ela existirá sempre dentro de nós, é nossa mola propulsora. A alegria e o desejo de viver.
O blog, vai continuar sempre maravilhoso e você como sempre, maravilhosa.
Não esqueça, por favor, de dizer o dia pra cantar o parabéns!
Beijo graaaaaaaaade!

Nina Morais disse...

Com este ânimo, estas guloseimas e nestes ambientes, a comemoração vai ficar perfeita...
bjs

minifilhasara disse...

Eva, que belo depoimento! Aliás tudo por aqui é assim cheio de beleza.
Tomara que sua vida seja sempre tão bela quanto é seu blog e as palavras que saem do seu coração.
Obrigada por ter ido me visitar e estar me seguindo.
Feliz fim de 53 anos e começo de 54...
Deus te abençoe e te dê a paz!
Ah, eu já estou com 58 e é muito bom ficar mais experiente!
Bjs no seu coração.

Késia Mara disse...

Viajo longe, quando ouço sua playlist aqui do blog. O post de hoje, muita inspiração.Bom feriado!
por K.M

Cláudia disse...

Ei, querida! Qual o dia do seu niver?
O meu é no dia 6 de outubro e vou fazer 59 anos, bem vividos. Amei o seu texto...não adianta brigar contra a idade, ela chega e não tem perdão!
O importante é cuidar do corpo e do espírito, amar muito, amar sempre...ser feliz!
Boa noite, bjo grande.

Unknown disse...

Evinha!
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!"

Um beijo no seu coração e comemore bastante!

Dani Vieira disse...

Um grande brinde EVA.
Beijocas enormes

bere disse...

Minha querida amiga virtual:
teu depoimento é sinal de maturidade.
Isso é mto bom pois estás bem preparada p/viver essa fase mtas vezes tão difícil da nossa vida.
Bjo grande.
Bere

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Te desejo MUITA saúde, alegrias, realizações e paz.
Super beijo e felicidades 1000
juliana cruz

Elisangela disse...

Oi Eva que saudades minha querida,
Que post lindo, que palavras sábias. É realmente maravilhoso sentir a vida como vc sente, ter prazer em tudo que se realiza. Vamos comemorar então com uma grande festa?

Beijos e um bom feriado.Tenho grande carinho por vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Eva querida
Que depoimento mais lindo! De alma lavada e coração feito para amar, esta é você!
Minha querida eu estou dez anos na sua frente às vezes penso que idade é mesmo só cronologia. Tudo depende do jeito que encaramos a vida e eu permaneço com a alma de criança.
Desejo-lhe de coração toda felicidade do mundo, muito amor, carinho e PAZ!
Você já sabe que mora no meu coração.
Que nossa amizade permança sempre porque você ilunina minha vida , alegra meus olhos com seus posts lindo e afinal EU TE ADORO!
Beijinhos

Rô... disse...

oi minha amada,

se eu já te admirava antes desse depoimento,
agora então nem posso dizer,
que coisa linda,
como é bom ver uma mulher madura,
bem resolvida, de bem com a vida, e feliz,
cheia de garra, de inspiração de amor para dar aos outros,
de carinho para dividir com os amigos,
que mulher especial e brilhante que é você minha amiga,
parece que te conheço a muito tempo,
que crescemos juntas,
dormimos uma na casa da outra,
que trocamos figurinhas,
corremos pelos corredores,
brincamos de boneca,
trocamos confidências,
você é parte de mim,
e uma parte boa e gostosa,
te adoro de montão e desejo toda,
mas toda a felicidade do mundo...

muitos beijinhos,
minha amada amiga

Anônimo disse...

Que lindo este seu texto!

Quanta vitalidade, quanto alto astral.
Você é mestra nessa coisa de criar energia de amor ao redor.
Você é Linda e sabe viver, Eva

Amanhã vamos fazer uma manifestação coletiva por sugestão da amiga Vivian, se você quiser postar algo e engrossar nosso coro será ótimo, uma frase, um texto, uma palavra que seja, protestando, denunciando, conclamando por educação, saúde ou qualquer coisa que você deseje externar como cidadã. Vamos comemorar o 7 de setembro, nos posicionando.

Beijos, querida!

Claudia Caprecci disse...

Eva,esse post está emocionante,gostoso,lindo,fofo,tudo ao mesmo tempo!
Sou como você minha amiga,acho que envelhecer só nos faz bem.
Com o tempo mudamos nossas prioridades,vemos que a felicidade está no dia a dia,na convivência com as pessoas e não no que temos de material,que o carinho e o amor para com os outros faz a diferença,nos faz escolher nossas batalhas,priorizando o que vale a pena,enfim o tempo nos torna pessoas melhores.
Vale mesmo a pena celebrarmos a vida!
Como é bom entrar aqui nesse seu cantinho,sua energia,sua luz nos faz muito bem!
Obrigada por todo esse carinho!
Beijos e uma noite abençoada!

shan-Tinha disse...

doce outubro de grandes comemorações: de aniversário, do viver e do ser! bela reflexão fizeste de tempos vividos intensamente, a vida é uma escola e ter a oportunidade de novas lições e rever as passadas é muito bom, é divino!
bjão e ótimo dia todos os dias!

Mi disse...

Deus te abençoe e tudo de bom!

bom feriado, bejinhos

Caca disse...

Oi, Eva. Aqui , além de beleza a gente tem também aprendizados. Isso que você disse sobre darmos qualidade ao nosso tempo é essencial, da mais alta relevância para a nossa vida. Parabéns e o meu abraço grande.

PS: postei novamente as fotos. Consegui dar um drible na minha ignorância cibernética. rsrs.

TATY (Kátia) disse...

minha linda passando para te desejar um lindo dia!!
bjus querida!

Gloria e Rogerio disse...

Oi Eva,palavras lindas,adorei.
Desejando um ótimo feriado.
Super beijos da Glorinha.

Vanessa Nascimento disse...

Oi Eva! Adorei a mensagem. Acho que a essência da vida é essa, ir aprendendo a viver conforme os anos vão passando, e assim vamos amadurecendo e aprendendo a valorizar mais o que temos ao nosso redor. Que a cada primavera sua vida seja cada vez mais linda. Parabéns pelo blog sempre com imagens lindas e inspiradoras. Bjs!!

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis vente
http://prezzocialisgenericoit.net/ acquistare cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis