Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 17 de setembro de 2011

Na minha casa eu pinto o sete


Gente querida, tirei as fotos daqui de casa para me distrair, a minha gatinha sumiu e não apareceu, desde ontem, estou pressentindo coisa nada boa, hoje comecei a trocar algumas coisas de lugar e pensei, vou mostrar como a cor é importante na minha vida, mas eu sei que extrapolo um pouquinho, mas me sinto bem aqui, meu sofá tentei forrar, não ficou legal, então joguei um tecido por cima. Nada convencional, hehe, beijos, estou super triste porque minha gatinha sumiu...

55 comentários:

Marion disse...

Ihhh. tava escrevendo - não sei se foi, se não foi. Pra garantir escrevo de novo! Tava dizendo que amei ver tua casa - e fiquei pensando: será que teus post inspiram tua decoração ou tua decoração é que inspira teus post? Pq tem tudo a ver: muitas cores, muita alegria, muito jeito de casa!
Te enviei um e-mail - sei que estavas sem acesso... recebeste? se não, envio de novo! Abs. e bom domingo - ah, e tomara que a gatinha apareça :(

Mona Gouvea disse...

Parecem com seus post,sinal de personalidade marcante,influi inclusive na decoração,adorei bjo.

Josi disse...

Ai que triste que sua gatinha sumiu. O meu nunca sai de casa e um dia sumiu. ficou fora 1 semana. Eu chorava, marido chorava. Até que graças à Deus encontramos ele.
Espere e confie que a sua voltará tb, se Deus quiser.
Beijos....

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Que casa linda, super alegre!
Imagino o que esta sentindo pq sua gatinha sumiu..mas vamos torcer para ela aparecer logo!!!


Bjss e um domingo iluminado!!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

JOANA CAMPOS disse...

Uhuuu carregou nas cores, mas eu tbém gosto... Vamos torcer pra sua gatinha voltar né?

beijos

Barbarella Medeiros disse...

querida acabei de conhecer seu blog e já gostei, só uma perguntinha, eu tenho uma palmeira ráfis como a sua, só que está em um vaso de concreto e eu não ponho dentro de casa, qual vaso você usou prá sua planta? tô seguindo, tá?

Elza Carrara disse...

Eva querida, por onde começar? Adorei tudo, as cores fortes, o colorido, os quadros, os móveis, tudo muito bonito, cheio de personalidade :)
Sobre a gatinha, não fica trsite não, gatos são assim, tenha fé que quem sabe ela aparece por aí!
Bjs

Barbarella Medeiros disse...

pensei que fosse só eu que tivesse insônia, sou meio novata na blogosfera mas consegui te seguir no painel na opção adicionar colei seu url, estou exatamente agora vendo suas postagens antigas e tô adorando seu blog, volte sempre

Paula Kasas disse...

Oi Eva.
Eu tb amo os bichinhos.
Por favor avise quando a gatinha voltar, porque eu agora fico pensando tb....
Tomara que seja logo.
Bjus
Paula Kasas

Anita disse...

Evita, já tinha visto o teu qto na época da tuas férias quando vc reformou e ficou o máximo. Adorei ver agora esses outros cantinhos, são bem cara de Evita mesmo, móveis clássicos.. mta cor, aconchego e personalidade, adorei, bjs.

Maysa disse...

Olá!
As cores chamam atenção e enchem de alegria, conseguiu imprimir personalidade e charme, parabéns!
Bjs e lindo domingo!
E a gatinha... que triste heim...

Mi disse...

oi eva,
tambem adoro pintura de flores

bom domingo, beijinhos

casa de fifia disse...

oi evinha
adorei conhecer um pouquinho do seu cantinho.
essa primeira foto,
é um TV, pintada na parede???
vejo que você também ador cor,
amei aquele móvel rosa,
foi vc esma que pintou???
adorei seu cantinho colorido !!
e um domingo com muita cor,sol,e risadas!!

bacione

bacione

casa de fifia disse...

hihihi esqueci da gatinha,
espero que ele encontre a estrada de casa,
para te fazer sorrir de novo !!

bacione

Anônimo disse...

Eva minha querida,primiro espero que sua gatinha já tenha retornado pra casa...segundo dizer que realmente vc passa pra casa aquilo que vc é,uma pessoa alegre e linda principalmente ousada e com muita personalidade.....

beijocas da Eliete!!!!!amei essas cores!!!!
lindo domingão pra vc !!!!!!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ai que delicia fazer uma visitinha nessa sua sala linda!...Rs...Vc é pop amiga!! Adorei tudo que vi...rs

Assi que a gatinha aparecer,conta pra gente em edição extraordinária,tá?! Daqui a pouco ela aparece, vc vai ver!!

Bjs e tenha um liiiiindo domingo!

Rosana disse...

Que triste, Eva... Tomara que ela volte logo e se não voltar, pense que Deus tinha outro rumo para ela.

Abraço carinhoso!

Bia Jubiart disse...

Vai aparecer... Fo dar um passeio de fim de semana...Gatos são bons de direção.

Eva adorei conhecer um pouco o seu aconchego! Gosto de cores também...

Um belo domingo p/ vc e família!

Beijãoooooooooooo

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos as cores ,adoramos tudo heheh,não se preocupe que sua gatinha logologo volta.
Estamos sempre por aqui conferindo as novidades,adoramos o seu blog.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!
Adorei ver um pouquinho da sua casa e para te ser sincera eu já imaginava encontrar ambientes assim: fortes, alegres, coloridos e cheios de personalidade, como Você!

Quanto à sua gatinha... tomara que ela volte, mas caso isso não aconteça, vamos imaginar que ela "arrumou um gatinho e foi passear por aí"... Brincadeiras à parte, o que eu quero mesmo é que vc fique bem. Bjs, Zazá

Liliane de Paula disse...

Achei sufocante essas decorações. Não fazem meu estilo, Eva.
E seu carro não voltou a dar problema? Tomara que não.

shan-Tinha disse...

a casa da gente não é um desenho, então colocamos nela o que temos por dentro e assim ela fica por um tempo, as multicores juntas signifam que estamos abertos, vivos e em movimento, deixam a mostra como nos sentimos!
bj e que a alegria seja sua companheira multicor!

shan-Tinha disse...

...a gatinha deve estar por aí na companhia de algum gatinho!
bj de novo!

Maruska disse...

Oi, Eva que casinha cheia de personalidade! Colorida e bem do seu jeitinho. Adorei sua casa!
Fico torcendo daqui, para que sua gatinha reapareça, dizem que gatos acabam retornando, e desejo de coração que isso aconteça bem rápido.
Beijos e ótimo domingo!

Unknown disse...

Oi minha querida
Amei sua casa! Cheia de calor e cores! Retrata bem a pessoa carismática, querida e amorosa que você é!
O gatinho voltou? Eu sei o que está sentindo , quando minha gatinha dorme fora de casa porque não a coloquei prá dentro eu nem durmo!Preciso que ela entre na sua casinha às 16 h senão ela some.
Tomara que ela volte logo, estou aqui torcendo. Me dê notícias!
Beijinhos minha linda!

Ana Paula disse...

Ah Eva,

também fiquei triste agora. Manda notícia, de preferência dizendo que ela voltou. Vou fazer pensamento positivo.

Sua casa é muito alto astral!

Estou torcendo... Muito.

Beijo e fique bem,

Ana Paula
Salinha do Croché

Imaculada disse...

Puxa Eva, realmente esses bichinhos entram em nossas vidas e se tornam parte de nós. Espero que a encontre. Sua casa está muito bela, com muitas flores e cores alegres. O lilás é uma cor muito positiva significando espiritualidade, o vermelho de sua sala e o xale do sofá nos dá energia. Parabéns por toda sua sensibilidade.
Abraços! Lindo domingo pra ti.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Linda Evinhaaaa nao exagera nao, as cores sao a expressao da tua alma de arco iris ta tudo perfeito cheio de indetidade, eu adoro casa que vc entra e sabe quem mora, e sua casa eh assim, a casa da Eva
Linda aconchegante cheia de vida
Adorooooo
beijooo minha linda e bom fim de semana pra vc!!!ahhh e a gatinha vai voltar!

Angela disse...

Olá Eva querida, que casa linda e colorida. Também adoro paredes coloridas.Aqui em casa cada cômodo é uma cor diferente.
Beijos e uma semana maravilhosa para vc.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, tudo bom?
Agora eu sei por que tem sempre muita cor nos seus post,é por que tem um arco-iris dentro de você e ele se projeta ao seu redor...A gente tem que viver rodeada do que ama, e você ama o colorido...gostei muito de conhecer sue ninho multicor..srsrsrs
Olha, eu tive uma gatinha que sumiu por 20 dias, quando eu olhava pra cuia de comidinha dela eu chorava..até que um dia a danada voltou como se nada tivesse acontecido...nem ligou pro meu sofrimento e foi dormir na caminha dela bem sosegada...
Sua gatinha vai voltar com certeza.
Um abração querida e boa semana que entra, com gatinha, se Deus quiser.
Bjs

Maysa disse...

Ei flor!
Amei sua visitinha!
que delicia voltar aqui e ver outra vez esta decor tão alegre!
Amiga, o "derrete" que usei não é de calor, é uma expressão tipo bota pra ferver,rs. Aqui em Bh tivemos uma chuvinha e esfriou, mas o domingo esta quente e bem ensolarado!!!
Sua casa derrete amiga, bjs bjs!

O meu pensamento viaja disse...

A sua casa é a sua cara, alegre, cheia de vitalidade.
Engraçado, eu já imaginava que fosse assim.
E a gatinha, já apareceu?
Beijo, linda
Nina

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, eu nem sei o que dizer sobre as belezas da tua casa, exceto, que são belas. Perdoe-me a falta de adjetivos, mas para resumir, UMA LIDEZA! Lamento a fuga da tua gatinha. Estou torcendo pelo regresso dela. Sou apaixonado por cães e sei o que significa o sentimento por bichos de estimação.
Grande abraço. Tenhas uma linda semana.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Tua casa mostra que és uma artista amiga, tudo estiloso e colorido, com peças muito lindas!!!!!!!!
Amei o jeito que vc mistura os quadros, o rosa e amarelo dos móveis!!
Ah, fico na esperança que tua gatinha volte!
te liguei na quinta e na sexta a noite, acho que andastes passeando um pouquinho.
Queria me desculpar pelo sumiço, email esquecido de responder na correria.
Até agora ainda faltam uns acabamentos no banheiro, o vaso esta com um pequeno probleminhas pro encanador resolver, essas coisinhas que ficam sempre pendentes.Chamar alguém pra reinstalar o box e assim vai.
Agora vou ver as postagens que perdi. Neste findi tinha uma formatura e ainda saí atras de roupa, e fui pra paria que era lá nos Ingleses a festa.
Marido vai ver se consegue 2 azulejistas pra fazerem o banheiro do nosso quarto no proximo sabado, a gente fez bagunça demais no anterior. Arrumei uma boa faxineira pra me ajudar, mas trabalhei demais assim mesmo.
agora vou ver as postagens que perdi, bjoooo

Felipe Bastos disse...

Eva, a sua casa é muito feliz, como você. Eclética, "pra cima"... Adoro quando as pessoas mostram as suas casas. Um ótima semana para vc! Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Decor Invencionices disse...

Olá...passando para avisar que tem selinho prá vc lá no meu blog. Lindo post... beijão

Cláudia disse...

Amei esta casa toda colorida, refletindo a alma da sua dona...
A nossa casa precisa ter a nossa cara e é nisto que procuro investir, penso que vc também.
Sua gatinha já apareceu? espero que sim, pra quem ama animais é muito triste perdê-los.
Boa tarde, bom domingo, adorei sua visita, sempre tão esperada.
Beijo grande.

Anita disse...

Evaaaaaaaaaaa, que bom que vc gostou do brechó do frei. É meu amiga, vou explicar, na verdade esse é o projeto em que venho trabalhando... marido abriu uma loja de móveis antigos e acabei me envolvendo com a montagem do blog, cartões, letreiro... e ainda estou fazendo umas pecinhas de artesanato pra colocar por lá. Desculpe não te avisar antes, mas ando doidinha, tem hora que estou logada como Anita e tem hora que estou logada como frei, kkkkk. Mas o que importa é que vc já visitou, agora só falta me ajudar a divulgar porque preciso mto que essa loja de certo. Essa semana vou apresentar direitinho pra todo mundo, bom final de domingo, bjs.

Jô Bibas disse...

Arte e artesanato por todo lado. Lindo! Jô

Vânia Pinho disse...

Eva querida...que post alegre!!! Adoro ambientes coloridos, dá um ar de liberdade não é?
que pena que a sua gatinha foi "passear"....sim passear, pois tenho certeza que ela vai voltar...minha sogra tem uma gata que ficou 40 dias desaparecida e quando ela menos esperava ela apareceu novamente.

Bjux

Ah dá olhadinha no que postei aqui http://presentart.blogspot.com/2011/09/quadros-e-vasinhos-com-tulipas-em.html

Vânia Pinho

Trecos e Coisas by Aline disse...

Evinha amore, sua casa é realmente uma alegria só!!!
Que cores lindas!!! Demonstra muita personalidade e atenção a cada detalhe.
Amei, conhecer seu lar doce lar!!!
Bjos Querida e fica triste não!!!

Andreia Lica disse...

Não fique assim, se Deus quiser, logo sua gatinha aparecerá.
Menina que casa mais colorida...impossível ficar muito triste nela.
Amei.

Bjão

Achados de Decoração disse...

ah, Eva, que triste! tenho 2 gatinhos e não sei o que aconteceria se uma deles sumisse, amiga. ô meu Deus! tomara que ela volte....Jesus....

Evinha, quanta cor e coisa linda na sua casa, querida! ameeeeeeeeei o quadro do Picasso

aaah Eva, tô triste por você
bj
Carmen

Anônimo disse...

Ai amiga, que triste.
Mas ela vai voltar sim, eles voltam para a casa sim.
Agora, temos uma paixão em cmum... alias 2 né, uma gatinho e outra molduras douradas.
Linda sua casa.
Ótima semana.
Bjs

Borbulhas Literárias disse...

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA LINDA...SUA CASA É DO MEU JEITO ....BEM COLORIDAAA...NAO GOSTO DE NADA SEM COR...PARECE SEM VIDA, nnnneeee...ADOREI...TUDO TEM SEU DEDINHO E SEU JEITO...QUE BOM...PARABÉNS...bjs..ETÉLIA...

Deia Godoy disse...

Oi Eva !
Que delicia conhecer a sua casa !! tudo alegre!!
Vou torcer pra sua gatinha voltar ou aparecer!!!
Bjks da Déia

fatti navarro disse...

Evinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, corre minina vc ganhou o sorteio da bolsa! TÔ MUITO FELIZ POR VCCCC!!! ;)

bjus querida amiga sortuda!!!

fatti navarro disse...

aiii minha amiga sua gatinha sumiu???

nao se preocupe ela volta! a nossa sophia ja sumiu DUAS veses e depois aparece toda sem graça de cara suja e morrendo de fome nao se preocuta tah...

agora minha linda eu adorei sua casa os espelhos tudo lindo , o aparador nossa ameiii!!!

Evinha,parabéns viu minha lindona vc é uma querida e sortuda tb corre la ver sua bolsa!

bjinhus amada!

RetroMomentos disse...

Eva querida, adorei seu cantinho! Super alegre, parabéns!

Qto a sua gatinha, tenha fé e esperança, se Deus quiser ela voltará em breve. Só quem tem criação e ama para saber o q deve estar sentindo. Estou torcendo muito daqui tbem ;) Bjus

fatti navarro disse...

voltei amada! sua gatinha ainda não voltou? mas olhe, ela volta viu a nossa ficou dois dias sumida porque minha filha veio aqui em casa e deixou ela sósinha , acho que ela imaginou que todos a tinham abandonado e sumiu.

depois bateu a fominha nela né rsrs e ela nao come nada a nao ser a ração dela detalhe... só de peixe , nada mais e ela morreria de fome então eu estava trite na cozinha da minha filha e pensando , onde andara a Sophia meu Deuss, traz ela de volta....qd olhei para traz ela estava la toda suja lambendo a boca de fome me olhando kkkkk, ai Evinha nunca me esqueço, eu peguei ela e beijei tanto ela apertei mesmo sujinha, fiquei muito feliz de ve-la ali de novo.

....fica triste nao ela volta sim viu...e parabéns pela bolsa, depois posta ela pra eu ver ta!

bjinhus amada do meu coração, vou assistir a briga na fazenda agora rsrs

bjinhu minha amada

Claudia Caprecci disse...

Eva,pensei exatamente a mesma coisa da Marion!
É incrível como teus posts têm a ver com sua casa!
Quanto à sua gatinha,ficarei torcendo para que volte,sou apaixonada por animais e sei o quanto são importantes para nós.
E não posso deixar de te parabenizar pelo presente que ganhou no blog da Solange!
Fiquei muito feliz por você Eva!
Beijo minha amiga,tenha uma semana muito abençoada!

Anônimo disse...

Oooo minha amiga, não fica triste!!
sua gatinha ainda vai aparecer!
tbm adoro cores em casa, fica mais alegre!
e nada como umas mudanças pra distrair a gente né!
amiga, uma linda semana pra vc viu!
fica bem
bjinhus

Dani Vieira disse...

Oi Eva, nossa sei bem como é isso, nossos cachorros (2)sumiram duas vezes, na primeira depois de dias, encontramo-nos, já na segunda não tivemos a mesma sorte, já faz uns 3/4 anos isso, e mesmo assim quando saímos, ainda temos o habito de olhar para os portoes das casas com uma pontinha de esperança de encontra-los.
Espero que não tenha a mesma "sorte" nossa, gatos geralmente fazem isso mas quase sempre voltam...
Beijos, ah adorei ver cantinhos da sua casa, as mais belas imagens até hoje por aqui!

Ellen Monna disse...

gostei tanto da seleção de músicas do seu blog que fiz questão de coloca-lo na minha lista de blogs !!!bjossssssssss